Sem acordo, bancários 'intensificam' greve | Fábio Campana

Sem acordo, bancários ‘intensificam’ greve

De O Globo:

Os bancários decidiram “intensificar” a greve no setor na próxima semana após quatro dias de paralisações, informou a Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro da CUT (Contraf-CUT) nesta sexta-feira.

A greve já levou ao fechamento de mais de 9 mil agências e centros administrativos nos 26 Estados e no Distrito Federal, de acordo com balanço divulgado no site da entidade, que alega reunir 123 sindicatos e 10 federações.

“Na reunião desta sexta, o Comando Nacional avaliou que o crescimento da greve é consistente em todo o país, principalmente nos bancos privados, e orientou os sindicatos a intensificarem a mobilização em todas as bases, de forma a forçar a Fenaban a romper o silêncio e retomar as negociações”, disse a Contraf em nota em sua página na Internet.


3 comentários

  1. Ocimar
    sábado, 22 de setembro de 2012 – 13:52 hs

    ONTEMO O JORNAL DA RECORD NEWS PASSOU NO RODAPÉ DA EMISSORA QUE ELES TINHAM ACEITADO E QUE VOLTARIA AO NORMAL.

  2. Luiz
    sábado, 22 de setembro de 2012 – 19:38 hs

    BANDO DE GIGOLÔS DO DINHEIRO ALHEIO,É O POVO QUE SUSTENTA ESSES PATÍFES,ESSA RAÇA IMPRODUTIVA DEVERIA LEVAR UM PÉ NOS FUNDILHOS,O PROBLEMA É QUE ELES ESTÃO MACUMUNADOS COM OS BANQUEIROS,SOBE OS SALÁRIOS ,SOBE OS SERVIÇOS BANCÁRIOS,ALIÁS PÉSSIMOS SERVIÇOS.

  3. caruncho
    sábado, 22 de setembro de 2012 – 19:48 hs

    SE ELES NÃO ESTÃO SATISFEITO COM O SALÁRIO,QUE PEÇAM DEMISSÃO E VÃO TRABALHAR EM UM EMPREGO QUE TENHA UM SALARIO MAIS ALTO.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*