Dr Rosinha ataca Joaquim Barbosa | Fábio Campana

Dr Rosinha ataca Joaquim Barbosa

“O ministro Joaquim Barbosa, quando for presidente do STF e do CNJ, será duro com o Judiciário como tem sido com o suposto mensalão?”

Frase do Dr Rosinha, do PT nativo, no blog do Ilimar Franco.


41 comentários

  1. Ed
    sábado, 13 de outubro de 2012 – 17:05 hs

    Por quê esse pessoal do PT vive sempre tentando enfiar goela abaixo da população que o mensalão nunca existiu? Se nunca existiu, por que eles estão tão preocupados e se “borrando” de medo de ir para a cadeia? Se não existiu, por que um deles até fugiu para a Itália?

  2. manoel silveira
    sábado, 13 de outubro de 2012 – 17:21 hs

    É porque o tal Dr Rosinha faz jus ao nome mesmo, só é bravo com a oposiçao e ao STF, porque contra os mensaleiros e aloprados ele nao questinou em nenhum momento, aceitou calmamente porque sera´?

  3. Menos Dr. Rosinha!
    sábado, 13 de outubro de 2012 – 17:42 hs

    Depois desse comentário infeliz…acho que passo a chamá-lo só de Rosinha.
    Rosinha acho que vc. devia tirar o chapéu para o Ministro Joaquim Barbosa que teve a coragem de botar as claras toda essa sujeira que desmoraliza não a esses corruptos…mais sim as pessoas de ética, honestidade e de espirito público.
    Rosinha dizer que o mensalão é imaginário e dizer o mesmo do seu diploma de médico, que aliás não sei se existe,pelo seu comportamento passo a duvidar!
    Rosinha lave a sua boca para falar do Ministro Joaquim Barbosa.
    Rosinha sabe qual o seu medo? Pegá-lo pela frente algum dia!
    Rosinha um conselho; “comporte-se!”

  4. cesar -
    sábado, 13 de outubro de 2012 – 17:57 hs

    eu duvido…..

  5. Sergio R.
    sábado, 13 de outubro de 2012 – 18:19 hs

    Suposto mensalão, suposto deputado?

  6. S[o o PIG se incomoda
    sábado, 13 de outubro de 2012 – 18:21 hs

    Não acho isso ataque
    Acho uma ótima pergunta e a pergunta é mais IMPORTANTE do que a resposta já dizia o Sócrates.

  7. Zazá
    sábado, 13 de outubro de 2012 – 18:59 hs

    Suposto mensalão???? Tá certo, é ele que posa de apoiador ao “ex-algoz” do PT em Curitiba.

  8. BinLaden
    sábado, 13 de outubro de 2012 – 19:08 hs

    Há muito tempo seu “rosinha” vc deveria ter colocado suas barbas de molho, pq seus queridos amigos PTralhas com certeza vão para o xilindró…Dá-lhe Ministro Joaquim Barbosa…

  9. DIDIO
    sábado, 13 de outubro de 2012 – 19:11 hs

    Dr Rosinha, se não deve nada fique calmo. Ademais, o Ministro Barbosa está muito acima de seus comentários.

  10. Pedro Rocha
    sábado, 13 de outubro de 2012 – 19:19 hs

    A petezada sempre imaginou que todos os indicados ao Supremo pelo dedão imundo de lulla e currióla, seriam meros instrumentos a serviço da patifaria petista.
    Tudo bem! Dois deles correspondem plenamente ao esperado; aliás, estão se superando.
    Agindo abertamente como advogados de defesa da bandidagem petista, PAGAM COM A PRÓPRIA BIOGRAFIA o investimento neles feito.
    Porém o resto, certamente mal avaliados pela quadrilha que aspira ficar cem anos no poder, homens e mulheres probos, corretos, honestos e corajosos, mostram a cada etapa do julgamento, que já, já vai faltar é cadeia.
    Tem muito petista solto por aí! – E petista solto, é sinal de perigo para a população!
    Rosinha, cê quer saber? – Vá se catar, cara! Você e seu partideco desmoralizado já eram! – Acabou-se! – Vaza enquanto a cana dura não chega!

  11. TROLL
    sábado, 13 de outubro de 2012 – 20:32 hs

    O Rasputin das Araucárias defende que o Barbosão seja “mole” com todos ? Só assim os PTralhas et caterva se eternizam no poder. Bela tese não é?
    Pois saiba senhor “suposto” que você terá grandes surpresas com o negão. Se foi indicado por vocês para o cargo que hoje exerce com maestria e mesmo assim está cobrindo-os de porrada, imagine se irá curvar-se ante a Tucanalha e outras “alhas” de rapina . Não o meça pela tua regua.

