Fruet diz que não negociou cargos com o PT | Fábio Campana

Fruet diz que não negociou cargos com o PT

Em relação à informação divulgada hoje por Joice Hasselmann, e reproduzida aqui, de que o PT teria exigido seis secretarias em troca de apoio total neste segundo turno, Gustavo Fruet afirmou ao blog que tal negociação não é verdadeira. Ou seja, que não negociou cargos ou secretarias em troca do apoio político.


23 comentários

  1. ivone
    terça-feira, 9 de outubro de 2012 – 18:26 hs

    Ele pode até tentar manter alguma imparcialidade, mas a pressão do PT é forte e vem chumbo grosso por ai. Vai ser difícil segurar a PTzada com “sede” das secretarias de nosso município! Salve-se quem puder!!!

  2. Max
    terça-feira, 9 de outubro de 2012 – 19:03 hs

    Elle está se fazendo de bobo para enganar quem ?

  3. Carlos
    terça-feira, 9 de outubro de 2012 – 20:01 hs

    Gustavo não queira negar, o PT sustenta sua campanha, claro que quer, de na TV RICK anunciou, Zé Dirceu, Genuíno, e ainda explica, porque o PT vez acordo para arquivar a denúncia contra o Cachoeira, Estado de São Paulo de hoje.

  4. ZE DA BOTA
    terça-feira, 9 de outubro de 2012 – 20:51 hs

    NESTA NEM BOBO ACREDITA, SERÁ QUE NÃO VAMOS TER UM NOVO MENSALÃO, DAQUI A 4 ANOS. DEUS NOS LIVRE DISSO, CURITIBA NÃO MERECE UM GOVERNO MESCLADO DE PETEZADA COM PDTZADA. ALOPRADOS E CIA. NÓS DE CURITIBA DEVEMOS TER ATIRADO PEDRA NA CRUZ. MAS DEUS É PODEROSO E VAI DAR RATINHO JR DE NOVO NO SEGUNDO TURNO. AI SIM VAI SER RENOVAÇÃO TOTAL E SEM LOTEAMENTO DE GOVERNO. RATINHO JR É A NOVA GERAÇÃO, A DOS 30 ASSUMINDO PARA RESOLVER OS Q OS COM MAIS DE 40 FIZERAM DE CACAS NA PMC E EM BREVE GE, E OXALÁ A PRESIDÊNCIA DA REPUBLICA. A NOVA GERAÇÃO GERANDO E CRIANDO AS MUDANÇAS. AGORA É PARA VALER

  5. Curioso
    terça-feira, 9 de outubro de 2012 – 21:38 hs

    #fFRUETSEMPT GANHA FACIL, FACIL

  6. Quem sabe
    terça-feira, 9 de outubro de 2012 – 21:54 hs

    Explique a relação com o PT, qual será o papel deles no teu governo ou arrisca perder o apoio da populacao.

  7. DR ROBERTO
    terça-feira, 9 de outubro de 2012 – 22:02 hs

    O Gutavo Fruet herdou de seu Pai mauricio boa indole e reséito às pessoas, certamente a maioria dos servidores municipais já estão repsirando melhor depois de domingo e eles votaram nele e querem O FRUET NA PREFEITURA NÃO MENSALEIROS , AVENTUREIROS E PROFISSIONAIS DA POLITICA DE PLANTÃO .
    Mas se a ptzada tentar entrar em Secretarias como fizeram no Governo Federal vai dar uma lambança sem precedentes…com consequencias imprevisiveis como vemos em julgamentos recentes..
    Os Servidores esperam “o mesmo alivio histórico ” que seu Pai deu a todos..ouvindo todos…mudando aos poucos..observando e tomando as decisões certas – PRIMEIRO VALORIZOU TODOS OS SERVIDORES DE CARREIRA SEM DISTINÇÃO OU PERSEGUIÇÃO até abrir o Salão Nobre da Prefeitura para receber o povo e suas reivindicações…não só eles mas nós Sociedade Curitibana esperamos isto de novo ! DÁ-LHE FRUET ! NOVO PREFEITO DE CURITIBA, BOTA A RATARIA NO BOLSO !

