Sérgio Souza em campanha no interior | Fábio Campana

Sérgio Souza em campanha no interior

Muita gente ainda não sabe, mas Sérgio Souza é senador pelo Paraná. Volta à terrinha neste fim de semana para fazer campanha pelo seu PMDB. Passa por Ponta Grossa, Telemaco Borba, Cornélio Procópio e muito mais. Suplente de Gleisi Hoffmann, Souza aproveita ao máximo os últimos 15 minutos de fama antes de voltar ao anonimato. Gleisi deve deixar a Casa Civil pelo Senado em breve para alavancar sua pré-campanha ao Governo do Estado. Com Gleisi de volta, Souza fica sem mandato.


14 comentários

  1. Carlos
    quarta-feira, 26 de setembro de 2012 – 18:44 hs

    Fica a pergunta:
    Quem é trouxa?
    Ele ou os eleitores da Gleisi?

  2. antonio carlos
    quarta-feira, 26 de setembro de 2012 – 18:44 hs

    Fábio de quem é que você está falando? Será que é daquele cara apaniguado do Pançuti e que recebia pela mãe na Operação Gafanhoto? Ele que aproveite bem as sinecuras que só o Senado é capaz de proporcionar. ACarlos

  3. VACINA A-PT
    quarta-feira, 26 de setembro de 2012 – 19:21 hs

    POIS É O DELES TA GARANTIDO. NÓS PAGAMOS PARA ELES TIRAREM FÉRIAS E FAZEREM CAMPANHA.

  4. karl alexander
    quarta-feira, 26 de setembro de 2012 – 19:28 hs

    sem voto não dá mesmo.o país não pode conviver com “bionias”. como representar o estado sem voto? melhor garimpar voto para as eleições de 2014.

  5. Pmdbista Nato
    quarta-feira, 26 de setembro de 2012 – 20:36 hs

    Éh Fábio, acho que a turma do PT estão com dor de Cotovelo desse senador ai Sérgio Souza. Veja bem, ele entrou lá como um desconhecido e mostrou pra que veio, Emplacou um projeto, conseguiu o TRF para o Paraná e um monte de emendas para vários municípios do nosso estado. Na verdade ele conseguiu o que os outros senadores (puta véia) no senado nunca conseguiram. Então Fábio, esse é o motivo que na minha opinião machuca o coração de muitos petistas inclusive alguns deputados do pT que só mamavam na teta e agora viram um jovem, trabalhador e apaixonado pelo que faz seguindo em frente em busca de um futuro melhor para os cidadãos paranaenses.

  6. viajante
    quarta-feira, 26 de setembro de 2012 – 21:39 hs

    Faço minha as palavras do PMDBISTA NATO,aí está um político digno de representar o Paraná no Senado Federal, se ele não foi eleito, nas próximas eleições estará na câmara dos Deputados com o aval dos Paranaenses, Sergio, meu voto já é seu, é de pessoas como você que precisamos.

  7. FAXINAL
    quarta-feira, 26 de setembro de 2012 – 22:10 hs

    É Cigano Igor de volta pra sua terra!!!

    Aproveite bem pequeno Gafanhoto!!!

    A teta está secando!.

  8. Kendria Vaz
    quinta-feira, 27 de setembro de 2012 – 0:03 hs

    Ele ainda tem precatórios pra receber.

    Eita máfia…

  9. Anônimo
    quinta-feira, 27 de setembro de 2012 – 0:05 hs

    Quantos votos tem este Joao Ninguem.

  10. Anônimo
    quinta-feira, 27 de setembro de 2012 – 9:18 hs

    Para os críticos REPENSAREM:
    Não atirem pedras! pois em pouco tempo de mandato Senador Sérgio Souza já mostrou competência,responsabilidade,habilidade em implementar projetos de extrema importância para o nosso Estado e principalmente respeito pelos paranaenses.

  11. Eleitora / Almirante Tamandaré
    quinta-feira, 27 de setembro de 2012 – 9:24 hs

    Para os críticos REPENSAREM:
    Não atirem pedras! pois em pouco tempo de mandato Senador Sérgio Souza já mostrou competência,responsabilidade,habilidade em implementar projetos de extrema importância para o nosso Estado e principalmente demonstrou respeito pelos paranaenses.
    “Escrevam o que eu digo” Sérgio Souza irá mto longe! Ele irá surpreender muita gente! Vocês ainda terão orgulho de tê-lo como político representando nosso Estado!

    Senador Sérgio Souza,siga em frente e conte comigo!

  12. PEDRO GUNHA
    quinta-feira, 27 de setembro de 2012 – 9:28 hs

    Também faço minhas as palavras do viajante, não simpatizo com o pmdb, mas esse cara merece ser senador sim, ele é melhor que 90% daqueles velhos caquéticos ocupam essas vagas por décadas e nada fazem. Quem faz esses comentários infundados é porque não assiste a TV senado, se fizessem isso veriam a seriedade e fundamentação dos seus pronunciamentos.

  13. mello e silva
    quinta-feira, 27 de setembro de 2012 – 9:44 hs

    uhmmmm Pmdbista NATO, TÁ NA FOLHA DO SUPLENTE DE SENADOR TAMBÉM.? O SEM VOTO?CREDO!VAMOS MELHORAR, ESTUDAR É BOM E BUSCAR VOTOS PARA SE ELEGER TBEM.BIÔNICO, É ALGO QUE NAÃO PODEMOS ACEITAR.

  14. Jorge Viana Filho
    quinta-feira, 27 de setembro de 2012 – 12:28 hs

    Já vai tarde. Ilusão desse povo que acha que percorrer municípios para se promover a deputado daqui dois anos é fruto de dedicação e bom trabalho. Tá evidente que aproveitou da mamata só pra se promover mesmo. Os projetos que o suplente “conseguiu”, tudo é passado pela mão da dona do mandato antes mesmo dele tomar alguma iniciativa. Pau mandado obedece. Se tem trabalho do Sérgio, tem ordem da Gleisi. Agora a dona do mandato retoma suas atividades pra fazer o melhor pelo Paraná tanto quanto senadora como governadora quando cortar as asinhas do Beto Richa daqui dois anos.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*