  12. Salete
    sábado, 13 de outubro de 2012 – 20:33 hs

    Os petistas estão convencidos de que os ministros do STF, a mídia e o povo são corruptos e corruptores. Retidão moral e comportamento ilibado basta seguir os exemplos dos pobres mensaleiros…

  13. macedo
    sábado, 13 de outubro de 2012 – 20:58 hs

    grande jurista dr rosinha, grande trabalhador, o posto de saude da ouvidor pardinho que o diga

  14. Ricardão
    sábado, 13 de outubro de 2012 – 21:04 hs

    Esse pessoal do PT se faz de vítima desde 1964. Começo a repensar nas atitudes dos militares. Genuíno, Zé Dirceu, aquele um que usa o senado pra cantar com a cueca por cima da calça…. como é mesmo o nome dele??? Suplicy, isso mesmo!!! Se fizeram de vítimas no passado, se fazem de vítimas no presente, sempre tão injustiçados, no passado e no presente!!
    Rosinha, aproveita que ainda ninguém enveredou pro teu lado e sai de mansinho, ninguém vai perceber tua ausência!!

  15. silvajr
    sábado, 13 de outubro de 2012 – 21:08 hs

    Desde quando isso é ataque? Rosinha quer saber se o Joaquim vai ter o mesmo rigor com os juízes corruptos e com o mensalão tucano. Apenas isso.

  16. Deutsch
    sábado, 13 de outubro de 2012 – 21:35 hs

    É a quadrilha se defendendo. Quer dizer que o lula e o dirceu podem roubar e desviar e nada pode acontecer?

  17. sábado, 13 de outubro de 2012 – 21:57 hs

    Rosinha, pegaram os mensaleiros!,,,,, Justiça seja feita! E é por conta de pessoas como os mensaleiros e as que os defendem é que o SUS perdeu 41000 leitos em hospitais entre 2005 e 2012, enquanto a população cresceu milhões. Temos milhares de pessoas morrendo por falta de atendimento médico, por falta de médicos, demora nas consultas, pessoas morrendo nas estradas, por falta de conservação, assalto em cada esquina, etc, e assim por diante! As pessoas que desviam recursos do Estado, são mais criminosos que os próprios bandidos porque matam em silêncio! O povo qNem tente justificar que foi herança do Fernando Henrique, porque o PT ja está aí há 10 anos

  18. Edilson Hugo Ranciaro
    sábado, 13 de outubro de 2012 – 21:57 hs

    O Zé Dirceu nunca trabalhou na vida. A única coisa que aprendeu como acadêmico era manipular pessoas e fugir quando o bicho ia pegar. Covarde sempre covarde.

  19. Edilson Hugo Ranciaro
    sábado, 13 de outubro de 2012 – 21:59 hs

    Dr. Rosinha, assim como existem pessoas dignas no PT, existem também ladrões, corruptos, etc.

    Não fale bobagem..

  20. sábado, 13 de outubro de 2012 – 22:04 hs

    Dr Rosinha, ninguém tem bola de cristal. O importante é que nosso futuro presidente da republica ministro Joaquim Barbosa tem procurado decidir acertadamente. Acertou agora com o mensalão e caso aconteça outras falcatruas onde ele precise julgar com certeza acertará também. Tenho dito.

  21. Parreiras Rodrigues
    sábado, 13 de outubro de 2012 – 22:07 hs

    Como mudaram os petistas…Ou serão lulistas.
    Francamente, estão irreconhecíveis.
    De paladinos da moral. da ética, da transparência, agora, no desfrute do poder, aburguesaram-se e dizem os maiores disparates para proteger os afanos do butim público.

    Repito ZéBéTo. Cuma, Dr. Rosinha?

  22. sábado, 13 de outubro de 2012 – 22:10 hs

    Rosinha, pegaram os mensaleiros!….. Justiça seja feita! É por conta de pessoas como os mensaleiros e as que os defendem que o SUS perdeu 41000 vagas de leitos em hospitais entre 2005 e 2012 enquanto a população cresceu milhões! Há milhares de pessoas morrendo por falta de atendimento médico, por falta de médico, demora no atendimento em casos mais urgentes; pessoas morrem em nossas estradas por falta de conservação, a violência explodiu na última década, etc. Pessoas que desviam recursos do Estado, são mais criminosas que os próprios bandidos por matam em silêncio, a imprensa não divulga a quantidade de mortes provocadas pelos politicos! A nós só cabe o desabafo, pois temos o poder de eleger mas não o temos para tirá-los!

