Justiça Eleitoral manda Ratinho Jr retirar dois comerciais | Fábio Campana

Justiça Eleitoral manda Ratinho Jr retirar dois comerciais

Da Joice Hasselmann:

A Justiça Eleitoral proibiu o candidato do PSC, Ratinho Júnior, de exibir dois comerciais em que ele ataca o adversário na disputa pela prefeitura de Curitiba, Gustavo Fruet (PDT). Nas duas peças de 30 segundos, Ratinho tenta associar a imagem do pedetista aos políticos acusados de envolvimento em escândalos de corrupção, como João Cláudio Derosso e José Dirceu.


15 comentários

  1. chique curitiboca
    quinta-feira, 25 de outubro de 2012 – 21:52 hs

    o preconceito contra jovens SEM RAIZES DA NOBREZA NATA CURITIBANA ´jovens estes entusiastas inteligentes e com muita garra para trabalhar, faz com que se negue o passado e apresente a farsa de bom menino aliado ao grupo politico que desembarcará do gigante cavalo de tróia. E a classe media excludente se vestirá de vermelho com estrela no peito ao som do hino LULALÁ……eu quero ver o batel agua verde cabral champagnat ecovile e cia, abrigar em seus jardins os companheiros

  2. Nilson de Oliveira - Xaxim
    quinta-feira, 25 de outubro de 2012 – 22:16 hs

    Bateu o desespero geral na toca dos ratos, agora está tentando dizer e querer enganar a todos nós Curitibanos ao tentar colar o Gustavo Fruet com o ex Vereador Derosso, tenha dó Ratinho nós sabemos que quem FEZ A DENUNCIA CONTRA O DEROSSO FOI O GUSTAVO, e você onde estava que nunca se manifestou sobre esse assunto.
    Cada dia que você BATE E CRITICA O FRUET, você perde mais votos ainda, abaixe a bola e termine sua campanha com honra.

  3. VACINA A-PT
    quinta-feira, 25 de outubro de 2012 – 22:20 hs

    Ao meu entender os dois canditados estão no mesmo nivel de baixarias. pois Fruet usa tambem de comentarios sordidos envolvendo outros nomes.
    é uma barbabaridade a gente nao ter escolha.os dois são péssimos.e dao vitoria ao PT,

  4. Virgilio
    quinta-feira, 25 de outubro de 2012 – 22:39 hs

    ONDE ESTA A MENTIRA?????? O COMERCIAL APENAS MOSTRA O QUE TODO MUNDO SABE!!!!! A JUSTIÇA ELEITORAL TA DE GOZAÇAO, OS JORNAIS APOCRIFOS NEM FORAM INVESTIGADOS, SE FOSSEM O FRUET TERIA SIDO PUNIDO SEVERAMENTE. ISSO É MUITO ESTRANHO…. PRA NAO DIZER SUSPEITO !!!!! E A POLICIA FEDERAL ARQUIVOU, NEM INVESTIGAR.

  5. LUIZ GODOY
    quinta-feira, 25 de outubro de 2012 – 22:46 hs

    Acho uma vergonha,poisFruet a toda hora ataca ratinho nos seus comerciais e nada é feito!a ditadura no Paraná tem que acabar!sou 20

  6. Rafael
    quinta-feira, 25 de outubro de 2012 – 23:09 hs

    Contra fatos nao ha argumentos.Vamo que vamo Ratinho JR, vencer a marionete.

  7. SUB LANTMANN
    quinta-feira, 25 de outubro de 2012 – 23:38 hs

    BATEU O DESESPERO NA CASA DO RATO, MUITOS ALIADOS JÁ JOGARAM A TOALHA. A ESTRATÉGIA DE ATAQUE DETERMINADA PELO RATO PAI, ALÉM DE BAIXARIA TIPICA DE SEUS PROGAMAS, SÓ FEZ POR DESMERECER TUDO QUE SEU FILHO CONQUISTOU POLITICAMENTE.

  8. Eu li
    sexta-feira, 26 de outubro de 2012 – 8:02 hs

    Demoro, deveriam ter tirado logo no inicio, sujeira, não tem como concorrer e fica de ataques mesquinhos.

  9. Hugo José Palhares
    sexta-feira, 26 de outubro de 2012 – 10:22 hs

    Diante da impossibilidade de vitória, aqueles que possuem grandeza de caráter mantêm-se íntegros até o momento final.

    Por outro lado, há aqueles que, diante da iminente derrota, lançam mão das estratégias mais sórdidas para, no desespero, fugir ao inevitável destino.

    Shakespeare e Freud explicam.

  10. Ratoeira
    sexta-feira, 26 de outubro de 2012 – 13:23 hs

    O Marquito e o Souza fariam uma campanha muito melhor para o MouseJr. associar Freut e Derosso ??? Depois da piada do Deputado Federal e sua coletiva de imprensa … conseguiram uma anedota melhor. Kkkkk. Êta campanha engraçada. Dá-lhes Freut.

  11. sexta-feira, 26 de outubro de 2012 – 14:18 hs

    É o verdadeiro desespero de ultima hora, quando veio o 2º turno e começou vir os apoios do Requião, Greca, pessoal do PSDB, DEM, e outros tanto do lado do RATINHO só podia esperar isto, o malfeitoso Requião que criou o Ferreirinha, que ganhou uma eleiçao em acima da Aposentadoria do Zé Richa e hoje vive brigando por uma aposentadoria eu pergunto o que se pode esperar de um cidadão assim. Acredito que o Ratinho a cada dia que passa está perdendo mais votos e ainda bem que a eleição é no domingo mas mesmo assim não fará 40% dos votos válidos, esperem e verão.

  12. Mandi
    sexta-feira, 26 de outubro de 2012 – 17:34 hs

    Coitado do Ratinho só é barrado nessa reta final!!! kkkk claro né está desesperando tentando fazer o que pode pra ainda respirar na campanha, mas pelo jeito acabou mesmo! Ufa…teremos um prefeito decente! Isso me alivia

  13. Andrade
    sexta-feira, 26 de outubro de 2012 – 18:22 hs

    Nem jogando sujo ele vai conseguir!

    Fez muito bem a justiça eleitoral
    ratinho perdeu sua postura, e perdeu faz tempo, desde que começou a ir na onda do seu pai…

    que pena…

  14. natalia
    sexta-feira, 26 de outubro de 2012 – 18:44 hs

    deveriam deixar o pior seria se fruet tivesse se omitido no caso do mensalão,isso so demonstra que ele e honesto,competente,e o derosso e do psdb que apoia quem?o juninho.

  15. sergio silvestre
    sábado, 27 de outubro de 2012 – 13:09 hs

    A cabaram de tirar o tubo da xique curitiboca.Acordou meia zonza e já pegou na vareta da espingarda.Correu para a janela espantada com os vermelhos invadindo seu jardim.
    Quando cai em si ,ai que ve que precisa tomar um banho e raspar as partes peludas.20 ANOS em letargico sono precisará em doses homeopaticas ir olhar o espelho,senam pode assustar com sua propria cara

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*