"A família é o pilar que sustenta a sociedade", diz Ratinho Jr | Fábio Campana

“A família é o pilar que sustenta a sociedade”,
diz Ratinho Jr

Neste domingo o candidato Ratinho Junior foi recebido no terminal do Caiuá por mais de mil cavaleiros de diversos CTGs de Curitiba e região. Montado em um cavalo, Ratinho Junior percorreu as ruas do bairro, conversou com moradores e depois foi recebido com um churrasco, próximo ao Parque dos Tropeiros. “Esse sentimento de que a renovação está cada vez mais próxima, faz todo mundo participar dessa campanha”, disse o candidato do PSC. Ratinho Jr garantiu que a reabertura do Parque dos Tropeiros vai possibilitar um novo lugar de encontro para os CTGs.

“Vamos reabrir esse parque, que vai servir de lugar de encontro para as famílias. Podemos fazer trabalhos sociais, ensinando as crianças do bairro a andar a cavalo, laçar, estar em contato com os animais e com a natureza” disse. “Podemos também estimular, neste parque, o desenvolvimento da equinoterapia, propiciando o desenvolvimento motor das pessoas com mobilidade reduzida”,argumentou Ratinho Junior.


31 comentários

  1. Flautista
    segunda-feira, 1 de outubro de 2012 – 7:57 hs

    A gente ve realmente como o Rato Pai valoriza a família com seu programa de TV que explora traições para obter audiência, já explorou descaradamente um deficiente (ET) para ser ridicularizado diante das câmeras. Na hora de ganhar o voto, tudo mundo é santo. A propósito: novas idéias incluem trocar o automóvel pelo cavalo?

  2. KKKKKKKK
    segunda-feira, 1 de outubro de 2012 – 9:10 hs

    O BURRO EM CIMA DO CAVALO!!!!!!

  3. tadeu rocha
    segunda-feira, 1 de outubro de 2012 – 9:15 hs

    agora voce quer apareçer encima de cavalo, qual é a promessa que voce fes para essa gente agora, ele prometeu eu li, é uma pena, tantas promessas falsas e mentirosas, eles só querem curitiba, olhe no cicero cattani, rato e o lula dando rissada do gustavo, nao conte com o ovo no c…. da galinha antes do tempo. rato nao conte.

  4. Carlos
    segunda-feira, 1 de outubro de 2012 – 9:21 hs

    Parabéns a esse moço, pelo menos está junto com o povo, chega de obras no centro, aliás, obras de campanha, como a Batel, outro tiro no pé. Conforme os candidatos que forem pró segundo turno, tem meu voto e familiares, mas espero o Ratinho e Fruet.

  5. Joel Sobrinho
    segunda-feira, 1 de outubro de 2012 – 10:18 hs

    Curitiba não merece isto.,Na história desta cidade só tivemos prefeitos preparados para desempenhar a função de prefeito. Nunca se viu alguém com tão poucos predicados como este ratinhoSera sem dúvida um erro irreparável para a cidade de Curitiba.

  6. MILITANCIA FEMININA
    segunda-feira, 1 de outubro de 2012 – 10:19 hs

    Agora ele valoriza as tradições, estranho ele ter lembrado disto só agora em véspera da sua eleição

  7. Ratinho faz o que...
    segunda-feira, 1 de outubro de 2012 – 11:47 hs

    Ratinho faz o que GUSTAVO não foi capaz de fazer.
    Esse RATO está eleito e vai ser um choque para as MADAMES do CANSEI. Sem contar que vai ter CUECÃO DE SEDA se mandando de Curitiba. Fernanda já percebeu que não é hora de se afastar tanto do seu papel de primeira dama e secretária ou ainda vai perder tempo batendo em porta de barraco onde o povo já aprendeu a esconder seu voto?
    Ontem o PARQUE BARIGUI tinha um grupo de Ratinho em cada pequeno espaço e todos SORRIAM FELIZES sem bandeiras pois já fizeram sua escolha. E quem tiver preconceito contra os ratos vai ter que ir soltar seus gatos em outras bandas.

  8. BERNARDO REIS
    segunda-feira, 1 de outubro de 2012 – 11:53 hs

    Ele está correto, mais isso na boca dele é só uma charge de campanha! Ratos não prezam a família.

  9. Marcos Paulo
    segunda-feira, 1 de outubro de 2012 – 12:25 hs

    Fábio, certamente já deve ter visto esta vídeo, por quê não publica aqui?
    Até tenho um “título” para a postagem: “Para mim não é um gasto, vejo isso como um investimento.” do apresentador Ratinho sobre os mais de R$ 2 milhões gastos até agora na campanha de Ratinho Jr., candidato do PSC a prefeito de Curitiba, em entrevista a Folha de S. Paulo.
    Segue link do vídeo:
    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=X8oaLG5k5UU

  10. Adriana Macaneiro
    segunda-feira, 1 de outubro de 2012 – 13:11 hs

    Simplemente devo concordar com vc Flautista…eh isso mesmo!!! Pessoas menos favorecidas..sao alvo desses ai….infelizmente…tem pessoas que acham que ele eh do povo…Aguardem…bvamos ver se ele se eleger…onde eh que ele vai colocar o povo……

  11. gabrielle
    segunda-feira, 1 de outubro de 2012 – 13:45 hs

    Ratinho Junior,
    já no Primeiro Turno!

