Alvaro Dias diz que derrota de Ducci foi castigo para o PSDB | Fábio Campana

Alvaro Dias diz que derrota de Ducci foi castigo para o PSDB

“Foi um castigo rotundo, como diria Leonel Brizola. E merecido.” Assim o líder do PSDB no Senado, Alvaro Dias, avaliou, ao UOL, a derrota de seu partido na eleição municipal de Curitiba.

Em Curitiba, o PSDB abriu mão de lançar candidato para buscar a reeleição do prefeito Luciano Ducci, do PSB, aliado pessoal do governador Beto Richa, do PSDB. Para isso, Richa costurou uma ampla coligação de 15 partidos.


16 comentários

  1. Edna
    segunda-feira, 8 de outubro de 2012 – 17:39 hs

    Beto errou duas vezes.Primeiro ao fechar as portas para Fruet,depois ao não deixar o Leprevost ser o vice do Fruet.

  2. CLOVIS PENA - Sim, mas .....
    segunda-feira, 8 de outubro de 2012 – 18:10 hs

    Alvaro tem razão em muitas das afirmações. É uma pena sua posição de afastamento do dia a dia daqui de Curitiba e parece das disputas internas do comando regional do seu partido. E assim vai o Paraná, com o PMDB “A” e PMDB “B”, com o PT que ainda deve mostrar a sua posição em Curitiba. E o PDT em Cascavel e em Curitiba como está ? Dificil isto tudo, à vista do eleitor a não ser a clareza da posição entre Marina e Gustavo…..

  3. Luiz henrique
    segunda-feira, 8 de outubro de 2012 – 18:21 hs

    Alvaro Dias, vc é um tremendo fanfarrão. Na sua ultima eleição, foi ajudado por muita gente que hoje estava na Campanha do Ducci, por vereadores do PSDB, e nesta eleição municipal, não mexeu um dedo, para retribuir o trabalho que foi doado para V.Excia. Infelizmente, sua postura não é etica com estes comentarios baixos e sem noção…. espera alguem matar o tigre, para depois colocar os pés em cima e tirar fotos. Que feia atitude Alvaro Dias… e depois quando os veranistas vaiam V.Excia nas areias de Caioba, não saia correndo, disfarçando com seu boné sua face, para que não lhe reconheça. Verbas para Curitiba, V.Excia faz questao de NÃO PEDIR, não saber, não se importar…. Mas, 2014 tá chegando ai, e os eleitores vão recordar (ou os recordaremos), com esta sua postura INADEQUADA e desrespeitosa, que V.Excia tomou….. (não se esqueça, só teremos 1 vaga para o Senado Federal, e meu votinho, esta vez, V.Excia não terá).

  4. segunda-feira, 8 de outubro de 2012 – 18:22 hs

    É o começo da queda desse governador que apunhalou todos os seus companheiros no paraná,e se aliou a banda podre.
    agora é gleisi 2014

  5. reginaldo marques
    segunda-feira, 8 de outubro de 2012 – 18:46 hs

    SR, ALVARO DIAS.

    EM UM DISCURSO AQUI NA CIDADE DE UNIAO DA VITORIA O DEPUTADO ROSSONI DISSE.
    QUE O GOVERNADOR BETO ESTA PASSANDO POR UM MOMENTO DELICADO NA SUA ADMINISTRACAO E POR ISSO PERDERIA A ELEICAO EM CURITIBA ,MAS QUE A PARTIR DO ANO QUE VEM AS COISAS VAO MUDAR.
    E AINDA FALANDO QUE IRA APOIAR RATINHO JUNIOR NO SEGUNDO TURNO.

  6. Max
    segunda-feira, 8 de outubro de 2012 – 18:50 hs

    Alvaro não é querido no Paraná, tanto é que sempre trabalhou por fora, essa recaída não cheira bem. Aí tem !

