TRE proíbe uso de imagem de Dilma Rousseff por Ducci | Fábio Campana

TRE proíbe uso de imagem de Dilma Rousseff por Ducci

O TRE tem nova decisão sobre o uso da imagem da presidente Dilma Rousseff no programa do prefeito Luciano Ducci. Acaba de acatar recurso e proibiu o uso do vídeo da presidente a falar do prefeito. A nova decisão considera que a declaração de Dilma é usada com fins eleitorais.

O juiz eleitoral Marcos Roberto Araújo dos Santos fixou multa de R$ 10 mil para cada exibição de imagens da presidente na propaganda de Ducci. Assim caminha a humanidade.


22 comentários

  1. MEMÉTICO, O SEM COR .
    quarta-feira, 12 de setembro de 2012 – 18:41 hs

    O maior problema que enfrenta um camaleão é quando tem concorrentes pela frente. Corre o risco de ser identificado e até denunciado como o sujeito sem cor, sem bandeira. Para clarear: quais os líderes políticos paranaenses que já estariam decididos a apoiar Dilma ou o candidato por ela indicado para presidente em 2014 ??

  2. Alessandro
    quarta-feira, 12 de setembro de 2012 – 19:21 hs

    Parado!
    Não pode usar o que os outros disseram sobre você!
    Não pode usar imagem da presidente!
    Não pode usar o pai na campanha!
    Não pode tirar sarro da falta de experiência do adversário!
    Não pode divulgar pesquisa!
    Não pode não pode não pode!

  3. tonto
    quarta-feira, 12 de setembro de 2012 – 19:31 hs

    Assim caminha a humanidade, fazendo justiça. É preciso parar com produções “globais” para enganar os eleitores no horário gratuito do rádio e TV, pago pelo povo brasileiro. Por que apenas os candidatos não se manifestam?

  4. ROBERTO
    quarta-feira, 12 de setembro de 2012 – 19:32 hs

    Porque eles querem impugnar as pesquisas ?????
    Será que as pesquisas não refletem a realidade ?????

    O que está havendo ????

  5. Denir Tomé
    quarta-feira, 12 de setembro de 2012 – 19:44 hs

    Agora que todos assistiram não muda muita coisa!

  6. Vigilante do Portão
    quarta-feira, 12 de setembro de 2012 – 20:40 hs

    Mais uma tolice da Justiça Eleitoral.

    TODAS as imagens do Horário Eleitoral SÃO DE USO POLÍTICO.

  7. Emerson
    quarta-feira, 12 de setembro de 2012 – 21:14 hs

    Ue, mas nao era resposta do Ducci as criticas do projeto do metro?

  8. Max
    quarta-feira, 12 de setembro de 2012 – 22:05 hs

    Os Petralhas estão em destemperados, puro desespero, perdendo nessas eleições em todo o Brasil e o Mensalão condenando os aloprados do PT.

  9. Iaco
    quarta-feira, 12 de setembro de 2012 – 23:36 hs

    apenas cumpriram a lei eleitoral:
    “pode participar de um programa eleitoral qualquer pessoa, desde que não filiada a partido político que não componha a coligação em questão”
    simples assim.

  10. Lee
    quinta-feira, 13 de setembro de 2012 – 1:04 hs

    hahahaha
    Tem razão o Alessandro aí em cima.
    Que eu lembre até o Pasquim, durante o governo Médici, tinha mais liberdade.

  11. PAUlino
    quinta-feira, 13 de setembro de 2012 – 1:12 hs

    Esta turma de marketeiros do Fruet são uns incompetentes mesmo. Porque não fazem um video de gozação encima do Duci, Ratinho e Greca – que são da base aliada e dessem o cacete no Gustavo porque tem o apoio do PT. Ora precisa mostrar ao eleitor que se pode ter um Prefeito que é da MATRIZ (PT) porque ter um dos outros que pertencem às filiais PSB, PMDB e aquele partidinho do ratinho?
    Os quatro estão puxando o saco da Dilmais, ou seja, tudo farinha do mesmo saco. E a propaganda do Fruet não mostra isso ao eleitor…..

  12. Vigilante do Portão
    quinta-feira, 13 de setembro de 2012 – 2:26 hs

    Max,

    É verdade,
    Os PETRALHAS estão no inferno astral.

