Dilma na posse de Joaquim na presidência do STF, eis a questão | Fábio Campana

Dilma na posse de Joaquim na presidência do STF, eis a questão

Do Claudio Humberto:

O Palácio do Planalto ainda não confirmou a presença da presidenta Dilma na posse do futuro presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Joaquim Barbosa, marcada para 22 de novembro. A tradição é que os presidentes da República compareçam à posse dos chefes do Poder Judiciário. Dilma esteve nas posses de Carlos Ayres no STF, de Cármen Lúcia no TSE e de Felix Fischer, na presidência do STJ.


3 comentários

  1. Demerval Silvestre
    segunda-feira, 15 de outubro de 2012 – 14:28 hs

    Demerval Silvestre

    Ministro Joaquim Barbosa, prova cabal de que a cor da pele, sexo ou religião, nunca pode se sobre por a inteligência, o Ministro Joaquim Barbosa é prova disso, chegou onde chegou, por mérito, esforço e dedicação e não por cota, aliás essa questão de cota, coloca o Brasil num retrocesso em relação ao desenvolvimento educacional. Um país que quer ser reconhecido como país de primeiro mundo, não pode submeter seus cidadãos ao constrangimento de ser avaliados a partir da cor da sua pele, isso é constrangedor, cota é para uma nação subdesenvolvida sob regime de descriminação racial, como foi o regime do apartheid na Africa do Sul, até a pouco tempo atrás. País desenvolvido deve aplicar em educação de base até o ensino superior,priorizando o ensino técnico, sem regime de cotas. Como podemos aceitar que a cor da pele possa se sobre por a inteligência, isso é uma atitude irracional, o que é preciso é implantar uma educação de base de qualidade onde todos os estudantes oriundos de todas as classes sociais, possam disputar em igualdades de condições os vestibulares, concursos públicos e etc.

  2. VISIONÁRIO
    segunda-feira, 15 de outubro de 2012 – 14:30 hs

    Na verdade a presença ingrata da Dilma em uma posse tão solene
    não faz diferença. É até melhor para despoluir o ambiente…

  3. Maria... Maria
    segunda-feira, 15 de outubro de 2012 – 17:11 hs

    Dilma pode fazer o que quiser. Depois que o STF virou BBB da globo e que a VAIDADE pegou os magistrados levantando a capa… tanta faz estar lá ou não. O STF vai ser JULGADO pelo VOTO de qualquer forma. E se não pegar o mensalão dos outros e a compra de mandato do FHc, privataria, etc estará com sua imagem MUNDIALMENTE suja de lama da VEJA do Policarpo que colocou o Joaquim – VAIDOSO – na capa. Melhor seria ele ter posado para alguma revista de fofocas. Teria mais credibilidade e naõ teria encalhado nas bancas onde só brancos azedos ainda compram a revista da CASA GRANDE pautada pelo Cachoeira.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*