O TRE tem nova decisão sobre o uso da imagem da presidente Dilma Rousseff no programa do prefeito Luciano Ducci. Acaba de acatar recurso e proibiu o uso do vídeo da presidente a falar do prefeito. A nova decisão considera que a declaração de Dilma é usada com fins eleitorais.
O juiz eleitoral Marcos Roberto Araújo dos Santos fixou multa de R$ 10 mil para cada exibição de imagens da presidente na propaganda de Ducci. Assim caminha a humanidade.
22 comentários
O maior problema que enfrenta um camaleão é quando tem concorrentes pela frente. Corre o risco de ser identificado e até denunciado como o sujeito sem cor, sem bandeira. Para clarear: quais os líderes políticos paranaenses que já estariam decididos a apoiar Dilma ou o candidato por ela indicado para presidente em 2014 ??
Parado!
Não pode usar o que os outros disseram sobre você!
Não pode usar imagem da presidente!
Não pode usar o pai na campanha!
Não pode tirar sarro da falta de experiência do adversário!
Não pode divulgar pesquisa!
Não pode não pode não pode!
Assim caminha a humanidade, fazendo justiça. É preciso parar com produções “globais” para enganar os eleitores no horário gratuito do rádio e TV, pago pelo povo brasileiro. Por que apenas os candidatos não se manifestam?
Porque eles querem impugnar as pesquisas ?????
Será que as pesquisas não refletem a realidade ?????
O que está havendo ????
Agora que todos assistiram não muda muita coisa!
Mais uma tolice da Justiça Eleitoral.
TODAS as imagens do Horário Eleitoral SÃO DE USO POLÍTICO.
Ue, mas nao era resposta do Ducci as criticas do projeto do metro?
Os Petralhas estão em destemperados, puro desespero, perdendo nessas eleições em todo o Brasil e o Mensalão condenando os aloprados do PT.
apenas cumpriram a lei eleitoral:
“pode participar de um programa eleitoral qualquer pessoa, desde que não filiada a partido político que não componha a coligação em questão”
simples assim.
hahahaha
Tem razão o Alessandro aí em cima.
Que eu lembre até o Pasquim, durante o governo Médici, tinha mais liberdade.
Esta turma de marketeiros do Fruet são uns incompetentes mesmo. Porque não fazem um video de gozação encima do Duci, Ratinho e Greca – que são da base aliada e dessem o cacete no Gustavo porque tem o apoio do PT. Ora precisa mostrar ao eleitor que se pode ter um Prefeito que é da MATRIZ (PT) porque ter um dos outros que pertencem às filiais PSB, PMDB e aquele partidinho do ratinho?
Os quatro estão puxando o saco da Dilmais, ou seja, tudo farinha do mesmo saco. E a propaganda do Fruet não mostra isso ao eleitor…..
Max,
É verdade,
Os PETRALHAS estão no inferno astral.
KKKK
Acompanho diariamente o seu informativo virtual e, digo mais, sou aficcionado pelas tuas opiniões que, no mais das vezes, são também as minhas.
A pendenga entre Roseli Isidoro e Luciano Ducci vai além do uso da imagem da nossa presidenta. Eles brigam para ver quem tem o maior número de cavaletes na cidade (e acho que a Roseli está vencendo).
Sou servidor da UFPR, assim como a colega Roseli e não vi publicado em seu blog nenhuma linha referente a ação judicial interposta por Roseli e seu grupo político que está fazendo com que o SINDITEST (sindicato dos servidores do qual ela já foi presidenta) tenha que pagar uma conta de mais de R$ 107.000. E que por trás de toda essa disputa eleitoral o que realmente existe é o apoio de Roseli, seu grupo, Angelo Vanhoni, Gleisi e outros petistas ao atual reitor Zaki Akel, conhecido tucano e com ligações com o governador Beto Richa. Segue chamada de matéria do site do sindicato.
http://www.sinditest.org.br/portal/geral/conflito-entre-roseli-isidoro-e-antonio-neris-causa-prejuizo-de-107-mil-reais-para-a-categoria/
Do seu seguidor
Uma incoerência da justica. A partir do momento que o programa eleitoral do candidato apoiado pelo PT critica o projeto do metrô de Curitiba, sem conhece-lo, nada mais justo que a administracão acusada, independentemente de ser em horário eleitoral ou não, apresente a opinião fundamentada na análise do projeto pela equipe da ministra e da Presidente Dilma. Parabens presidenta por esclarecer a populacão de Curitiba.
Criticar a aliança do Fruet com o PT do mensalão e agora usar a imagem da Dilma me parece desespero mesmo, não é Max? Mas tenho dúvidas quanto ao lado que está desesperado. Duas máquinas: Estadual e Municipal e nem assim decola, é muito desespero o fato de correr o risco de nem ir para o segundo turno…
Agora Vai ser a Moda Pelé na Desculpa da Dilma a apoio ao PT
Quando Perguntaram Pelé e ai e sua filha?
Não a Filha é do Edson Arantes, Pelé não tem nada a haver com isto.
Melhor assim, agora o Ducci xingar o PT sem ser xingado de duas caras, sem falarem que de manhã ele xinga o PT e de noite corteja a presidente que é do PT!
Por isso que não voto em Rato, PT ou no Ducci (que é só um laranja), vou de 15 por que diferente desses ai fez muito por Curitiba e vai fazer muito mais
Já presenciei várias campanhas eleitorais, mas está deste ano é a que parecer ser a mais milionária entre as últimas que aconteceram. Pois quando neste feriado eu estava no litoral vi muitos cartazes do Ducci e a impressão que tive foi de não uma campanha municipal e sim estadual e nem campanha para Prefeito e sim para Governador. E dizem que estão com os custos baixos. Imaginem se fosse liberado os gastos. E me diga quem não quer a Presidenta no palanque eleitoral, já que é considerada uma das três mulheres mais poderosas do mundo.
JUSTIÇA ELEITORAL!!!!!
CADA COISA, MORRO E NÃO VEJO TUDO!!!!!
Luciano nunca disse que a Presidente o está apoiando, apenas quis mostrar que ela acha o projeto do metro ótimo e que vale a pena investir nele. O video foi um “cala boca” para os outros candidatos que querem criticar o projeto. MAS… Como Gustavo está desesperado com sua queda brusca nas pesquisas, ele não poderia a chance de deturpar o caso e se fazer de vitima.
As velhas raposas da política querem impedir que o povo de Curitiba tenha conhecimento das pesquisas, a verdade é uma só, o novo candidato que aparce em primeiro lugar tem propostas inovadoras, tudo que é novo assusta os velhos(raposas), é a resposta do eleitor de Curitiba que quer MUDAR.