15 BOs foram registrados por militantes gays em Curitiba nas últimas 3 semanas | Fábio Campana

15 BOs foram registrados por militantes gays em Curitiba nas últimas 3 semanas

Da BandNews:

Quinze boletins de ocorrência foram registrados por militantes gays em Curitiba nas últimas três semanas. Todos os documentos relatam ameaças de agressão e de morte contra essas pessoas. De acordo com o presidente do grupo Dignidade, que representa a categoria aqui no Paraná, Toni Reis, a primeira ameaça foi depois da eleição do primeiro turno. Toni Reis relata as agressões verbais que ouviu.

De acordo com o presidente, todas as informações e documentos que comprovam as ameaças vão ser coletados para formar um dossiê que deve ser entregue a órgãos de investigação. Toni Reis conta que o grupo recebeu nesta semana apoio da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República.

A secretaria de Justiça e Direitos Humanos do Paraná também recebeu denúncias do grupo. O grupo dignidade vai pedir uma audiência pública na Assembleia Legislativa do Estado para discutir formas de proteção para gays, lésbicas e transexuais.


10 comentários

  1. JR
    sexta-feira, 26 de outubro de 2012 – 10:31 hs

    Eles desejam segurança exclusiva, mas e quem vai garantir a segurança para a população em geral deste país??? Todos os dias assistimos nos telejornais policiais sendo assassinados pelo simples fato de serem policiais, e ai, quem vai dar proteção aos policiais e suas famílias??? Todos os dias assistimos nos telejornais, taxistas, motoristas de ônibus e cobradores sendo assassinados, e ai, quem vai garantir proteção a estes cidadãos trabalhadores???

    Não sou contra a luta dos gays, assim como não sou contra a luta de qualquer outra classe, apenas acho que não se pode priorizar ninguém, ainda mais se for fazer isso apenas pela sua condição social, ou de opção sexual. Assim como gays merecem proteção, as mulheres também, os homens, as crianças, o cidadão em geral merece ter segurança.

    Grande abraço

  2. tonto
    sexta-feira, 26 de outubro de 2012 – 10:33 hs

    Será reflexo de que?
    Acontece alguma coisa por acaso?
    Será que os cidadãos aprovam a depravação das passeatas, onde crianças entram no modismo do homossexualismo?
    Será que não está na hora de os homossexuais repensar seu comportamento?
    Entre quatro paredes cada um faz o que bem entende…mas discriminar quem não é homossexual dá nisso e pode dar muito mais…
    As minorias estão tendo mais direitos do que as maiorias e isso é perigoso.
    O resultado disso???? só o tempo pra responder.

  3. Altair
    sexta-feira, 26 de outubro de 2012 – 10:39 hs

    E por que eles deveriam ter proteção especial?
    São melhores que as outras pessoas?

  4. Eleitor CWB
    sexta-feira, 26 de outubro de 2012 – 11:48 hs

    Homossexuais recebem muito mais proteção do que crianças. Porquê isso? Eles tem mais condições de se proteger do que as crianças. E muitos homossexuais, não todos, não estou generalizando, são pedófilos. Muitos homossexuais começam a atividade sexual com pedófilos ou buscam crianças para iniciarem elas no homossexualismo. Repito: não estou generalizando, existem homossexuais pedófilos e devem ser combatidos da mesma forma que padres ou pastores pedófilos. Contra pedofilia existe muito menos ação.

  5. Eleitor CWB
    sexta-feira, 26 de outubro de 2012 – 11:50 hs

    Em relação aos homossexuais honestos a escolha é deles, cada um faz o que bem entende da vida, mas deixem as crianças em paz e vamos lutar mais pelas crianças que por adultos que podem se defender.

  6. Escritor
    sexta-feira, 26 de outubro de 2012 – 13:24 hs

    Maravilha. A Policia informa que outros mil BO foram feitos por mendigos, pessoas pobres, negros, mulheres espancadas, crianças espancadas, crianças maltratadas, etc e muitos etc. E ai, vamos criar uma lei exclusiva para grupo ameaçado?

    Palhaçada…..

  7. jobalo
    sexta-feira, 26 de outubro de 2012 – 13:42 hs

    Cá entre nós , êles dão motivos, não respeitam e querem ser respeitados.

  8. sergio silvestre
    sábado, 27 de outubro de 2012 – 13:00 hs

    Maravilha,se colocar-mos dois afrodescendentes para cada
    aham g v t l m o p r (tem mais algum) vai faltar namorado prá MADONA.

  9. Alessandro
    sábado, 27 de outubro de 2012 – 14:16 hs

    Tem caroço nesse angú.
    Conheço pessoas que, sozinhas, tiveram que fazer cinco BOs em um mês. 16 não é nada e, ainda que fosse, desconfio que seja mentira.

  10. domingo, 4 de novembro de 2012 – 8:53 hs

    Campana obrigado pela solidariedade. Alguns comentários acima não deixam, dúvidas que temos, que trabalhar muito para que as pessoas respeitem qualquer ser humano.indepependete da sua oreintação sexual ou identidade de gênero.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*