  23. Cajucy Cajuman
    sábado, 13 de outubro de 2012 – 22:43 hs

    Rafael Greca disse uma vez em debate pela RPC, há algum tempo, que Rosinha não era flor que se cheire… Com a frase acima, me parece, Greca passa a ter razão.

    Afinal, o Mensalão existiu, está sendo julgado, os corruptos condenados e a Justiça brasileira mostrando sua força constitucional e respeito pela sociedade.

    Isso é o que os brasileiros querem. Justiça atenta, competente, sem rabo-preso com este ou aquele segmento. Nem mesmo sobre os ministros indicados pelo governo, como tem acontecido.

    Escreveu, não leu chibata no traseiro.
    O STF está irrepreensível. No entanto, Dr. Rosinha continua em débito com a sociedade paranaense. Produz pouco pelo muito que ganha.

  24. Escritor
    sábado, 13 de outubro de 2012 – 22:58 hs

    Apoiado; Menos Rosinha, só Rosinha……

    O Joaquim Barbosa esta anos luz de todos vocês do PT.

  25. Bill
    domingo, 14 de outubro de 2012 – 10:04 hs

    Quem defende bandido, bandido é

  26. MARIA
    domingo, 14 de outubro de 2012 – 10:19 hs

    QUEM É JOAQUIM BARBOSA É RATINHO…

  27. Paulo José
    domingo, 14 de outubro de 2012 – 10:38 hs

    Só para constar que o Rosinha é apoiador e entusiasta mor da campanha de Fruet. Junto com Fruet quer aparelhar a PMC com seus companheiros gafanhotos. Por isto voto Ratinho Jr!

  28. sergio silvestre
    domingo, 14 de outubro de 2012 – 10:45 hs

    Que tál os ministros nomeados com luva de pelica pelo FHC.
    Se estivesse no poder já tinha nomeado o DANIEL DANTAS,para fazer companhia ao distinto e honesto gilmar mendes.O pedro rocha estaria pagando 40 pila para a faxineira,e correndo a duzentos por hora nas ruas sem congestionamento.QUE MARAVILHA!

  29. Ditão
    domingo, 14 de outubro de 2012 – 11:58 hs

    Rosinha, primeiro lave bem a boca com água sanitária, depois pronuncie o nome do ministro. Segundo, você é do PT, então, cala a boca.

  30. Anônimo
    domingo, 14 de outubro de 2012 – 13:32 hs

    Esse Dr. Frorzinho tá se achando!

  31. domingo, 14 de outubro de 2012 – 14:13 hs

    ESTE DEPUTADO PODERIA EXPLICAR MELHOR A QUANTIDADE DE VIAGEM QUE FEZ O O NOSSO DINHEIRO E NUNCA EXPLICOU SERÁ QUE ELE TAMBEM NÃO FOI BENEFICIADO COM O MENSALÃO COMO FOI O LULA AGORA ESTE BANDO VEM FALAR MAUS DOS MINISTROS QUE DIGA DE PASSAGEM ERA DO PT OU NÃO….

  32. domingo, 14 de outubro de 2012 – 14:29 hs

    O Joaquim Barbosa, esta dando o exemplo que esperávamos do Ex-Presidente Lula, punir a imoralidade!

    Será tão dificíl assim para alguém assumir que algumas pessoas dos partidos erraram, e erraram feio !

    Se assumirem que o que foi feito não foi correto, ainda pode o PT se salvar, caso contrário, aos honestos e idôneos que restam no PT cabe sair como muitos fizeram !

  33. jaferrer
    domingo, 14 de outubro de 2012 – 18:47 hs

    Ainda existe este traste? Que coisa…

  34. Alan
    domingo, 14 de outubro de 2012 – 19:52 hs

    Como pode um ser que nunca se ouve falar, que mama na teta do governo, não faz nada pelo nosso estado e vem posar de justiceiro, questionando quem esta derrubando a mascara dos corruptos do PT? Rosinha, um deputado que nada faz e vem falar asneira? Gostaria que ele viesse a publico falar de seus projetos pelo nosso estado. Ptistas são todos politicos que tem que mostrar seus projetos para o povo confiar, senão vão ser chamados de corruptos e folgados SUM.

