Fruet pede a Richa que esqueça as ofensas | Fábio Campana

Fruet pede a Richa que esqueça as ofensas

Gustavo Fruet já atua como prefeito eleito. Nomeou seu coordenador da transição, Fábio Scatolin (foto), e pediu audiência ao governador Beto Richa. Ao estilo das velhas raposas políticas, pede a Richa que esqueça as ofensas e insultos proferidos durante a campanha eleitoral. Richa, sem dúvida, aceitará relações administrativas republicanas. Mas serão difíceis as relações políticas e pessoais. Embora negue, até os néscios sabem que Fruet está integralmente comprometido com a candidatura de Gleisi Hoffmann ao governo em 2014. Ou seja, está comprometido com o plano de deposição de Beto Richa, que não é ingênuo. No Leia Mais, o apelo de Fruet.

“Depois que ele retornar da China, falaremos. Nossa geração tem que ter a responsabilidade de saber que uma eleição é dura, às vezes chega até o limite da desqualificação, mas, após o resultado dela, precisamos pensar no futuro”, disse.


32 comentários

  1. Alberto
    segunda-feira, 29 de outubro de 2012 – 13:04 hs

    Começou a traição ao PT, tudo indicava esse caminho, GLEISI preocupe-se com que te espera………muitos apoiaram o Fruet da ala do Beto Richa, onde tem fumaça tem fogo.

  2. décio
    segunda-feira, 29 de outubro de 2012 – 13:06 hs

    e o betinho, ao invés de governar, vai passear.

  3. luis
    segunda-feira, 29 de outubro de 2012 – 13:26 hs

    Fruet , ao estilo das velhas raposas politicas……. tá bom Campana, vamos deixar quieto.

  4. Joarez
    segunda-feira, 29 de outubro de 2012 – 13:38 hs

    “Ao estilo das velhas raposas políticas, pede a Richa que esqueça as ofensas e insultos proferidos durante a campanha eleitoral.” Caro Fabio, isso não é ser raposa, mas sim educaçao e, mostrando que é um sujeito que não guarda rancor. Quanto as relações politicas e pessoais e natural que ele esteja com a Gleisi ou não?? Quem espulsou o Gustavo foi o Beto, que, parece estar seguindo o estilo Requião, não deixando crescer nem capim a sombra dele.

  5. Justiceiro
    segunda-feira, 29 de outubro de 2012 – 13:38 hs

    Se o Richa for esperto, recebe o Fruet.
    Mesmo porque, o governador foi o grande derrotado destas eleições.

  6. tiãozinho
    segunda-feira, 29 de outubro de 2012 – 13:54 hs

    Acho que o Gustavo tem que pensar na Gleisi sim
    pois na hora que ele decidiu ser candidato a prefeito em ctba e beto virou as costas pra ele e a gleisi não mediu esforços pra elege-lo
    parabens pela vitoria.

  7. Luiz Alberto Pereira Chaves
    segunda-feira, 29 de outubro de 2012 – 13:57 hs

    SE NÃO FOSSE INGÊNUO, NÃO FARIA ESSA VIAGEM, PARECE GAROTO QUANDO BRIGA COM A MÃE E FOGE DE CASA.

  8. carlos rocha
    segunda-feira, 29 de outubro de 2012 – 14:00 hs

    É PRIMEIRO OFENDE E DEPOIS PEDE QUE ESQUEÇA AS OFENSAS, É UMA VERGONHA COMO DIZ O BORIS.

  9. fred
    segunda-feira, 29 de outubro de 2012 – 14:11 hs

    com 5 bi de orçamento ele pode governar a cidade sem se preocupar com governo estadual, na camara a oposição é risível, tds fracos falando fininho depois da queda do barba.

    fruet pode ficar tranquilo, só olhar para londrina, lá não se pintava meio fio, ou cortava grama das praças, só seguir cartilha do que não fazer de errado consegue governar tranquilo sem ajuda de ninguém!

  10. Helena
    segunda-feira, 29 de outubro de 2012 – 14:11 hs

    FRUET, parabéns! Desejamos que faça uma excelente administração, sendo o prefeito de toda Curitiba, sem priorizar partidos de esquerda ou de direita, e sim a população curitibana. Mantenha-se, distante dos que pregam uma coisa, e fazem outras. Critiquei-o quando se aproximou do PT para se eleger, mas pensando bem… foi bom, e espero que o Richa tenha se arrependido, e o ajudea governar bem Curitiba merece, mas espero que não faças parte do lado negro dos politiqueiros. Cuidado! Muito cuidado mesmo!, com todos, indistintamente!
    Boa sorte!!! Feliz Governo !

