Na Fiesp, Richa apresenta oportunidades de negócios no Paraná | Fábio Campana

Na Fiesp, Richa apresenta oportunidades de negócios no Paraná

O governador Beto Richa apresentou setores e oportunidades de investimentos e negócios no Paraná para empresários paulistas na noite desta segunda-feira durante a reunião de diretoria da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp). A convite da entidade, Richa expôs o novo cenário econômico paranaense e detalhou o programa Paraná Competitivo.

“Vim aqui para afirmar que o Paraná volta a ser uma terra promissora. Aqueles que quiserem investir no nosso Estado podem ter certeza que farão uma escolha adequada. O nosso governo será parceiro dos investidores”, disse o governador, que foi recebido pelo vice-presidente da Fiesp Benjamin Steinbruch. O encontro foi acompanhado pelo vice-presidente da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep), Rommel Barion, e secretários estaduais.

Falando para uma platéia formada por presidentes e diretores de indústrias, presidentes de sindicatos patronais e lideranças industriais do Estado de São Paulo, Richa apresentou dados recentes da economia do Paraná. “Tivemos no ano passado o maior crescimento industrial do país com 7 %, o PIB do Paraná cresceu 4 % e temos a projeção de crescer mais 3 % este ano, o dobro da previsão do país”.

“Temos hoje no Paraná a consciência da importância do poder público trabalhar lado a lado com a iniciativa privada para garantir investimentos que geram emprego e renda”, acrescentou Richa.


5 comentários

  1. Mauricio
    terça-feira, 11 de setembro de 2012 – 17:45 hs

    Que diferença em relação ao governo anterior, aquele da Carta de Puebla.

    É isso aí, Governador Beto Richa. O caminho é oferecer emprego de boa qualidade à população e não assistencialismo barato … os bolsas família da vida!

    Que venham grandes, médias e pequenas empresas. Que venham as montadoras. Que gerem muitas receitas para aplicar em educação, saúde, segurança.

    Agora, muito importante: essas industrias devem se instalar principalmente no interior, desenvolvendo polos regionais. Assim teremos um crescimento uniforme em todo o Estado.

  2. carlao
    terça-feira, 11 de setembro de 2012 – 18:12 hs

    o interior vai dar o troco para esse sujeitinho em 2014.

  3. sergio silvestre
    terça-feira, 11 de setembro de 2012 – 20:27 hs

    O que ele quiz dizer,modesto como é,de que sou simplismente o maximo.
    Nota se a euforia do sr benjamim,pois amanhã já terá enchido o parana com industrias

  4. Eu li
    quarta-feira, 12 de setembro de 2012 – 9:41 hs

    SENHOR GOVERNADOR DO PARANA, OS AGENTES DE APOIO E EXECUÇÃO SERVIDORES SOFRIDOS COM BAIXOS SALARIOS PEDEM A PROGRESSÃO,

  5. Zangado
    quarta-feira, 12 de setembro de 2012 – 12:22 hs

    O melhor governador para o Estado de São Paulo !!!
    Já tivemos o melhor governador para Santa Catarina !!!
    Assim não dá …
    E o Paraná ???

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*