A vida continua | Fábio Campana

A vida continua

Pois, pois, enquanto aqui na província as forças do PT de Gleisi Hoffmann procuram avançar para ganhar posições para a guerra de 2014 contra Beto Richa, em Brasília a ministra recebeu o secretário de Infraestrutura, José Pepe Richa, o superintendente do porto de Paranguá, Luiz Dividino e o secretário representante do Paraná em Brasília, Amaury Escudero, para tratar de assunto republicanos. Assim caminha a humanidade.


14 comentários

  1. Carlos
    quinta-feira, 18 de outubro de 2012 – 13:38 hs

    é as nossas contradições, é um mundo diferente no mundo do politicos, tudo pode para o poder, como esse:
    Gustavo Fruet muda muito de opinião. Em 2007 afirmou: “O presidente Lula está banalizando os atos de corrupção. Está dando os piores exemplos para os jovens com a reiteradas manifestações de leniência com a corrupção”. Em 2010, Fruet atacou o PAC e Dilma: “O PAC sustentou o discurso oficial no governo Lula e foi a âncora da campanha da nova presidente. Mas a realidade mostra que é um estelionato”. Em 2012, Fruet passou a elogiar Lula, babar de admiração por Dilma e maravilhar-se com o PAC. Faz comícios cercado por gente como o Doutor Rosinha, Tadeu Veneri, Gleisi Hoffmann e Paulo Bernardo. É o PT de gravata que quer o poder em Curitiba a qualquer preço e obrigou o PT autêntico a engolir esse recente inimigo do Partido dos Trabalhadores como se fosse um amigo de

  2. Helio Nunes
    quinta-feira, 18 de outubro de 2012 – 13:44 hs

    Verdade ou mentira! Segundo informações nos distritos de Curitiba conforme alguns comentários, já estaria indicado pelo Gustavo o secretário de obras que seria Augusto Canto Neto. Será?

  3. João Ninguém
    quinta-feira, 18 de outubro de 2012 – 13:46 hs

    Não entendi Fabio! A chefe da Casa Civil da Presidência da República por acaso deveria ter se recusado em receber um Secretário de Estado? Até mesmo se fossemos pensar que toda e qualquer “movimentação” da Gleisi visa tão somente 2014, não recebê-los ajudaria em quê?

  4. CLOVIS PENA -
    quinta-feira, 18 de outubro de 2012 – 14:06 hs

    Ótimo isto. Lideranças do Paraná, pelo Paraná. Sempre é louvável um esfôrço no sentido de separar questões pessoais e partidárias, no momento em que se cuida dos interesses gerais da população.
    Entre esta eleição e a próxima há de se considerar que os titulares de altos cargos dispõe de um ano útil para mostrar serviço. O restante será ocupado pelas desincompatibilizações, período eleitoral e período de transição para a posse dos eleitos.
    Sem falar do histórico ostracismo, que toma conta da máquina no último ano de mandato. Por isto é bom apurar o petiço, com postura republicana.

  5. Luiz
    quinta-feira, 18 de outubro de 2012 – 15:03 hs

    Espero que não estejam acertando a privatização e o desmonte do Porto de Paranaguá, pois essa é a notícia que corre na cidade.

  6. S I N F R O N I O
    quinta-feira, 18 de outubro de 2012 – 16:19 hs

    Fico Feliz com isso, porque até o Totonho Louco, diz que politica é uma coisa, e outra coisa é outra coisa. juntos independente de partidos, o Pepe Richa e Gleisy estão a trabalho em conjunto, pelo Parana. O Beto Richa após a eleição continuará a ser o governador de todos os 399 municípios do estado, inclusive de nossa Linda e Bela Curitiba do Gustavo Fruet.

  7. Lucas
    quinta-feira, 18 de outubro de 2012 – 17:15 hs

    Ela é ministra, não chefe de campanha. É obrigação estar lá

  8. Fabiano Elias
    quinta-feira, 18 de outubro de 2012 – 17:23 hs

    O Governo Estadual tem mesmo é que correr, pois está muito feio aqui em Paranaguá. Tragam mais verbas, o povo não vê obras embaixo d’água. Ou mostra pra quê veio, ou perde a eleição em 2014.

  9. Carlos Frizoli
    quinta-feira, 18 de outubro de 2012 – 17:24 hs

    Ou vai ou racha. Eu sou companheirada desde ontem.

  10. quinta-feira, 18 de outubro de 2012 – 19:30 hs

    Esta é exatamente, a parte bonita da política , no caso todos unidos pelo interesse do Paraná.
    Espero que a reivindiçao do secretario seja atendida,aí sim fechou!!!

  11. Maria... maria....
    quinta-feira, 18 de outubro de 2012 – 19:55 hs

    Vamos entender:
    Requião IRMÃO do cara do Porto.
    Pepe também tem haver com o Porto?
    Tudo em familia!

  12. quinta-feira, 18 de outubro de 2012 – 23:00 hs

    TENHO CERTEZA QUE O AMAURI ESCUDEIRO , QUE FOI COMPANHEIRO DA MINISTRA GLEISI NA JUVENTUDE DO PMDB E CONSELHO DA JUVENTUDE DO PR TEM BONS PLANOS E PROJETOS PARA O NOSSO PARAN[A…

  13. Freddy Kruger
    sexta-feira, 19 de outubro de 2012 – 12:45 hs

    Os corruptos de Pontal do Paraná já dançaram nesta eleição ( amigos do Requeijão) Viva Edgar !!!!, agora o litoral deve se desenvolver….. Infelizmente o Povo de Paranaguá já não buscou nas urnas a mesma sorte… Será que vão continuar assaltando a cidade mais antiga do Paraná e seu principal Porto….. Motoserra neles….brrrrrrrrrrrrrrr….. brrrrrrrrrrrrrrrrrr….

  14. Luiz
    sexta-feira, 19 de outubro de 2012 – 18:44 hs

    A verba que estão buscando é para eles. Pretendem “conceder” o Porto de Paranaguá para a iniciativa privada e o governo federal apoia a iniciativa. Gerdau manda no governo quando se trata de portos no Brasil. O porto vai para a União e esta faz a limpeza nos quadros transformando todos em estatutários e sai definitivamente das operações, inclusive do corredor, armazéns e balanças. O portuário fica em casa, o TPA não mais é escalado e o empresariado enche os bolsos.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*