Deputados reagem indignados às acusações de Cleiton Kielse | Fábio Campana

Deputados reagem indignados às acusações de Cleiton Kielse

De repente, não mais que de repente, o deputado Cleiton Kielse, do PEN, afirmou durante a sessão extraordinária de hoje que o presidente da Casa, Valdir Rossoni, o líder do governo, Ademar Traiano, e Plauto Miro têm envolvimento com as concessionárias do pedágio. E que o deputado Ney Leprevost teria recebido contribuição para a sua campanha de uma família que tem concessão de pedágio e por isso retirou a assinatura do pedido de CPI para investigar o pedágio.

A reação foi imediata. Ney Leprevost informou que vai encaminhar a sua prestação de contas para o Ministério Público e pedir esclarecimentos sobre as acusações feitas por Kielse. Ele diz que retirou a assinatura da abertura da CPI dos Pedágios que era para ter ocorrido em 2011. Leprevost, indignadíssimo, pegou pesado. “Kielse “é um bandido” e insinuou na época, na garagem da Assembléia, que queria ganhar dinheiro com a CPI”, por isso retirei a assinatura. Ney disse que não revelou nada na época porque não tinha provas.

O presidente Valdir Rossoni considerou a denúncia estapafúrdia e lembrou que ela acontece um dia antes da eleição da Mesa da Assembleia.


2 comentários

  1. CLAUDINHO DO CAJURU
    terça-feira, 16 de outubro de 2012 – 23:21 hs

    NEY VC E O CARA DEIXA O BENTO BENELLI 2 PRA LÁ ESSE KIELSE É UM LOUCO QUEM CONHECE SEU TRABALHO NEY JAMAIS LEVA EM CONSIDERAÇÃO O QUE ESSE LOUCO FALOU CONTE SEMPRE COM O CLAUDINHO DO CAJURU E SUA EQUIPE.

  2. Interrogador
    quarta-feira, 17 de outubro de 2012 – 2:23 hs

    É verdade que o Kielse não paga nem o IPTU da mansão onde mora? Belo exemplo, deputado !!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*