Londrina e Cascavel devem receber UPS até o fim do ano | Fábio Campana

Londrina e Cascavel devem receber UPS
até o fim do ano

Da Joice Hasselmann:

Durante a implantação da UPS Cajuru, a décima na capital, o sub-comandante geral da PM, Cel. César Alberto de Souza, voltou a afirma que Londrina e Cascavel serão as primeiras cidades do interior a receber UPS. A implantação deve ocorrer até o fim do ano. Foz do Iguaçu também vai receber uma unidade, mas ainda não foi definida a data.


6 comentários

  1. sergio silvestre
    domingo, 14 de outubro de 2012 – 10:33 hs

    A implantação destas UPS,sem o devido planejamento e a toque de caixa para beneficiar candidatos simpaticos ao governador é um tiro no pé.
    Já tirou dez pontos do BELINATI,que estava com a eleição garantida ,agora vai afundar o resto nos quatro cantos do parana

  2. Atento
    domingo, 14 de outubro de 2012 – 11:42 hs

    As tais UPS são para os tontos acreditarem. Retiram PMs de outros locais para colocarem na UPS. Veja como aumentou a criminalidade no Portão, Água Verde, Guaíra, Fanny, Rebouças. A coisa é só propaganda.

  3. CLOVIS PENA - FÁBIO & JOICE
    domingo, 14 de outubro de 2012 – 13:03 hs

    Sai de baixo.

  4. Neto
    domingo, 14 de outubro de 2012 – 15:44 hs

    E em Maringa que todo tipo de violencia explodiu.? Quando tomarão providencias?

  5. jr
    domingo, 14 de outubro de 2012 – 19:37 hs

    a ups nao e segredo.
    porque esse pm contou onde vao ocupar

  6. QUESTIONADOR
    segunda-feira, 15 de outubro de 2012 – 8:16 hs

    -Pura maquiagem inventada pelos cariocas para taparem o sol com a peneira. UPS e UPP é somente para inglês ver!!!
    -Com certeza é apenas uma medida paliativa para mascarar a incompetência do Estado em elaborar um plano sério e condizente de médio à longo prazo para a Segurança Pública.
    -Estes planos são emergenciais e direcionados a grandes eventos, como as eleições e a Copa do Mundo Rio 2014, o que será após a conclusão destes eventos???
    -Para ser mais realista, a população em geral está largada a mercê da sorte….cada um torce para não ser assaltado, sequestrado, mantindo refém, sem roubado em casa ou na rua, ou ser atacado por usuários de drogas, até quando???
    -Até quando a população de bem e pagadora de impostos ficará refém de criminosos dos dois tipos: criminosos declarados e os criminosos de colarinho branco???

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*