Chico Caruso | Fábio Campana

Chico Caruso


2 comentários

  1. salete cesconeto de arruda
    sexta-feira, 12 de outubro de 2012 – 18:56 hs

    Depois que o STF se tornou o mais novo ou velho BBB da GLOBO/PIG onde o Ayres Brittus quer o prêmio máximo: GOLPISTA! Ver essa do Chico faz o POVO FELIZ DE NOVO!
    Quanto a Curitiba eu avisei!
    Agora os MACACOS estão sorrindo e vai ter gente pedindo falho lá no zoológico – querido Fábio!
    Deus existe!
    E mostraremos ao mundo que o VOTO DO POVO não é golpe e que a COMPRA de MANDATO pelo FHC e seu mensalão mineiro foi a maior praga implantada na política brasileira.
    Alguém ainda ACREDITA que o CONGRESSO deu de graça aquele mandato ao FHC e seus grupo?
    E onde estão os SENADORES que vendiam votos ou as excelências são os SANTOS DO PAU OCO e BROXA sem coragem de criticar golpes?
    Mas ainda temos o VOTO e enquanto ele existir DAREMOS O TROCO!
    Quanto aos dois jovens Fruet e Ratinho eu disse: ambos irão ao segundo turno dado o jornal apócrifo que alguém espalhou com os dois na capa – na cidade. O Curitibano já não aceita esse jogo sujo.; Que vença o melhor
    Eu sei quem vai ser o PREFEITO de Curitiba. Já disse aqui no fábio antes de começar as eleições. Quem leu sabe. Está escrito nas ESTRELAS desde sempre. Se tudo for feito como deve ser – não há erro. Tá eleito!!!

  2. cesar ESTE MESMO...
    sábado, 13 de outubro de 2012 – 18:06 hs

    gostei deste texto:—

    “Nao quero justificar crimes com crimes dos outros, mas apenas questionar pq é q há sempre dois pesos e duas medidas. Pq é q um Mensalão do PSDB tem 11 anos e sequer começou a ser julgado, enquanto o do PT tem 7 anos e já tem até condenados; Pq é q supostamente, segundo afirmação n provadas do Roberto Jefferson, pagar 30 mil para votar é crime, mas pagar 200 MIL para comprar uma reeleição n é; Pq é q um Mensalão por ser do PT todos tem q ser julgados no STF logo de caras, portanto sem chance de dupla jurisdição, e o Mensalão do PSDB foi desmembrado logo de caras; Pq é q o Mensalão do PT o Sr Joaquim Barbosa foi mt valente e implacável, mas para relatar o Mensalão do PSDB sequer teve coragem e já passou a bola prá outro, pq sabe que n rende capas da VEJA, nem reportagens no JN e nem aplausos dos ingnorantes ou os de má-fé nos restaurantes. E por aí a fora meu caro. O problema portanto não é, nem nunca foi, de justificar um crime com o outro, mas sim de questionar pq o mesmo ato vindo de uns é crime e vindo de outros deixa de ser. E a resposta é mt simples: É pq tanto a mídia, como pessoas fingem ser mt moralistas e justos, qdo na verdade não passam de demagogos q a únca coisa com a qual estão preocupados é tirar dividendos políticos”

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*