Reni Pereira quer relações republicanas com Samek e a Itaipu | Fábio Campana

Reni Pereira quer relações republicanas com Samek e a Itaipu

O novo prefeito eleito de Foz do Iguaçu Reni Pereira deu entrevista na tarde de ontem no Hotel Mabu. Desde já deixa claro que ao assumir em janeiro vai mexer no secretariado. Reni adiantou que a Secretaria da Industria e Comércio deve ser substituída pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, assinada pela vice Ivone Barofaldi. A Secretaria de Turismo será extinta e dará lugar a Agência de Desenvolvimento e Promoção Turística.

“O desenvolvimento da cidade passa muito além da indústria e o comércio, que também são importantes. Mas vamos dar uma modernizada na secretaria. Convidei a Ivone para esta experiência, pois sei da sua capacidade e também do relacionamento que ela tem com as empresas”, disse Reni. Apesar das mudanças, Reni Pereira garantiu tranqüilidade: “Vamos fazer uma transição tranquila, e dar continuidade aos projetos em andamento”, assegura.

Ao tratar de Itaipu, Reni deixou claro que quer manter relações republicanas com a presidência da usina. “Em relação ao Jorge Samek, filiado ao PT, é uma coisa. Ele tomou uma posição que nós respeitamos. Agora o Jorge Samek, diretor de Itaipu, será signatário de Itaipu como eu serei signatário do município, nas relações munícipio-Itaipu. Não é relação Samek-Reni Pereira. São duas instituições que devem estar entrelaçadas tanto em convênios como em ações”, declarou Reni Pereira.


2 comentários

  1. João Leitão
    terça-feira, 9 de outubro de 2012 – 17:22 hs

    Na saúde poderá convidar a Marry .

  2. bacamarte
    terça-feira, 9 de outubro de 2012 – 22:15 hs

    Na ALP nem sempre votou pensando no povo., mas é assim que se dá bem na política. A prova é que aquilo continua um antro de gastança e o de brinde ganha uma prefeitura.
    Nóis merece!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*