Ratinho Jr defende a valorização da vida e da família | Fábio Campana

Ratinho Jr defende
a valorização da vida
e da família

Ratinho Jr participou de debate na Cúria Metropolitana de Curitiba, evento organizado pela Arquidiocese. Ratinho Jr defendeu a vida e o fortalecimento da família e firmou um compromisso de ser contra práticas que atentem contra a vida. O candidato do PSC lembrou que foi autor da Lei para tirar as armas ilegais das mãos dos bandidos, considerado pela Unesco como o melhor projeto de segurança pública da América Latina.

“Tenho pautado minhas decisões na clara decisão sobre a vida. A mãe não é a dona da vida, é a geradora. Seguirei de maneira conservadora, defendendo os nossos princípios cristão, sou definitivamente contra o aborto e contra as armas ilegais”, argumentou Ratinho Jr.

Perguntado sobre a importância da Jornada Mundial da Juventude na vida das famílias, Ratinho Jr destacou o evento como uma importante ferramenta evangelizadora. Disse ainda que ao assumir a prefeitura se compromete preparar a cidade para acolher a esses jovens.

“Um evento que reúne milhões de jovens cristãos que espalham uma corrente de paz e são instrumentos de evangelização devem ser recebidos de braços abertos, por isso vamos preparar Curitiba para receber mais de 20 mil jovens”, completou Ratinho Jr.


12 comentários

  1. Aparecida Moe Roe
    quinta-feira, 6 de setembro de 2012 – 11:48 hs

    Como é que o Sr. Ratinho Jr. diz valorizar a vida e a família, se ao mesmo tempo ele se apresenta no programa no horário eleitoral como o candidato que defende as propostas de gays, lésbicas e simpatizantes? A “família” que ele valoriza, afinal de contas, é composta por homem com mulher, ou por homem com homem, mulher com mulher?

  2. Sandra
    quinta-feira, 6 de setembro de 2012 – 11:49 hs

    Esse cara é muito superficial, joga para platéia de acordo com o momento e esssa atitude é perigosa e não dá para confiar

  3. Carlos
    quinta-feira, 6 de setembro de 2012 – 12:45 hs

    Seria como o pai dele valoriza a família no programa de TV ? Assim, dando exame de DNA gratuito e fomentando o barraco para conseguir audiência?

  4. C.
    quinta-feira, 6 de setembro de 2012 – 12:45 hs

    Deveria defender também seus companheiros da chapa de vereadores ( a briguinha entre o Burco e o Lineu só prejudica). Além disto, um tal de ” ……….. da FARMÁCIA” do próprio PSC, anda destruindo o material dos próprios companheiros de chapa, na calada da noite. Que feio ( e, dizem, é o candidato do lineu t

  5. C.
    quinta-feira, 6 de setembro de 2012 – 13:11 hs

    Devo também alertar que o restante da coordenação (que também está se “pegando”já esta dividindo o bolo (tem que deixar assar primeiro)

  6. Vigilante do Portão
    quinta-feira, 6 de setembro de 2012 – 13:17 hs

    O eleitor que fique atento.

    Os candidatos estão usando esses verbos GENÉRICOS, sem especificar nada.

    Vai VALORIZAR a Família…

    COMO?

    Quais serão as medidas?

    Quanto vai custar e quem vai pagar?

    Outra MENTIRA doi Ratinho:

    Os RADARES serão apenas EDUCATIVOS, SEM MULTAR….

    KKKKKK

    MENTIRA!

    Ratinho, diz que é formado em Direito.

    Um rábula, sabe que o poder público NÃO PODE, constatada a infração, DEIXAR DE APLICAR A MULTA.

    A LEI DETERMINA ASSIM.

    Ou o Ratinho não é advogado ou Tá, PROPOSITADAMENTE, tentando enganar o eleitor.

  7. PENINHA
    quinta-feira, 6 de setembro de 2012 – 13:20 hs

    Pergunta ao pai ( Ratão) se ele participa do fortalecimento da familia com as apresentações de baixaria entre as familias( pai, mão e filhos) que ele apresenta no seu programa.

  8. Vitor
    quinta-feira, 6 de setembro de 2012 – 19:31 hs

    Sandra,,, perdão, mas qual dos candidatos numa eleiçao nao faz o mesmo???? Eu respondo… TODOS FAZEM, Se nao gosta do ratinho, Blz, Nao tem que Gostar, opçao sua, mas Aquele que vc simpatiza, faz a mesma coisa. Todos só vao a bairros pobres, em epoca de campanha, visitam hospitais, orfanatos em epoce de campanha, TODOS, fazem isso, portanto por favor…GENERALIZE !!!!! Nao seja burra.

  9. antonio carlos
    quinta-feira, 6 de setembro de 2012 – 19:36 hs

    O promessildo tem um discurso para cada platéia, tem um para os médicos, outro para os pastores, e agora vem com mais um para contar para o arcebispo e para os bispos da Igreja. Qual será o discurso dele para os professores da Federal e do Cefetão? ACarlos

  10. Anônimo
    quinta-feira, 6 de setembro de 2012 – 21:40 hs

    Pergunta que não quer calar: Bandido pode ter arma legal?

  11. Eli Ribas
    sexta-feira, 7 de setembro de 2012 – 11:28 hs

    Diz um ensinamento da escola da vida que, quando os ânimos se elevam.
    O tom da voz aumenta, é sinal que Vc está errado ou pretende se impor pela força.
    Quem muito promete, geralmente, pouco faz…de que adianta construir prédios (hospitais, escolas, creches) se não tem profissionais para dar o atendimento aos que procuram aqueles estabelecimentos vasios. Assim como os veículos precisam de combustível para funcionar…os hospitais, as escolas, as creches precisam de pessoas (profissionais) para prestar o atendimento.

  12. quarta-feira, 12 de setembro de 2012 – 10:34 hs

    OI,VC VAI FAZER ESCOLAS PERTO DAS CASAS NOS CIDADOES QUEREMOS PREFEITO DE DE VALOR A NOS OS POVOS QUE PRECISA DE GENTE DE VALOR PRA GOVERNA NOSSO CIDADES ,VCS PREFFEITO SO PROMETE MAIS DEPOIS NAO FAZ NADA NOS NAO QUEREMOS PREFEITO ASSIM ,QUE SO FALA INTENDA QUE NOS QUE PRECISA DE GENTE SERIO NO COMando que tenha compromisso com seu povo . sou cidadao com muito orgulho nos povos precisamos de gente que nao trai e nao tira dinheiro das escolas de melhoria pra nos vou votar em vc mais nos tamos confiando em vc beijossssssssssss

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*