Ratinho Jr organiza reta final da campanha | Fábio Campana

Ratinho Jr organiza reta final da campanha

Neste sábado, 22, o candidato a prefeito de Curitiba se reuniu com candidatos a vereador da coligação e pessoas que apóiam sua candidatura para falar sobre a campanha e os rumos para a reta final antes do dia eleição.

Ratinho Junior também destacou a última pesquisa Datacenso em que ele aparece em primeiro lugar. “Sem o apoio das máquinas, com um curto tempo na TV e no rádio, conseguimos chegar até aqui, graças ao apoio e ao trabalho de ‘formiguinha’ de cada um de nós, de cada um de vocês. Agora é o momento de colocarmos toda a nossa potência para chegarmos bem até o final”, disse.


9 comentários

  1. Hermes Fontinelli
    sábado, 22 de setembro de 2012 – 20:35 hs

    No cantinho esquerdo da foto não é o Geraldo Yamada que está condenado?

  2. JOÃO ARAÚJO
    sábado, 22 de setembro de 2012 – 21:30 hs

    parabém ministra gleisi é assim mesmos q-se fala basta pedir para governador covocar os 2 milhões e poucos de habitantes para visitar todos rios q cruzão em curitiba e os municípios da região metropolitanias de curitiba. a populações vai descobrir -se é policia federal e meio ambiente enventou essa situação lá citada ou seria governador esta com verdade real desta situação lá abordada pela policia federal ok. só isso e ponto

  3. leocádio
    sábado, 22 de setembro de 2012 – 23:30 hs

    Parece ser sim e o segundo da direita para esquer não seria o JP. Então começa a ser formado o secretariado, o primeiro seria secretário das finanças e o segundo seria da comunicação social.
    Agora ouvi por aí que tem mais gente , um antigo secretário do meio ambiente estaria apoiando o ratinho. cara tem origem oriental. \se for quem eu imagino é uma sacanagem para a cidade.

  4. Carlos
    sábado, 22 de setembro de 2012 – 23:45 hs

    A grande idéia dos ratoes é transformar a administração municipal em um grande negócio em família, uma espécie de privatização: papai rato elege camundongo filho, camundongo filho compra, com dinheiro público, espaço de publicidade na TV de ratao papai…e o dinheiro dois alegres curitibanos vai abastecer os cofres da Ratolandia Ltda.

  5. Semi analfabeto
    domingo, 23 de setembro de 2012 – 12:47 hs

    João Araújo , eu diria que você é praticamente um analfabeto. Vai aprender a escrever meu caro !

  6. marcelo
    domingo, 23 de setembro de 2012 – 13:14 hs

    Curitiba não aguenta mais incompetência, deseja mudança URGENTE!
    Ratinho Junior representa as novas ideias que tem tudo para dar certo.

  7. BOZO
    domingo, 23 de setembro de 2012 – 13:18 hs

    PARABÉNS RATINHO JR. …. ESTAMOS CONFIANTES EM UM EXCELENTE GOVERNO …

  8. MARCO ANTONIO
    domingo, 23 de setembro de 2012 – 14:36 hs

    é ele sim Hermes, talvez esteja cotado para o alto escalão….rs quem sabe finanças, planejamento, governo….rrsssssssss assim pode levar o Xaropinho que tem trabalhado mto na campanha para seu assessor……………..rrssssssssssss

  9. Marcio Ferreira
    segunda-feira, 24 de setembro de 2012 – 18:21 hs

    É isso Ratinho, rumo a vitória para Governar nossa Capital, nós exigimos mudanças, novas idéias, chega desta laia administrando nossa Capital, você tem abrir a caixa preta da Urbs que só sabe cobrar e lucar, onde já se viu pagar R$4,00 para embarcar na Rodoviária de Curitiba dem nenhuma estrutura adequada isto é um rouba a mão desarmada, tarifa de ônibus R$2,60 outro roubo, péssima qualidade de transporte, ônibus hiper-lotado, pessoas amontoadas em lata de sardinha, acabar com o s contratos do ICI está teta gorda, acabar com o contrato da Cotrans outra teta gorda, contamos com você e conte conosco…

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*