  11. justino bonifacio martins
    segunda-feira, 29 de outubro de 2012 – 14:20 hs

    Campana,
    Sabujismos à parte; tu sabes muito bem que Gustavo não tem ” estilo das velhas raposas” e que os Raposões, perigosos,estão ao lado do Beto prontos para golpeá-lo.

  12. Beyt
    segunda-feira, 29 de outubro de 2012 – 14:32 hs

    Parabéns Prefeito Fruet. Acima de tudo, quando eleitos, nos tornamos uma Instituição a serviço do bem comum, e não das conveniências pessoais. Assim, ele como grande estadista, incorpora esta missão!

  13. Gustavo
    segunda-feira, 29 de outubro de 2012 – 14:35 hs

    A competente Gina Paladino, ao fundo, que teve papel preponderante nos bastidores na campanha, vai ser secretária do que?

  14. Anônimo
    segunda-feira, 29 de outubro de 2012 – 14:49 hs

    Ah, vá, Gina, o que você esta fazendo aí na foto…

  15. lucia
    segunda-feira, 29 de outubro de 2012 – 15:26 hs

    Se eu fosse o Beto Richa deixava ele se virar com a PTzada,

  16. TROLL
    segunda-feira, 29 de outubro de 2012 – 16:37 hs

    Pois é, Beto Richa colhendo o que plantou.
    Errou de semente, errou de lua, errou de safra e agora tem mais que assumir comportamento republicano.

  17. SUB LANTMANN
    segunda-feira, 29 de outubro de 2012 – 16:44 hs

    VOU DIZER DE NOVO, BETO CAVOU SUA COVA, EMPURROU OS ALIADOS PARA A OPOSIÇÃO, NAS ELEIÇÕES VAI ESTAR SOZINHO E UMA FRENTE AMPLA VAI APOIAR GLEISI.
    BETO GOVERNADOR DE UM SÓ MANDATO!

  18. PEDRO MATTOS
    segunda-feira, 29 de outubro de 2012 – 17:39 hs

    Esquecer as ofensas, tudo bem. Mas esquecer a trairagem do FRUET já seria demais…

  19. Paulo
    segunda-feira, 29 de outubro de 2012 – 18:30 hs

    Um bom político deixa as questões pessoais de lado e visa as questões coletivas da população. E não foi Fruet que puxou o tapete e sim o seus amigos do PSDB. Portanto se hoje Fruet tem compromisso político com outros partidos não e culpa dele e sim de quem o empurrou nos braços de seus adversários que souberam da valor e o ajudaram a chegar a Prefeitura de Curitiba.
    O Beto tem é mais que ficar calado e ajudar Curitiba, porque a maionese do PSDB já desandou e se fizer biquinho para Curitiba, vai azedar de vez.

  20. Gustavo
    segunda-feira, 29 de outubro de 2012 – 21:03 hs

    Anônimo, que errou o acento em seu pseudônimo, A Gina está aí pelos seus méritos, pela Grande Cuca que tem!!!

  21. Alex
    segunda-feira, 29 de outubro de 2012 – 21:46 hs

    Após a eleição p/ Senador, mesmo não tendo ganho, o Fruet estava com muito prestígio e pronto p/ assumir a prefeitura! Dos mais de 1 milhão de votos, certamente uma quantidade expressiva foi daqui de Curitiba.

    Se o Beto tivesse apoiado o Fruet desde aquela época, imagino a vitória triunfal da chapa Fruet/Richa na eleição ainda no primeiro turno! Iriam repetir a saga dos pais deles em prol da população, caçando mensaleiros, moralizando a política, fazendo uma propaganda forte e poderosa, transformando Curitiba na melhor sede da Copa, já emendaria com 2014…futuro glorioso, poético! Poderia colocar o Ducci em 2013 em alguma secretaria de destaque para que em 2014 ele concorresse como Dep. Federal ou até Senador. Ganharia fácil, avalizado pelo trabalho junto à chapa vencedora Richa/Fruet. A continuidade do grupo estaria garantida!

    Mas… agora acabou municiando o inimigo, e bem. A Gleisi só não vai concorrer em 2014 se não quiser porque com apoio Federal e Municipal, terá chances reais de vitória.

    Moral da história? Nunca subestime as pessoas!