  8. Bruno
    terça-feira, 9 de outubro de 2012 – 22:29 hs

    E o saci perere, a mal sem cabeça e a chapeuzinho vermelha tb não… Fruet Petista nunca…. Mudei meu voto para Ratinho Jr

  9. carlos
    terça-feira, 9 de outubro de 2012 – 22:57 hs

    Meu amigo Fabio Campana, sensacional este seu blog pois anuncia sempre os injustiçados e os injustos pois não e que o pessoal do Gustavinho abandonou de vez o arraia do Picler que agora sim esta as moscas, ficou apenas o professor grandão para fechar os portões, injustiça de Gustavo pois o Picler gastou uma fortuna para montar um comite com todas as poupas para agora ficarem de salto alto e chutarem o trazeiro do homem, e nem sequer um muito obrigado, agradecem a todos ate o Osmar Dias que nada fez e nem voto tem em Curitiba, se o Gustavo trai quem esta ao seu lado imagine o povo, o PDT esta em pé de guerra pois agora so existe o pessoal do Lernner mandano no pedaço, e o PT tem que arrombar as portas se não não entra nas reuniões da cupula, e é um tal de faz de conta na imprensa de que esta tudo bem, mais se verem o coitado do Picler e de fazer dó e de dar pena do pobre, Gustavo seu injusto não cuspa no prato que comeu, nem na mão de quem te deu auxilio se não fosse o PDT vc estaria ate agora procurando partido, agora sabemos o porque que o Beto correu com vcs de perto dele e trairagem pura esta sua turma, o que parece mesmo apos conversas de bastidores, 70% do PDT vai de Ratinho são os rumores na hostes Pedetista, Brizolistas não se conformam com injustiças.

  10. Suely Walter
    terça-feira, 9 de outubro de 2012 – 23:11 hs

    Seria uma injustiça! Não se pode negar que aquela virada de última hora colocando o Gustavo no 2º turno, pode doer, mas que foi obra PT, isso foi!

  11. luiz Fernado Guimaraes
    quarta-feira, 10 de outubro de 2012 – 3:28 hs

    O compromisso que Gustavo tem é com seus princípios e seu caráter, temos a certeza que o balcão de negócios que virou a prefeitura nas maõs dessa turma que se instalaram nos ultimos 8 anos, não vai acontecer, pelo contrário, o Gustavo vai auditar todos esses contratos milionários que a prefeitura tem assinados que a grande maioria da população não conhece e muito menos de quem são esses contratos. TÁ COMEÇANDO DAR DOR DE BARRIGA EM MUITA GEMTE MAMANDO NAS TETAS DA PREFEITURA.

  12. antonio
    quarta-feira, 10 de outubro de 2012 – 8:45 hs

    Conhecem aquela máxima que diz: quando fala que não quer é porque quer, quando fala que quer é porque quer mesmo. Não adiante desmentir a verdade, quem passou a mandar na campanha do Fruet é o PT. Escorraçaram os PDTistas. Cuidado Fruet, nova mudança ninguém aguenta.

  13. fiscalde realeza
    quarta-feira, 10 de outubro de 2012 – 8:50 hs

    O PT SERA GOVERNO JUNTO COM GUSTAVO
    OU A TUCANADA VAO QUERER ENTRAR AI
    CAMBADA DE MALANDROS
    VAO COMER FORMIGAS TROPAS DE TAMANDUAS
    OU LAGARTOS DO RABO MOLE

  14. tadeu rocha
    quarta-feira, 10 de outubro de 2012 – 9:01 hs

    ze da bota, voce sempre creticou o luciano ducci, agora é uma briga de poder, nao é uma briga de fazer obras nos bairros como o nosso prefeito estava fazendo, é briga de cargos , o pt ja pediu 6 cargos, todos sao importante, esta certo o gustavo, nao negocio cargos, se nao adeus gustavo., cuidado gustavo com o cic, boq, tatuguara,siltio cercado, eles receberam tantas obras, e deram um ponta pé do c… do luciano, o povo ingrato, , eu torço que nunca mais eles vao receber obras como o luciano estava fazendo nesses bairros, e tambem nos outros

