Tem hibribus no dia mundial sem carro | Fábio Campana

Tem hibribus no dia mundial sem carro

A Avenida Cândido de Abreu, no Centro Cívico, vai se transformar em um grande centro de lazer, cultura, serviços e diversão neste sábado, 22. A data da chegada da Primavera também celebra o Dia Mundial Sem Carro. A avenida será fechada para circulação de carros das 7h às 17h, desde a Praça Nossa Senhora da Salette, em frente ao Palácio Iguaçu, até a rua Heitor Stockler de França, uma quadra antes do Shopping Mueller.

No dia sem carro, a população também poderá conhecer e andar gratuitamente no Hibribus, ônibus híbrido. Quem for à Cândido de Abreu poderá adotar ou microchipar seu animal de estimação. O local será percusso do passeio ciclístico que sairá do São Lourenço às 9h. Ao longo da avenida haverá aula de ginástica, brincadeiras infantis e uma pista de skate e um circuito de bike. Ao longo do dia acontecerão shows de música e apresentações folclóricas e de teatro.


2 comentários

  1. curitibana
    sábado, 22 de setembro de 2012 – 11:21 hs

    e muito “santinho”…rrsrsrsrs

  2. Junior Castro
    sábado, 22 de setembro de 2012 – 11:30 hs

    Esperto. Ai ele não percebe que todo mundo usa carro e cria engarrafamento em outras. Acho que é preciso uma campanha que mostre a convivências de todos em uma mesma via e não essa balela de esquerda progressista com mulher usando pelo no sovaco e por ai vai. Algo que vc tanto ataca e sua Revista Ideias.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*