Gilmar Piolla anuncia a desfiliação do PT | Fábio Campana

Gilmar Piolla anuncia a desfiliação do PT

Do blog Boca Maldita:

Pré-candidato a prefeito pelo PT em Foz do Iguaçu, o jornalista Gilmar Piolla, anunciou pelo seu perfil no Facebook que vai pedir a desfiliação ao partido. “Há tempos, o PT vem deixando de ser um partido democrático e plural, que respeita a vontade das suas bases. As decisões são tomadas pela cúpula partidária – estadual e nacional. Eu tive a maior decepção da minha vida com o PT de Foz do Iguaçu. Tínhamos um projeto de futuro e todas as chances de conquistar a Prefeitura. O PT era a novidade e representava a esperança de renovação da política iguaçuense”, disse Piolla.

“Mas a candidatura foi descartada, de forma sorrateira, em troca de apoio em outras cidades. Nos próximos dias, estarei encaminhando o meu pedido de desfiliação do PT. Deixarei de lado a militância partidária. Prosseguirei, contudo, fazendo a boa política como ser humano e político que sou e como profissional de comunicação e turismo”, completou.


6 comentários

  1. Pedro Neto
    segunda-feira, 29 de outubro de 2012 – 11:44 hs

    Esse ai não se elege nem para Sindico de prédio.

    Estava se achando a última bolacha do pacote e viu que não era bem assim.

    Ele que fique contente com o generoso salario que recebe da Itaipu Binacional e que agradeça ao PT para estar onde está, pq se o seu Samek sair dali, o Piolla é o primeiro que mandam vazar.

  2. Max
    segunda-feira, 29 de outubro de 2012 – 12:22 hs

    O PT do MENSALÃO já era, perdeu na maioria do país, das principais cidades chave, só conseguiu eleger em S.Paulo. Em Curitiba elegeu através do PDT, sem ajuda do PT/LULA

  3. lucia
    segunda-feira, 29 de outubro de 2012 – 12:33 hs

    Parabéns pela postura

  4. Parreiras Rodrigues
    segunda-feira, 29 de outubro de 2012 – 12:35 hs

    Merecedor da minha humilde admiração. Mostra coerência, indiferença ao guarda-chuva do Poder que sufoca, esmaga e escraviza. Independência ou Independência!

  5. CLOVIS PENA - Oportunismo !
    segunda-feira, 29 de outubro de 2012 – 13:55 hs

    Pois é, pois é ! Na capital a gente também observou da parte de alguns, insinuações no sentido de que o motivo para não prestigiar o candidato da coligação do PT seria em função da existência de outros candidatos da “base aliada”…..
    Temos cérebro, gente. Temos cérebro !!!
    ………………………………….

  6. Cumpanhero
    segunda-feira, 29 de outubro de 2012 – 22:28 hs

    Fala como quem nao convive com a alta cupula do partido…..como se nao soubesse que o jogo é bruto e vem se fazer de anjo.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*