Colombo: Zé Vicente eleito | Fábio Campana

Colombo: Zé Vicente eleito

Em Colombo, com 97% das urnas apuradas, o candidato do PSC Zé Vicente está eleito. Rose, do PDT ficou em segundo.


4 comentários

  1. Juarez
    segunda-feira, 8 de outubro de 2012 – 0:24 hs

    O verdadeiro prefeito de Colombo é o Nulo com 51,2% dos votos.

  2. Pra frente
    segunda-feira, 8 de outubro de 2012 – 10:02 hs

    O verdadeiro prefeito de Colombo é a verdade que prevaleceu.. pois muitos foram enganados por essa Beti e não teve seus votos computados. A votação dela foi nula pq ela ROUBOU da Educação de Colombo, favoreceu os mais chegados sem praticar a lei da licitação e fora a compra de votos absurda que aconteceu ontem na nossa cidade onde a polícia foi totalmente conivente com a situação!!! Ela praticou a vergonha por toda Colombo!!!!! E a Vitória da Justiça e de Deus prevaleceu!!!!!! Agora chupa seus mentirosos!!!!!

  3. milton
    segunda-feira, 8 de outubro de 2012 – 12:59 hs

    Essa é a verdade Zé Vicente é o prefeito, parabéns a justiça eleitoral que não se vende. Chupa essa manga seus ignorantes.

  4. Anderson Ribeiro
    segunda-feira, 8 de outubro de 2012 – 20:47 hs

    Muita calma senhores…
    Com absoluta certeza eu afirmo que Jota Vicente não é o prefeito eleito de fato, explico.
    Os votos nominais de Beti (53.000), estão pendentes de júdice do recurso que está no gabinete do ministro Marco Aurélio Mello do TSE.
    Há duas possibilidades, ou Beti é absolvida e leva a prefeitura,(votos serão computados) ou teremos novas eleições, pois Beti fez sozinha mais de 50% dos votos nominais . Para nova disputa,se ela for considerada inelegível, esses votos (só os nominais à Beti), serão considerados nulos de fato, o que justifica novo pleito (nulos de protesto não são considerados relevantes perante a lei eleitoral). A reportagem do RPCTV ás 19:00hs de 08/10/12 endossa o meu texto.

    O que é mais interessante de toda a campanha do Jota Vicente é o fato de terem gastado milhões em Colombo, terem trazido Gleisi, Carlos Massa, Ratinho Jr, e só conseguirem 24.000 votos dos 122.000 válidos. Em índices matemáticos, Zé Vicente teve 79% de rejeição (Soma dos votos de Rose ,Beti e Joel); Além disso vários vereadores da base do Jota Vicente perderam as cadeiras (Painho Perfurade, Agrolombo, Rubão, Binho) ,os que se elegeram da base do Jota fizeram metade da votação esperada, tudo pelo fato de estarem ao lado de um candidato tão “queimado”, como diz o povo.
    Se confirmado o que é óbvio, em caso desse novo pleito essa negação ao candidato do prefeito será confirmada novamente nas urnas, e arrisco dizer que Rose Cavalli será a prefeita de Colombo.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*