    KKKK

  13. Colega da Roseli
    quinta-feira, 13 de setembro de 2012 – 8:06 hs

    Acompanho diariamente o seu informativo virtual e, digo mais, sou aficcionado pelas tuas opiniões que, no mais das vezes, são também as minhas.
    A pendenga entre Roseli Isidoro e Luciano Ducci vai além do uso da imagem da nossa presidenta. Eles brigam para ver quem tem o maior número de cavaletes na cidade (e acho que a Roseli está vencendo).
    Sou servidor da UFPR, assim como a colega Roseli e não vi publicado em seu blog nenhuma linha referente a ação judicial interposta por Roseli e seu grupo político que está fazendo com que o SINDITEST (sindicato dos servidores do qual ela já foi presidenta) tenha que pagar uma conta de mais de R$ 107.000. E que por trás de toda essa disputa eleitoral o que realmente existe é o apoio de Roseli, seu grupo, Angelo Vanhoni, Gleisi e outros petistas ao atual reitor Zaki Akel, conhecido tucano e com ligações com o governador Beto Richa. Segue chamada de matéria do site do sindicato.
    http://www.sinditest.org.br/portal/geral/conflito-entre-roseli-isidoro-e-antonio-neris-causa-prejuizo-de-107-mil-reais-para-a-categoria/

    Do seu seguidor

  14. Observador Atento
    quinta-feira, 13 de setembro de 2012 – 9:08 hs

    Uma incoerência da justica. A partir do momento que o programa eleitoral do candidato apoiado pelo PT critica o projeto do metrô de Curitiba, sem conhece-lo, nada mais justo que a administracão acusada, independentemente de ser em horário eleitoral ou não, apresente a opinião fundamentada na análise do projeto pela equipe da ministra e da Presidente Dilma. Parabens presidenta por esclarecer a populacão de Curitiba.

  15. elton
    quinta-feira, 13 de setembro de 2012 – 9:14 hs

    Criticar a aliança do Fruet com o PT do mensalão e agora usar a imagem da Dilma me parece desespero mesmo, não é Max? Mas tenho dúvidas quanto ao lado que está desesperado. Duas máquinas: Estadual e Municipal e nem assim decola, é muito desespero o fato de correr o risco de nem ir para o segundo turno…

  16. Denir Tomé
    quinta-feira, 13 de setembro de 2012 – 9:20 hs

    Agora Vai ser a Moda Pelé na Desculpa da Dilma a apoio ao PT

    Quando Perguntaram Pelé e ai e sua filha?

    Não a Filha é do Edson Arantes, Pelé não tem nada a haver com isto.

  17. indio
    quinta-feira, 13 de setembro de 2012 – 9:55 hs

    Melhor assim, agora o Ducci xingar o PT sem ser xingado de duas caras, sem falarem que de manhã ele xinga o PT e de noite corteja a presidente que é do PT!

  18. Luiz
    quinta-feira, 13 de setembro de 2012 – 10:57 hs

    Por isso que não voto em Rato, PT ou no Ducci (que é só um laranja), vou de 15 por que diferente desses ai fez muito por Curitiba e vai fazer muito mais

  19. FALA GROSSO.
    quinta-feira, 13 de setembro de 2012 – 11:49 hs

    Já presenciei várias campanhas eleitorais, mas está deste ano é a que parecer ser a mais milionária entre as últimas que aconteceram. Pois quando neste feriado eu estava no litoral vi muitos cartazes do Ducci e a impressão que tive foi de não uma campanha municipal e sim estadual e nem campanha para Prefeito e sim para Governador. E dizem que estão com os custos baixos. Imaginem se fosse liberado os gastos. E me diga quem não quer a Presidenta no palanque eleitoral, já que é considerada uma das três mulheres mais poderosas do mundo.

  20. AMANDA
    quinta-feira, 13 de setembro de 2012 – 15:04 hs

    JUSTIÇA ELEITORAL!!!!!
    CADA COISA, MORRO E NÃO VEJO TUDO!!!!!

  21. Ligia Therezo
    quinta-feira, 13 de setembro de 2012 – 15:35 hs

    Luciano nunca disse que a Presidente o está apoiando, apenas quis mostrar que ela acha o projeto do metro ótimo e que vale a pena investir nele. O video foi um “cala boca” para os outros candidatos que querem criticar o projeto. MAS… Como Gustavo está desesperado com sua queda brusca nas pesquisas, ele não poderia a chance de deturpar o caso e se fazer de vitima.

  22. luiz renato ciola
    quinta-feira, 13 de setembro de 2012 – 19:40 hs

    As velhas raposas da política querem impedir que o povo de Curitiba tenha conhecimento das pesquisas, a verdade é uma só, o novo candidato que aparce em primeiro lugar tem propostas inovadoras, tudo que é novo assusta os velhos(raposas), é a resposta do eleitor de Curitiba que quer MUDAR.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*