  7. Joao Carlos
    segunda-feira, 8 de outubro de 2012 – 19:36 hs

    ESTA CORRETO O SENADOR ALVARO DIAS, ELES ESTAO COM AS CALCAS CHEIAS….FRUET PREFEITO E GLEISI H. GOVERNADORA EM 2014…

  8. Campolarguense
    segunda-feira, 8 de outubro de 2012 – 19:52 hs

    Em Campo Largo o governador entregou de mão beijada a prefeitura pro PT . Parabéns governador.

  9. Neto
    segunda-feira, 8 de outubro de 2012 – 21:32 hs

    Luiz Henrique, o que voce diz sobre o Alvaro, tem todo o meu apoio. Esse homem foi um acidente do eleitor paranaense que caiu no conto do plano Cruzado e o elegeu governador naquela avalanche de votos para o PMDB. Sobre as eleições para senador em 2006, ele sabe, se demorasse mais 2 dias a Gleise teria lhe tomado a vaga em 2006.
    Vai lhe faltar coragem para ser candidato a cargo majoritario, no maximo será candidato a federal, ou tera que abandonar a politica

  10. H. Das Neves
    segunda-feira, 8 de outubro de 2012 – 22:05 hs

    Que moral tem este senador de si mesmo? José Richa o fez senador e governador. No discurso de posse no Palácio Iguaçu, em 87, traiu sei bem feitor. Este é o cara. Egocêntrico e egoísta. Aparei agora. Porque nao se manifestou antes? Alias, sem a telintha do plimplim ele fez o que pelo Paranaá? 5 anos. Antes pôquer era o Requião. Agora o Beto. Amanhã…….

  11. ana luiza
    segunda-feira, 8 de outubro de 2012 – 22:21 hs

    gleisi governadora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  12. Simões
    segunda-feira, 8 de outubro de 2012 – 22:50 hs

    Sr. Luiz Henrique. Não vou entrar no mérito de suas argumentações, pois não tenho conhecimento dos fatos e não vale a pena.

    Mas gostaria de dizer-lhe o seguinte: o afastamento do Senador do PSDB Alvaro Dias das eleições municipais deste ano, foram causadas pelo Presidente do Partido, que provavelmente o sr. sabe quem é, se não, chama-se CARLOS ALBERTO RICHA, que numa manobra pessoal devidamente corroborada pelo asno Valdir Rossoni, autoritária, sem sentido, com um único objetivo de se garantir no cargo em 2014, sepultou uma eleição fácil, que seria ganha no primeiro turno pelo candidato Gustavo Fruet, para apoiar um candidato de outro partido, só para nutrir seus interesses pessoais.

    Portanto Sr. Luiz, se o Senador Alvaro Dias não fez campanha em Curitiba, é por que não é burro de se meter numa aventura que foi esta candidatura de Luciano Ducci para Prefeito de Curitiba, muito mais que uma derrota de Beto Richa, esta foi uma vergonhosa derrota do PSDB.

  13. Lucas
    terça-feira, 9 de outubro de 2012 – 9:45 hs

    Sr. Luiz Henrique, por que ele faria campnha em Curitiba? Se o partido dele não teve competencia para lançar candidato próprio.
    Alvaro Dias tem razão.

  14. Helena
    terça-feira, 9 de outubro de 2012 – 10:36 hs

    Senador Álvaro Dias, sempre votei em V. EXA., mas o Sr. escorregou também, na eleição passada para governador quando votou em seu irmão, e se declarou publicamente. Caro Senador, se meu irmão fosse candidato do PT para presidente do Brasil eu não votaria nele, pois, partido que compra consciência, não voto nem para ser presidente de bairro.

  15. netto
    terça-feira, 9 de outubro de 2012 – 10:57 hs

    esse governo estadual tem qualificação é afável gentil deixou de ser trucolento agora é turco lento kkkkkkk

  16. CHIMANSKI
    terça-feira, 9 de outubro de 2012 – 11:52 hs

    E ASSIM CAMINHA OS PEESSEDEBISTAS DECURITIBA,ESTAMOS COM A VIOLA EM CACO…

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*