  35. Helena
    domingo, 14 de outubro de 2012 – 20:43 hs

    O Rosinha é uma flôr com os corruptos e mensaleiros do pt, e espinhos com a oposição, e com aqueles que combatem a corrupção em especial ao ilustre Ministro Joaquim Barbosa…

  36. Maria
    domingo, 14 de outubro de 2012 – 21:54 hs

    O Rosinha era decente quando foi Deputado Estadual…foi se eleger Deputado Federal quis brilhar mais que a estrela do PT, tornou-se arrogante e até entrou nas farras das passagens. Quando foi noticiado que ele tirava passagem para sua mulher ir para Espanha com o dinheiro público. e tbém quando foi alvo na imprensa de funcionário fantasmas.Entortou de vez! bem diz aquele ditado” quem com oco anda lavagem come…foi só se misturar para dar nisso aí.Uma coisa é certa na próxima eleição ele não entra, querem apostar?

  37. Rosinha de vergonha
    domingo, 14 de outubro de 2012 – 23:45 hs

    Quando a água bate nele, o Rosinha esquece daquele discurso duro e combativo….

    Esse dr rosinha perdeu a chance de mostra-se uma pessoa coerente e verdadeira e assim como o ministro combater a corrupção ao invés de defende-lá.

    vergonha … Mais um político q enterrou seu idealismo….corta essa barba e mosta quão fraco é… Não se reelege mais…

  38. JR
    segunda-feira, 15 de outubro de 2012 – 14:47 hs

    Caro “Rosinha”, se no país existíssem meia dúzia de homens corajosos como este ministro, talvez corruptos da laia destes PTistas não teriam sequer a opportunidade de roubar a nação, quanto mais “deitar e rolar” do jeito que fizream por tanto e tantos anos. O senhor não tem moral algum para falar sequer o nome deste ministro que é sim um homem honrado e de uma nobresa imensa, coisa que 99% dos políticos como o senhor não o são.

    Lave a boca com sabão e soda cáustica para ai sim pronunciar nome do ministro JOAQUIM BARBOSA.

  39. Renato
    quarta-feira, 17 de outubro de 2012 – 0:04 hs

    O doutor Rosinha está certissimo. Que tal este “justiceiro” midiático investigar como o Fernando Henrique Cardoso conseguiu alterar a Constituiçao para obter a reeleiçao? O escândalo do Banestado? As privatizaçoes ou privataria dos anos 90? O pedágio no Paraná? A internet serve para desnudar a canalhice e a falta de conhecimento histórico da classe média facistóide. O povo cujo o nível de vida melhorou está pouco preocupado com o tal mensalçao, tanto é verdade que o PT cresceu e o PSDB encolheu. Os que escreveram criticando o DR Rosinha nem merecem resposta, pois nao passam de uns analfabetos políticos. Haddad vai vencer em Sao Paulo e Fruet em Curitiba. Podem escrever tolice, mesmo porque a maioria que vota nao lerá este amontoado de estultices.

  40. Jorge A. de Oliveira
    sábado, 27 de outubro de 2012 – 19:50 hs

    Tem que ser duro com qualquer um que seja corrupto, ladrão, coisa que no PT tá cheio…seja do executivo, legislativo ou juduciário…. Tome vergonha na cara Dr Rosinha e não fale bobagens desse homem que com certeza é um exemplo de ética nesse país… Essa corja do PT, e muitos do cenário político foram guerrilheiros, terroristas, assaltantes de bancos, sequestradores e sempre sairam ilesos de seus crimes, por isso quando vem a punição, vcs ficam com esse papinho furado… Continue assim Sr Ministro Joaquim Barbosa, pessoas como o Sr. merecem toda a nossa reverência… Quanto ao Sr. “Rosinha” faça algo que possa transformar o Sr em um grande homem, ao invés de ficar defendendo vagabundos.

  41. marcosomag
    sábado, 10 de novembro de 2012 – 4:40 hs

    Barbosa só foi Torquemada contra o PT. No mensalão tucano, será o “Barbosinha Paz e Amor”. Mas, por via das dúvidas, a imprensa já começa a desconstruir sua imagem. Um boneco-de-ventríloquo da Globo, o Merv(d)al, já deu a senha: o destempero de Barbosa seria um perígo para as instituições. Uma boneca-de-ventríloquo de “OESP”, Dora Kramer, já deu também suas pancadas no negão ao tomar partido de Marco Aurélio em uma dos muitos “barracos” armados pelo Torquemada do STF. Agora, com o editorial “Os barracos no STF”, o jornal “OESP” deu o “salve geral”. Vai que o homem fica irritado demais, pelas dores nas costas, e começa a mandar tucanos graduado em cana…

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*