  12. Villa
    segunda-feira, 1 de outubro de 2012 – 13:48 hs

    Curitiba já optou pelas NOVAS IDEIAS, um novo governo é só questão de tempo.
    Dá-lhe RATINHO!

  13. Marcelo
    segunda-feira, 1 de outubro de 2012 – 13:53 hs

    Tadeu Rocha,
    promessas falsas e mentirosas são aquelas que não foram cumpridas, não é o caso de RATINHO JUNIOR, pois seu mandato ainda não começou.

  14. Eleitor Nato
    segunda-feira, 1 de outubro de 2012 – 13:58 hs

    TEM GENTE QUE É MELHOR NEM PARTICIPAR DOS COMENTÁRIOS AQUI DO BLOG.
    ÔÔÔ GENTINHA IGNORANTE!!!!!!
    NEM SABE O QUE ESTÃO ESCREVENDO.
    VAMOS VER QUEM VAI CHEGAR COM A VITÓRIA.

  15. joelbley
    segunda-feira, 1 de outubro de 2012 – 13:58 hs

    Este moço precisa saber que no batel , no xaxim ,sempre existiram familias, apoiando principalmente as que sempre precisaram .As cirquences tambem sempre foram acolhidas e vaõ continuar

  16. helio
    segunda-feira, 1 de outubro de 2012 – 14:37 hs

    TADEU, FLAUTISTA E KKKKK… NÃO ADIANTA FAZER COMENTÁRIOS MALDOSOS E SEM FUNDAMENTO… SE CONFORMEM… SÓ ISSO…

  17. Anônimo
    segunda-feira, 1 de outubro de 2012 – 15:03 hs

    o meu voto e dos meus familiares sera do ducci pois eu não moro no centro mais foi feito muita coisa boa no meu bairro………………….

  18. Duro de Roer
    segunda-feira, 1 de outubro de 2012 – 15:05 hs

    Concordo que a família é o pilar da sociedade, mas não a familia do ratinho cujo pai tem a pior história politica deste Estado, ao lado do também famigerado Onireves Rolin de Moura, que trairam abertamente o ex-presidente Collor, depois de receberem benesses
    incontáveis. Qual é o bem que a familia de Ratinho Junior fez por Curitiba. E nos seus mandatos, tanto estadual como federal. e apontem nesta coluna para todos lerem, uma emenda parlamentar sequer. Perguntem a ele para onde foram os 5 milhões que ele tinha das emendas da Câmara Federal….

  19. Wagner de Freitas - Cajuru.
    segunda-feira, 1 de outubro de 2012 – 15:12 hs

    Parabéns Ratinho como disse o Carlos você e seu pai sempre estão junto com o POVO diferente dessa elite que querem fazer de bonzinhos, visitando favelas etc….
    O POVO já naum aguenta mais esses cuecas de seda,

  20. Daniel Wesley
    segunda-feira, 1 de outubro de 2012 – 15:13 hs

    Realmente, o cara tem carisma, e transmite muita segurança no que fala… é alguém que valoriza suas raízes…pelo andar da carruagem vai comer a paca no 1º turno…

  21. Eleitor Nato
    segunda-feira, 1 de outubro de 2012 – 15:23 hs

    GENTE, VCS SABIAM QUE O RATO JR FOI PEDIR VOTO NO HOSPITAL ANGELINA CARON EM CAMPINA GRANDE DO SUL???? ENTÃO!!!!! ELE ESTÁ PERDIDO, TEM QUE AVISA-LO QUE LA É REGIÃO METROPOLITANA, ELES NÃO VOTAM EM CURITIBA.
    SINAL QUE O RATO JR NÃO CONHECE CURITIBA COMO DEVERIA PARA SER PREFEITO, COMO IREMOS CONFIAR EM UMA GESTÃO DESSAS??????
    ACORDEMMMM P/ VIDAAAAA PESSOALLLLLL!!!!!

  22. KKKK
    segunda-feira, 1 de outubro de 2012 – 15:24 hs

    Que mancada heim!

  23. Josué
    segunda-feira, 1 de outubro de 2012 – 15:49 hs

    Bonito isso.
    O novo resgatando as raizes tropeiras.
    Gostei!

  24. Ligia Therezo
    segunda-feira, 1 de outubro de 2012 – 15:49 hs

    Ratinho Jr fala de familia, mas se declara contra o Casamento gay. Afinal, eles tbm formam famílias, seu preconceituoso.

