Beto Richa implanta a 1ª UPS em Cascavel | Fábio Campana

Beto Richa implanta
a 1ª UPS em Cascavel

O governador Beto Richa implantou oficialmente ontem, em Cascavel, a primeira Unidade Paraná Seguro do interior do Paraná. A base fixa no bairro Jardim Interlagos, na zona Norte da cidade, vai contar com 30 policiais. “Vamos assegurar aos moradores das regiões atendidas com as UPS o acesso a serviços e equipamentos públicos, em parceria com a prefeitura”, disse. As próximas cidades a receber as UPS serão Londrina e Foz do Iguaçu, adiantou o governador.

Richa anunciou ainda que, a partir de 2013, Cascavel terá dez módulos móveis de segurança. A UPS de Cascavel é a 11ª do Paraná. Inicialmente, dez unidades foram instaladas em bairros violentos de Curitiba. Richa destacou que a escolha da área para a instalação das unidades é o alto índice de criminalidade. Ele afirmou que o reforço policial no Jardim Interlargos era prioritário porque o bairro é um dos mais violentos de toda a região Oeste do Paraná.


6 comentários

  1. BERNARDO
    quinta-feira, 25 de outubro de 2012 – 12:40 hs

    Esperam Cascavel atingir índices cruéis de homícidios e surpreendentemente aparecem em pleno processo eleitoral para instalar essa UPS. Isso me lembra Odorico Paraguaçu! Senhor Governador, explique para as famílias das vítimas essa demora para a tomada de providências. Cascavel vive insegura, porque não existe política de segurança, projetos e vontade política de seu atual administrador que só sabe jogar a culpa, pasmem no governo do estado! Santa incompetência.
    Politiqueiros de plantão e ainda participa de carreata…que papelão seu Beto, que papelão…

  2. Raphael
    quinta-feira, 25 de outubro de 2012 – 14:21 hs

    Quanto tempo a propaganda fará com que as pessoas acreditem na fraude que são essas UPSs?

  3. Alessandro
    quinta-feira, 25 de outubro de 2012 – 14:25 hs

    o apoio do Beto Richa, só afunda quando ele enviou pedido de autorização para viajar para exterior na Assembléia Legislativa a Casa Branca tratou de blindar Obama, pois se Beto declarar apoio a ele já era sua reeleição, portanto Beto Richa não entra nos EUA antes das eleições de novembro (06), aqui aonde passou sepultou a candidatura de seus preferidos, sem contar que semana passada ele fez conexão de voo em São Paulo, o Serra simplesmente caiu na pesquisa imagine ficasse um dia por lá!!!

  4. S I N F R O N I O
    quinta-feira, 25 de outubro de 2012 – 18:33 hs

    Onde o Beto tem passado o povo vota contra, pois não esquecemos o choque de Gestão
    prometido, sua passagem em Cascavel, e Ponta Grossa, selou a derrota do Bueno e Rangel, Londrina e Maringá . Belinatte e Pupim deve esta rezando, para fazer mal tempo para fechar os aeroporto.

  5. Aline
    quinta-feira, 25 de outubro de 2012 – 21:18 hs

    Bernardo o sr. reclamou pro REQUIÃO que governou por 8 anos????????

    O que REQUIAÕ fez pela segurança de CASCAVEL, o Sr sabe me responder????

    E do LULLARÁPIO o SR. cobrou tb ?????

  6. ana luiza
    quinta-feira, 25 de outubro de 2012 – 22:10 hs

    nossa coitado do beto eu acho que daqui a pouco vão culpar ele pela morte do max kkkkkk da nojo de ver..

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*