Gustavo Fruet no Cajuru | Fábio Campana

Gustavo Fruet no Cajuru

Nesta tarde, Gustavo Fruet pela região do Cajuru e ouviu reivindicações e mensagens de apoio da população. “Este é um dos momentos mais agradáveis da campanha. Conversar com as pessoas nas ruas, olho no olho, ouvindo suas reivindicações e recebendo apoio. Isso traz uma energia muito boa para continuarmos nosso trabalho”, afirmou o candidato.

Acompanhado dos vereadores eleitos Cristiano Santos (PV) e Serginho do Posto (PSDB), o candidato da Coligação Curitiba Quer Mais visitou o comércio das ruas Filipinas e Amador Bueno. Sheila Nascimento, moradora do bairro, pediu um adesivo da campanha. “O Gustavo é uma pessoa sensacional. Sempre votei nele e não será diferente neste 2º turno. Ele vai vencer esta eleição e mudar Curitiba”, afirmou.

“Nós temos muita confiança no Gustavo, ele conhece Curitiba muito bem e fará um grande governo, pois tem as melhores soluções para a cidade”, completou Marinalva Pacheco da Silva, promotora de eventos.


4 comentários

  1. Roberto
    sexta-feira, 19 de outubro de 2012 – 19:22 hs

    Pela quantidade de pessoas na foto, percebe-se que os 52% do Fruet, na verdade são 70%… Ou seja as 7 pessoas que estão com ele.
    Aliás, 7 não é conta de mentiroso???

  2. sexta-feira, 19 de outubro de 2012 – 19:53 hs

    Conforme as pesquisas, as “boas praticas” PeTistas estão vindo para Curitiba!

    Democracia comprada, corrupção gerando receitas para quadrilheiros realizarem MUDANÇAS bem diferentes do que as que os curitibanos esperam…

    Deprimente, deplorável e desastroso!

  3. Tonho Pé de Mesa
    sábado, 20 de outubro de 2012 – 11:20 hs

    Queiram ou não…..o Fruet será o próximo Prefeito de Curitiba !!!!!!!

  4. Osso Duro
    sábado, 20 de outubro de 2012 – 17:26 hs

    Voto em Fruet por ser o melhor entre os dois, mas me preocupa presença do PT em Curitiba. Posso estar enganado, mas me parece que os ” trabalhadores” estão fugindo de SP e pretendem formar novas quadrilhas na terra das araucárias. Como voto a gente dá e retira….. vamos esperar para ver. QUALQUER COISA FAREMOS O QUE FOI FEITO COM O COLLOR. CERTO?

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*