  25. GASTÃO
    segunda-feira, 1 de outubro de 2012 – 16:36 hs

    O PILAR QUE SUSTENTA A FAMÍLIA DO RATINHO É A FAMILIA SILVIO SANTOS, (A CUSTA DO JOGO -TELESENA)
    –AFINAL O JOGO SÓ É PROIBIDO PARA O CACHOEIRA????

  26. KKKK
    segunda-feira, 1 de outubro de 2012 – 17:03 hs

    RATO JR VAI PEDIR VOTO NO HOSPITAL ANGELINA CARON EM CAMPINA GRANDE DO SUL E DEPOIS QUER GOVERNAR CURITIBA.
    CAMPINA GRANDE DO SUL É REGIÃO METROPOLITANA, NÃO CONHECE NEM O ELEITORADO DA CAPITAL.
    QUE VEXAME HEIM RATO FILHO.
    APROVEITA E VAI ATÉ ALMIRANTE TAMANDARÉ, PIRAQUARA, PINHAIS PEDIR MAIS VOTO, MAS P/ DEPUTADO QUEM SABE!!!!!
    KKKKKKK…… TEM CADA UM QUE PARECE PIADA.

  27. Marcos Paulo
    segunda-feira, 1 de outubro de 2012 – 17:14 hs

    A Sociedade Protetora dos Animais de Curitiba condenou a proposta de Ratinho Jr de fazer rodeios no Parque dos Tropeiros em Curitiba. Confioram o post que está no perfil da SPAC no facebbok. “Chegou ao nosso conhecimento, promessas de campanha de Ratinho Jr para realização de rodeios no Parque dos Tropeiros em Curitiba. Devemos informar que a utilização de animais em espetáculos é proibida em Curitiba desde 2007 pela Lei Municipal Nº 12.467 – Proíbe a manutenção, utilização e apresentação de animais em circos ou espetáculos assemelhados no Município de Curitiba e dá outras providências”.

    “Mesmo que este tipo de espetáculo não fosse proibido em nosso município, não deveria ser incentivado. Tradições que envolvem dominação do animal através da força, provocando sofrimento físico e psicológico, devem ser abolidas. O sofrimento animal é inerente aos rodeios, desde o treinamento, transporte, alojamento, na utilização de estímulos artificiais nos animais que causam desconforto e dor, sem mencionar as provas de laço onde novilhos (bezerrinhos de 1 a 6 meses de idade) fogem em pânico enquanto são perseguidos e muitas vezes sofrem fraturas e morte decorrentes desta prova”, continua a nota.

    “Em 2008 recebemos denuncia com vídeo através do programa 190, onde uma vaca que escapou de um rodeio crioulo em Mandirituba, Paraná, foi brutalmente espancada e arrastada. A Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente identificou os responsáveis pela agressão que responderam processo criminal. Todos os envolvidos foram autuados pelo Batalhão de Polícia Ambiental do Paraná em R$ 3.000,00 individualmente, os organizadores do rodeio, indivíduo que “locou” o animal para o evento e cada um dos agressores”.

    “A Sociedade Protetora dos Animais de Curitiba tem se mantido neutra durante esta campanha, colaborando com sugestões de propostas para os animais aos candidatos que tem solicitado, independentemente de opinião política pessoal de seus associados e voluntários, mas não pode deixar de se manifestar diante desta proposta. Esperamos sinceramente que seja retirada”.

  28. VERDADE
    segunda-feira, 1 de outubro de 2012 – 17:49 hs

    O que são prefeitos preparados? Aqueles que já vem com vícios de roubar, não cumprir promessas, aparecer e beijar o povão somente em época de campanha? enfim…O que está se fazendo com o Ratinho Jr chama-se preconceito!!!

  29. Yas
    segunda-feira, 1 de outubro de 2012 – 17:58 hs

    É Ratinho, mas não da pra ficar debruçado nas costas da família para sempre, o que parece ser de seu conhecimento!

    Uma hora autonomia é preciso, mas parece que nosso candidato em plenos 31 anos ainda não sabe o que é isso!
    E pior que muita gente ainda acredita que é o melhor para a cidade, brincadeira! Como que pode isso…

  30. DELCIO
    segunda-feira, 1 de outubro de 2012 – 18:26 hs

    EU TIVE PRESENTE NESTE EVENTO..FOI UMA TARDE INESQUECIVEL.
    RATINHO JR A FAVOR DE TODOS. VAI ABRIR O PARQUE DOS TROPEIROS QUE O DUCCI FECHOU E NÃO VAI GASTAR 30 MILHÕES PARA ARRUMAR AS CALÇADAS DO BAEL. CHEGA DE GOVERNAR PARA OS BACANA.
    RATINHO NELESSSSSSSSSSSS

  31. Fernando
    segunda-feira, 1 de outubro de 2012 – 18:43 hs

    Então os pilares dele vão cair!

    Com um pai desses, ninhum vai guentar….
    Ratinho ganha votos de todas as classes em função de seu pai, e ele por vez se passa de bom menino

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*