  15. Cidadã Brasileira
    quarta-feira, 10 de outubro de 2012 – 9:07 hs

    Caro Gustavo
    Chegou o momento de vc se impor perante o PT e honrar de fato o nome e a etica do seu pai, se vc se deixar massacrar pelo PT e entregar a Prefeitura para eles nunca mais vc terá um voto dos curitibanos. Pois os seus eleitores votaram em VOCE e não no PT lembre-se muito disso. Ou vc se consagra de vez ou será a sua derrocada final. Pense muito bem nisso.
    Boa sorte.

  16. Observador
    quarta-feira, 10 de outubro de 2012 – 9:37 hs

    Não deve ter negociado, teve ter entregue tudo. Vendeu sua alma, moço. Foi isso que você fez. A roda gira….

  17. ana luiza
    quarta-feira, 10 de outubro de 2012 – 10:23 hs

    Dr. Roberto eu acho que o sr acredita em papai noel talvez o senhor seja do tempo mauricio fruet e do José Richa bons tempos tempos que existia fidelidade partidária coisa que hoje não existe mais o fuet está mostrando que isso passa longe dele muda delado como muda de camisa cospe no prato que come toda hora está com Jaime Lerner que foi o maior rival de seu pai o senhor acredita que ele adiministrará curitiba sózinho cada apoio e´ uma fatia da prefeitura Dr Roberto ele Já esta descartando o pdt partido que lhe emprestou a sigla e o fruet não está com essa bola toda não aprendeu direitinho sinal dos tempos…….

  18. ana luiza
    quarta-feira, 10 de outubro de 2012 – 10:26 hs

    não adianta negar quem levou o gustavo pro segundo turno foi o pt quem diria kkkkkkkkkkkkkkkk

  19. Lucas
    quarta-feira, 10 de outubro de 2012 – 10:57 hs

    É OBRIGAÇAÕ DAR SECRETARIA PARA O PV E PT.
    O RICHA FAZ ISSO, ESPEREM PARA ANO QUE VEM NOVOS SECREATARIOS, MARCOS ISFER E LUCIANO DUCCI

  20. Denise
    quarta-feira, 10 de outubro de 2012 – 17:32 hs

    Vendeu a alma?
    kkk
    conta outra amigo, Fruet entregou todas as almas corruptas, isso sim!
    Falar que ele se vendeu ao PT, é mintira logo ele que limpou o PT, para depois buscar apoio.

    Com certeza essa historia de cargos é ficticia

  21. Bruno
    quarta-feira, 10 de outubro de 2012 – 18:45 hs

    O apoio, que o Fruet precisa e já tem, é do povo de Curitiba.
    O resto é resto…

    Abraços….

  22. Fantasma
    quarta-feira, 10 de outubro de 2012 – 23:13 hs

    AS SECRETARIAS JÁ FORAM NEGOCIADAS: SAÚDE, HABITAÇÃO, RH, ABASTECIMENTO E OUTRAS DUAS QUE NÃO ESCUTEI NO FINAL POIS FECHARAM AS PORTAS. PREPAREM-SE PARA A GRANDE DECADÊNCIA DE CURITIBA!

  23. Fantasma
    quarta-feira, 10 de outubro de 2012 – 23:30 hs

    É VERDADE SIM!! PODEM APOSTAR!! ESCUTEI DE CAMAROTE O ASSESSOR NO TELEFONE CONTANDO SEI LÁ PRA QUEM.. ME ESCONDI E OUVI A CONVERSA NOJENTA ATÉ ELE FECHAR A PORTA. 6 SECRETARIAS NO PACOTE E 8 DIRETORIAS. FORA PT!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*