  22. Antonio
    segunda-feira, 29 de outubro de 2012 – 21:57 hs

    O Beto deve torcer para enfrentar a Gleisi, assim ele perderia no segundo turno, caso o próprio Gustavo resover disputar o Beto perde já no primeiro turno

  23. SOLANGE LOPES
    segunda-feira, 29 de outubro de 2012 – 22:24 hs

    Pedro Mattos, voce deveria estar em estado de coma, igual aquele personagem do Jô Soares, e acordou somente depois do resultado das eleições. Ai saiu correndo pelas ruas gritando que o Fruet traiu o Beto.

  24. Marta
    segunda-feira, 29 de outubro de 2012 – 23:14 hs

    eu fiz quentam de ler todas as mensagem e percebi que estão por fora de tudo quem elegeu o Seto foi o povo ele só tinha 40 Prefeitos que estavam com ele veio a Dilma Lula Gleice e os metralhas todos Requião Osmar Dias foi a vitoria de Davi contra golias dois mil e 14 vai ser maior a vitoria tem 75% das prefeituras que ele tem da sua base aliada ele sabe o que faz tem que ter novas Lideranças sim ele contribuo com isso vocês acham que o Edegar vai ser contra o Beto não Reni Pereira não e tantas outras cidade beto vai para releição vai ganhar de novo o Gustavo sabia do compromisso que beto tinha com Luciano ele não foi trairá ele Gustavo que parece bebe não deram o pirolito caiou fora deu sorte que os candidato uns mala sem alças ganho mais não esqueça que foi com voto PSDB PSB que ele foi o beto candidato o negocio é mais embaixo

  25. Marta
    segunda-feira, 29 de outubro de 2012 – 23:17 hs

    eu fiz questam de ler todas as mensagem e percebi que estão por fora de tudo quem elegeu o Beto foi o povo ele só tinha 40 Prefeitos que estavam com ele veio a Dilma Lula Gleice e os metralhas todos Requião Osmar Dias foi a vitoria de Davi contra golias dois mil e 14 vai ser maior a vitoria tem 75% das prefeituras que ele tem da sua base aliada ele sabe o que faz tem que ter novas Lideranças sim ele contribuo com isso vocês acham que o Edegar vai ser contra o Beto não Reni Pereira não e tantas outras cidade beto vai para releição vai ganhar de novo o Gustavo sabia do compromisso que beto tinha com Luciano ele não foi trairá ele Gustavo que parece bebe não deram o pirolito caiou fora deu sorte que os candidato uns mala sem alças ganho mais não esqueça que foi com voto PSDB PSB que ele foi o beto candidato o negocio é mais embaixo

  26. AResilva
    terça-feira, 30 de outubro de 2012 – 10:40 hs

    Interessantes todos os comentários dos anti-psdb ou anti-Beto, esquecem que o Beto foi um homem de palavra e honrou seus compromissos com a base que o elegeu e tendo Ducci como vice. O que queria o mimado do Fruet quando resolveu ser candidato, que o PSDB/Beto simplesmente descartassem o prefeito em exercício e ignorassem todos os acordos anteriores (que inclusive o Fruet tinha conhecimento)? Não é bem assim não, quem saiu fora e foi contra a manutenção da palavra foi o Fruet, não adianta dar uma de traido, acordos foram feitos para serem cumpridos, parabéns ao Fruet pela vitória, mas ele podia ter um pouco de hombridade e esclarecer os fatos. Parabéns ao Beto Richa por manter a palavra, mesmo sabendo dos riscos, fato raro nos dias atuais, principalmente na política.

  27. ana luiza
    terça-feira, 30 de outubro de 2012 – 10:52 hs

    ai antonio quanta bobagem kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  28. Pasquale
    terça-feira, 30 de outubro de 2012 – 12:00 hs

    Marta, volte para a escola, por favor.

  29. ana luiza
    terça-feira, 30 de outubro de 2012 – 14:14 hs

    o beto honrou seu compromisso com o psb não foi traíra.

  30. ana luiza
    terça-feira, 30 de outubro de 2012 – 14:18 hs

    mais eu acho bom porque agora o seu gustavo mimado vai sentir na pele o que são acordos …………

  31. PAULINHO DA FARMACIA
    terça-feira, 30 de outubro de 2012 – 15:40 hs

    A POLITICA É COMO AS NUVENS MUDA A CADA MINUTO…HOJE MINHA OPINIÃO SERIA RATINHO JR E GLEISE NO SEGUNDO TURNO COM BETO FORA DA DISPUTA O MESMO QUE ACONTECEU COM O LUCIANO DUCCI.

  32. ana luiza
    terça-feira, 30 de outubro de 2012 – 23:37 hs

    paulinho da farmácia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*