Ducci limpa a lousa e prepara o 2º turno | Fábio Campana

Ducci limpa a lousa e prepara o 2º turno

O prefeito Luciano Ducci usou o direito de resposta para se defender das acusações de Rafael Greca, que abusou dos ataques nos últimos programas. Respondeu uma por uma as acusações sobre o uso da máquina, do envolvimento com o imbróglio na Sanepar e de superfaturamento da ponte estaiada. Limpou a lousa.

De resto, fez as despedidas e promessas protocolares e mostra que se prepara para o debate de amanhã na RPC e para o segundo turno. Certo de que no confronto “um contra um” será mais fácil apresentar suas ideias e defender seu governo.


7 comentários

  1. Lucas
    quarta-feira, 3 de outubro de 2012 – 16:52 hs

    Sera que vai para o segundo turno?
    Sera que vai ter segundo turno?

  2. Simone Nadalin
    quarta-feira, 3 de outubro de 2012 – 16:56 hs

    Pena que ele não vai para o segundo turno.

  3. tadeu rocha
    quarta-feira, 3 de outubro de 2012 – 17:08 hs

    É ISSO PREFEITO VAMOS PARA O SEGUNDO TEMPO, CONTINUE COM AS SUAS PROPOSTAS CLARAS COMO O SENHOR FES EM TODA A CAMPANHA DO PRIMEIRO TURNO, COM CLAREZA E RESPEITO POR CTBA, FALANDO EM PROPOSTA, OS CAVALETES DO RATO COM SUAS PROMESSAS DE CAMPANHA, MEDICO DE GRAÇA , UNIFORME DE GRAÇA ETC… SU SU SU MIL MIL, PORQUE SERA VOCES PODEM ADIVINHAR, SE NAO ADIVINHAREM AMANHA EU DIGO.

  4. Zangado
    quarta-feira, 3 de outubro de 2012 – 17:11 hs

    Há poucos minutos a corretora que há mais de 10 anos me atende ligou-me para renovação do seguro de veículo.

    – Doutor, não foi possível valor mais conveniente que esse; é que devido ao aumento de ROUBO DE VEÍCULOS em Curitiba (sabiam ?) o valor subiu;só minha corretora teve que pagar 4 seguros de roubo recentemente; imegine outras corretoras maiores.

    Essa a situação da nossa Curitiba objeto de tantas promessas deste prefeito e do governador que o apoia deslavadamente como se fosse a sombra do candidato.

    Choque de gestão na segurança pública ? Só no discurso …

  5. Villa
    quarta-feira, 3 de outubro de 2012 – 17:21 hs

    Ducci está colhendo os frutos de uma péssima administração, mesmo com as máquinas estadual e municipal e uma campanha milionária não conseguiu convencer os curitibanos, o sentimento de mudança prevalece entre o eleitorado da capital.
    Que venha o novo, pois o velho fede de podre.

  6. Carol
    quarta-feira, 3 de outubro de 2012 – 17:33 hs

    PODE LIMPAR AS GAVETAS QUE O RATINHO VAI SER O NOVO PREFEITO DE CURITIBA, E OS CURITIBANOS VÃO SER MAIS BEM REPRESENTADOS APARTIR DO DIA 01/01/2013.

  7. VILEIRO
    quarta-feira, 3 de outubro de 2012 – 17:52 hs

    Vá sonhando, vá sonhando…está eleição não te pertence mais……

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*