Fruet reinicia campanha nas ruas da região sul | Fábio Campana

Fruet reinicia campanha nas ruas da região sul

Animado com a passagem para o segundo turno, o candidato a prefeito, Gustavo Fruet, do PT/PDT, volta às ruas. Hoje faz caminhada no Sítio Cercado.Antes, dá coletiva para a imprensa, às 14h30, na Rua Isaac Ferreira da Cruz.

O plano de Fruet é intensificar a campanha na periferia, em toda a região sul, onde foi derrotado por Ratinho Jr.


9 comentários

  1. Alessandro
    terça-feira, 9 de outubro de 2012 – 13:00 hs

    Espero que o Fruet, principalmente se ganhar, não seja tão assim do PT quanto a foto e o post sugerem.

  2. Anônimo
    terça-feira, 9 de outubro de 2012 – 13:34 hs

    Fruet, fique longe destes -todos- velhos políticos, não será pelo apoio deste ou daquele que os eleitores irão votar, coronelísmo acabou……

  3. S I N F R O N I O
    terça-feira, 9 de outubro de 2012 – 14:37 hs

    Estamos todos na “lama”, e os Curitibanos optaram para olhar para a estrela, e o homem de campanha e padrinhos mais pobres, deixara para os Curitibanos uma herança mais rica…..
    …………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………. e DAI- LHE GUSTAVO FRUET

  4. tadeu rocha
    terça-feira, 9 de outubro de 2012 – 14:38 hs

    gustavo 60% do luciano vai de apoiar, isso é quentissima a informaçao, voce me conheçe, quando nós se encontramos, voce era candidato ao sanado, eu disse para voce, gustavo nao fale nada para mim, e meu voto sempre sera de voce;

  5. Carlos
    terça-feira, 9 de outubro de 2012 – 14:43 hs

    Gustavo podia me explicar, o senhor defensor da CPI, hoje o PT faz acordo para arquivar a investigação do Cachoeira, esses são seus apoiadores de campanha, como financeiro. Isso está na Folha de São Paulo.

  6. Carlos
    terça-feira, 9 de outubro de 2012 – 15:09 hs

    Como diz o Zé Dirceu, apoiador do Gustavo?PDT/PT =

    “Escrevam o que digo: a oposição vai ser varrida do Sul, do Sudeste (com exceção de Vitória) e do Centro Oeste”.

    De José Dirceu, ex-ministro do governo Lula e réu no processo do mensalão.

  7. HENRY
    terça-feira, 9 de outubro de 2012 – 19:08 hs

    SE ELE ANDAR POR AÍ COM O PESO MORTO DO “picler”, QUE ATUALMENTE VIROU “papagaio”, PAPAGAIO NÃO, QUER DIZER “elefante” DE PIRATA DO gustavo, NÃO VAI CONSEGUIR DERROTAR A PRAGA DE “ratos” QUE QUEREM A PREFEITURA.

  8. ZE DA BOTA
    terça-feira, 9 de outubro de 2012 – 21:58 hs

    RATOS COMEM MENOS QUE OS GATOS, E ESSE JÁ ESTÃO FORA(OS GATOS), AGORA PRECISAMOS NOS LIVRAR DOS CARRApAtOS, ESSES SIM SULGAM ATÉ A ULTIMA GOTA DE SANGUE, ATÉ MATAR, E QUEBRAR O SISTEMA, DEUS NOS LIVRE DOS CARRApAtOS. OS RATOS AINDA SERVEM PARA OS AVANÇOS DA CIÊNCIA, DOAM SUAS VIDAS PARA SALVAR AS VIDAS DOS HUMANOS, ENTRE GATOS , CARRApAtOS, EU FICO COM OS RATOS, E COM O RATINHO JR, LIDER JOVEM, CAPAZ DE PROMOVER AS MUDANÇAS DE QUE TANTO CURITIBA, COMO O PARANÁ, E O BRASIL PRECISAM, O PRECONCEITO É A PIOR COISA QUE EXISTE, RATINHO JR É CAPAZ, E ESTÁ PRONTO PARA GOVERNAR, CURITIBA , O PARANÁ E FUTURAMENTE O BRASIL , O RESTO É PRECONCEITO, DOS QUE TEM MÊDO DE PERDER AS TETAS, POR QUE ESTÃO MAMANDO A MUITO TEMPO,

  9. VILEIRO
    quarta-feira, 10 de outubro de 2012 – 10:44 hs

    Zé da Bota, só uma observação aos seus comentários. RATOS TRANSMITEM DOENÇA. E CURITIBA NÃO PERCISA DE UM SURTO DE TIFO E PESTE BUBONICA.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*