Londrina: Belinati ganha no 1º turno, diz pesquisa Alvorada | Fábio Campana

Londrina: Belinati ganha no 1º turno, diz pesquisa Alvorada

A Rádio Paiquerê FM divulgou hoje de manhã os números da Alvorada Pesquisa: Marcelo Belinati tem 52,4% dos votos válidos. Com esse número, ganha a eleição no primeiro turno. A vantagem sobre a soma dos outros cinco candidatos é de 4,8 pontos percentuais. Marcia Lopes aparece com 16,7%, bem distante do líder e seguida de perto por Alexandre Kireeff com 14,7%. Depois vêm Barbosa Neto com 8,8%, Luiz Eduardo Cheida com 6,8% e Valmor Venturini 0,6%.

Outro número importante da pesquisa é que há poucos indecisos. Para 86,6% dos londrinenses o voto já é definitivo. Antes o índice de definição era de 70,7%.

A pesquisa ouviu 1.120 eleitores ontem e anteontem, tem margem de erro de 3% e está registrada no TRE com número PR 00545/2012. Na anterior, a quantidade de entrevistados e margem de erro eram as mesmas e o registro PR 00372/2012.


3 comentários

  1. KKKKKK
    quinta-feira, 4 de outubro de 2012 – 14:54 hs

    O POVO GOSTA É DE TRANQUEIRA MESMO!!!!!

  2. argemiro garcia - pinhais
    quinta-feira, 4 de outubro de 2012 – 18:19 hs

    Gostei de saber que o Marcelo Belinati está na frente e vai faturar no primeiro turno. No início deste ano, estive em Maringá para um encontro dos possíveis candidatos do PHS nesta eleição que acontece agora no domingo. Lembro que o Marcelo se levantou e disse para o presidente nacional do partido que as pesquisas indicavam que ele poderia se eleger. O presidente do PHS nacional, um cara “fortão”, desprezou seu comentário e disse que sobre a eleição em Londrina, deveria ser discutida com o ministro Gilberto Carvalho, pois o PT tinha interesse naquele momento que o nome fosse do Partido dos Trabalhadores, e agora assistimos estas notícias de que o Marcelo, que foi rejetado pelo PHS, será o próximo prefeito dos londrinenses. Isto é muito bom para esse partido, PHS, acordar…

  3. Junior
    quinta-feira, 4 de outubro de 2012 – 23:03 hs

    O Povo de londrona é muito burro mesmo! Tem que se ferrar com a roubalheira la mesmo…

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*