Ratinho Jr recebe apoio do Minotouro | Fábio Campana

Ratinho Jr recebe apoio do Minotouro

O lutador campeão de MMA Rogério “Minotouro” aderiu a campanha de Ratinho Junior. “Apoio a canidatura de Ratinho Junior por acreditar na força da renovação e da juventude. Tanto ele, quanto o pai, Ratinho, sempre incentivaram o esporte e nos receberam de braços abertos em diversas ocasiões. Acredito que o Ratinho Junior na prefeitura vai ser um grande incentivador do esporte, principalmente como instrumento de educação para os jovens”, afirmou Minotouro.

Ratinho Junior disse que recebe com “muito orgulho o apoio de um lutador, não só no octógono, mas na vida. Uma pessoa de origem humilde e que com muito trabalho, esforço e determinação se tornou um campeão”.


18 comentários

  1. Pitonisa
    quinta-feira, 13 de setembro de 2012 – 12:37 hs

    Ué! mas não é o coitadinho que não tinha apoio de destaque?
    Como se não bastasse a igreja universal entre outros.
    O coitadinho do ratinho mente muito mal né não ?

  2. Vigilante do Portão
    quinta-feira, 13 de setembro de 2012 – 12:38 hs

    Esporte?

    Chamam aquela “briga” de elefantes de ESPORTE?

  3. Lee
    quinta-feira, 13 de setembro de 2012 – 14:44 hs

    hauhauhauhahauhuahauha
    Que piada.

  4. cesar
    quinta-feira, 13 de setembro de 2012 – 14:55 hs

    Tudo bem que estes brutamontes devem ter um qi de touro , mas ele é o minotauro…kkkk

  5. Parreiras Rodrigues
    quinta-feira, 13 de setembro de 2012 – 15:36 hs

    Se a pesquisa de hoje valer, tudo indica que lá pelos anos 80, mais ou menos no meio do mapa do PR, Madame Minie pariu o futuro governador do Estado com passagem pela prefeitura curitibana.
    Dona Gleisi que adie seus planos. Primeiro, ela e o ministro consorte, arquitetaram a limpeza da área empurrando Guga para o limbo. Não contava com a surpresa que viria em forma dum bichinho orelhudo, o preferido das crianças para fotografias na Flórida.

  6. Parreiras Rodrigues
    quinta-feira, 13 de setembro de 2012 – 15:39 hs

    …e me arrisco a predizer, dá licença Chico Jeitoso, que o cara pode afastar o pesadelo da ditadura lulista -não existe mais petismo – rompendo o ciclo.

  7. GRANDE MESTRE...
    quinta-feira, 13 de setembro de 2012 – 16:23 hs

    Seria bom demais que o Mouse Jr “abiscoitasse” essa vaga….. Teríamos uma oxigenação na capital !!!! Imagina aquele bando de chopins chorando……

  8. Zé do Caiuá
    quinta-feira, 13 de setembro de 2012 – 16:33 hs

    Mas ta virado numa bicharada essa campanha do LittleMouse hein ?

    é rato lidando com minotouro e por ai vai..

  9. Gisele Carvalho
    quinta-feira, 13 de setembro de 2012 – 16:42 hs

    Não será por esse tipo de apoio ou por causa do rato pai que a nossa cidade irá cair nessa… Mudar???? E colocar uma cidade tão especial e já estruturada como Curitiba nas mãos de um JR qualquer para brincar de ser prefeito…. Sem preparo algum… Me desculpe mas não vou correr o risco de perder tudo o que já foi conquistado..

  10. TIAO
    quinta-feira, 13 de setembro de 2012 – 17:39 hs

    o turma de coitados desse tal de ducci, parem de falar mal de tudo que vcs vem sobre o ratinho jr… ta ficando feio e pegando mal vcs toda hora tentando bater e nao admitindo o potencial do cara… e quanto mais batem, mas ele cresce..

  11. Fiscal de campanha
    quinta-feira, 13 de setembro de 2012 – 17:40 hs

    Resta saber se o candidato e primo do lutador resolveu sair do muro também, pois o partido dele esta coligado com o atual prefeito! Pode isso produção?

  12. Emanuel
    quinta-feira, 13 de setembro de 2012 – 17:52 hs

    Recebeu apoio certo, se o Ratinho assumir a prefeitura a cidade vai virar o labirinto do minotauro mesmo, ou um octógono de MMA.

  13. FALA GROSSO.
    quinta-feira, 13 de setembro de 2012 – 17:55 hs

    Infelizmente a massa popular se deixa levar pelo brilho dos holofotes do pai do JR, e não condeno quem o faça, pois após 30 e tantos anos sob o mando deste grupo que hoje ocupa a Prefeitura e o Governo do Estado, acaba dando fomento para as pessoas quererem mudanças de qualquer forma, mesmo está sendo um tiro no escuro. Eu em particular quero mudanças sim! Mas não tão radicais ao ponto de deixar a cidade nas mãos de um grupo empresárial que poderá no decorrer do tempo causar mais malefícios do que benefícios a cidade.

  14. Gisele Carvalho a verdadeira
    quinta-feira, 13 de setembro de 2012 – 18:15 hs

    Me perdoe essa outra Gisele Carvalho que apareceu aqui e deixou um comentário com IP da Prefeitura Municipal de Curitiba, mas vc é fake, minha linda… Eu sou a verdadeira Gi Carvalho e vou te dizer com todas as letras que eu e outras socialites de Curitiba iremos votar em Ratinho Jr sim, porque ele não tem vinculo com essa podridão que tomou conta da cidade sorriso. Já coloquei um adesivo discreto dele na minha Mercedes e estou combinando com minhas outras amigas na sauna do Curitibano para fazermos uma carreata chique para apoiar esse rapaz! Desgostei do Beto, esse Luciano é um horror , agora é Ratinho Jr.

  15. Celso
    quinta-feira, 13 de setembro de 2012 – 18:47 hs

    É importante salientar o apoio deste grande intelectual

  16. Maria
    quinta-feira, 13 de setembro de 2012 – 19:13 hs

    Apoiado Gisele Carvalho.

  17. jobalo
    quinta-feira, 13 de setembro de 2012 – 22:05 hs

    O que mesmo significa esse brtamontes, orelhudo, com certeza se o ratinho ganhar por um abortom da natureza, esse minotaurro vai ser o secretário do esporte e turismo credo em cruz minha gente imaginem só.

  18. Matheus Amorim
    sexta-feira, 14 de setembro de 2012 – 16:26 hs

    Minotauro mora em Curitiba? Não, né? Então, tá.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*