Greca mantém corpo a corpo e militância organiza jantar | Fábio Campana

Greca mantém corpo a corpo e militância organiza jantar

O candidato à Prefeitura de Curitiba pelo PMDB, Rafael Greca, percorreu, em carreata e depois caminhando, as principais ruas da capital paranaense. Greca manteve a estratégia do “corpo a corpo” na reta final de campanha para interagir com o eleitorado curitibano.

A carreata percorreu as principais ruas do Centro, Batel, Bigorrilho e passou por diversas praças da cidade. Em todos os lugares, Greca ressaltou a vontade de cuidar da cidade e desqualificou as pesquisas de opinião pública. “A cidade está se perdendo, não podemos perder o que construímos, a cidade esta muito mal cuidada e estão maltratando o povo, disse. E completou: “Vou virar as pesquisas falsas, minha energia é do bem”.

Na sexta-feira, Greca participou de jantar de apoio organizado pela militância, no tradicional Restaurante Castello Trevizzo, no bairro Santa Felicidade.

No evento, Greca agradeceu o apoio e à adesão de todos os simpatizantes à campanha. “Nós não estamos sós. Hoje percorremos as ruas da cidade, as mais elegantes e mais humildes e todos confirmam que vão votar no 15, no próximo dia 7”.


Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*