"Estou na fila para governador", diz Ratinho | Fábio Campana

“Estou na fila para governador”, diz Ratinho

Do Felipe Patury:

Derrotado no segundo turno das eleições para prefeitura de Curitiba, o deputado federal, Ratinho Jr. (PSC), enxerga alguns pontos positivos na disputa. Acredita que foi além do que previa. “Pensei, no começo, que obteria no máximos 18% da preferência do eleitorado e consegui mais do que o dobro”, diz. Juninho, como é chamado pelos amigos, avalia que saiu fortalecido das eleições. Agora, planeja o futuro político. “O ano de 2014 está longe e há muito para ser discutido. Não sei se tenho musculatura para uma disputa para governador, mas estou na fila”, afirma.


11 comentários

  1. PEDRÃO
    quarta-feira, 31 de outubro de 2012 – 10:19 hs

    MARCOS, voce está certo, deixa os pucha sacos, bajuladores, sem noção, morrerem de raiva em defesa do roedor. Felizmente a maioria da população tem noção.

  2. Observador
    quarta-feira, 31 de outubro de 2012 – 10:36 hs

    Carlos Massa “Ratinho” Júnior, Governador.

  3. Rocio
    quarta-feira, 31 de outubro de 2012 – 10:54 hs

    Dois candidatos com simpatia e com brilho, Ratinho e Beto juntos o Paraná sai ganhando. Ratinho saia com Beto, seja seu vice e em 2018 o governo sera seu com certeza. Com o Beto vc conquistara a experiência que te cobram e teremos os mais simpaticos e queridos governantes , esta dupla com certeza fará muito sucesso.

  4. Eu li
    quarta-feira, 31 de outubro de 2012 – 11:03 hs

    Tem pessoas que não sabem se comportar, não é mesmo Kael…

  5. TROLL
    quarta-feira, 31 de outubro de 2012 – 11:03 hs

    Se a fila for igual a dos Postos e Saúde, então teremos Ratinho em 3014!

  6. Virgilio
    quarta-feira, 31 de outubro de 2012 – 13:06 hs

    UAU, que bando de gente preconceituosa, só porque ele veio do Interior, é jovem, filho de apresentador de TV e usa um apelido. Ja tivemos um Requião, um Alvaro ( aquele dos cavalos ), um Lerner (do Pedágio) e agora um Playboy, e pra nenhum destes… houve tanto preconceito. Quem sabe o Ratinho Jr. venha a ser o melhor governador do Estado. A gente nunca pode dizer jamais.

  7. Sandro
    quarta-feira, 31 de outubro de 2012 – 13:48 hs

    Sei não……governo do estado não dá………primeiro pense na prefeitura de 2016…o traidor já falou besteira do metrô, quer inventar no que tá pronto……..se mostrou um sem noção que está no executivo………..vai ser vitima fácil pra daqui 4 anos, pelo tanto de besteira que tá anunciando……..talvez um vice do Beto em 2014 e a prefeitura em 2016…

  8. kiko
    quarta-feira, 31 de outubro de 2012 – 22:00 hs

    Talvez lá por 2150 o cara consiga se eleger. ACarlos

  9. bacamarte
    quarta-feira, 31 de outubro de 2012 – 22:03 hs

    O problema do ser humano é a presunção, e agora vejo que os roedores também a assimilaram.
    Ratinho beirou a mediocridade com a sua oratória sem consistência e previsível em desordem. Fez sucesso com os iletrados e apaziguados. Talvez dê certo como diretor da empresa do pai, se o convencer.

  10. Sandra Borges
    sábado, 10 de novembro de 2012 – 22:08 hs

    O preconceito predomina e o pior, Curitiba tem pobres metidos a besta, que se acham ricos, gostariam de ser o Ratinho, mas por incapacidade não conseguem sair dos seus casulos, agora destila o veneno da inveja e se esconde usando outro nomes. Covardes que não assume suas identidades. Me Causa repugnância ler certos posts aqui. P vc que escreveu usando preconceito de nomes e citações de baixo calão?… Ser rico é para poucos nesse País. Serei Calos Massa Jr, pq acredito num mundo melhor para as novas gerações. Meu desprezo a todos que não possuem moral p falar.

  11. Luzia Prado
    domingo, 11 de novembro de 2012 – 13:08 hs

    Pode ir que eu deixo.É assim que funciona??? Eu sou do povo e o meu voto é seu. Não tem fila não. Agora essa eleição é sua. Mas cuidado com os trairas do PT.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*