O governador Beto Richa apresentou setores e oportunidades de investimentos e negócios no Paraná para empresários paulistas na noite desta segunda-feira durante a reunião de diretoria da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp). A convite da entidade, Richa expôs o novo cenário econômico paranaense e detalhou o programa Paraná Competitivo.
“Vim aqui para afirmar que o Paraná volta a ser uma terra promissora. Aqueles que quiserem investir no nosso Estado podem ter certeza que farão uma escolha adequada. O nosso governo será parceiro dos investidores”, disse o governador, que foi recebido pelo vice-presidente da Fiesp Benjamin Steinbruch. O encontro foi acompanhado pelo vice-presidente da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep), Rommel Barion, e secretários estaduais.
Falando para uma platéia formada por presidentes e diretores de indústrias, presidentes de sindicatos patronais e lideranças industriais do Estado de São Paulo, Richa apresentou dados recentes da economia do Paraná. “Tivemos no ano passado o maior crescimento industrial do país com 7 %, o PIB do Paraná cresceu 4 % e temos a projeção de crescer mais 3 % este ano, o dobro da previsão do país”.
“Temos hoje no Paraná a consciência da importância do poder público trabalhar lado a lado com a iniciativa privada para garantir investimentos que geram emprego e renda”, acrescentou Richa.
5 comentários
Que diferença em relação ao governo anterior, aquele da Carta de Puebla.
É isso aí, Governador Beto Richa. O caminho é oferecer emprego de boa qualidade à população e não assistencialismo barato … os bolsas família da vida!
Que venham grandes, médias e pequenas empresas. Que venham as montadoras. Que gerem muitas receitas para aplicar em educação, saúde, segurança.
Agora, muito importante: essas industrias devem se instalar principalmente no interior, desenvolvendo polos regionais. Assim teremos um crescimento uniforme em todo o Estado.
o interior vai dar o troco para esse sujeitinho em 2014.
O que ele quiz dizer,modesto como é,de que sou simplismente o maximo.
Nota se a euforia do sr benjamim,pois amanhã já terá enchido o parana com industrias
SENHOR GOVERNADOR DO PARANA, OS AGENTES DE APOIO E EXECUÇÃO SERVIDORES SOFRIDOS COM BAIXOS SALARIOS PEDEM A PROGRESSÃO,
O melhor governador para o Estado de São Paulo !!!
Já tivemos o melhor governador para Santa Catarina !!!
Assim não dá …
E o Paraná ???