Ratinho Jr inaugura comitê em Santa Felicidade | Fábio Campana

Ratinho Jr inaugura comitê em Santa Felicidade

O candidato a prefeito de Curitiba inaugurou mais um comitê de campanha, agora no bairro Santa Felicidade. Ratinho Junior salientou o grande potencial de Santa Felicidade para o Turismo.

“Santa Felicidade deve ser divulgada para todo país como roteiro turístico de Curitiba. A gastronomia, arquitetura, as fábricas de vinho e diversas outras opções de lazer do bairro são grandes atrativos turísticos que devem ser valorizados e promovidos”, disse o candidato.

Ratinho Junior lembrou que os comitês das novas idéias estão ganhando força em todos os bairros da cidade porque estão sendo coordenados por amigos que acreditam no projeto e são abertos a toda população. “A proposta é levarmos aos bairros um lugar onde as pessoas possam dar suas sugestões, opiniões e participarem da campanha de uma forma inclusiva, assim como fizemos para montar o ­­ nosso plano de governo”, explicou o candidato.


14 comentários

  1. mariana
    quarta-feira, 5 de setembro de 2012 – 11:57 hs

    Chovendo no molhado, como sempre…

  2. tadeu rocha
    quarta-feira, 5 de setembro de 2012 – 12:40 hs

    RATINHO TEM UM DITADO QUE NAO FALHA,É O SEGUINTE, NAO CONTE COM O OVO NO C….DA GALINHA ANTES DO TEMPO, ,VOCE ACHA QUE TUDO É SIMPLES, FALAR É FACIL, FAZERQUE É DIFICIL, NÓS NAO VAMOS CAIR NESSA, ,

  3. ALESSANDRO
    quarta-feira, 5 de setembro de 2012 – 14:05 hs

    O povo de santa felicidade deve saber que há um jovem inexperiente tentando brincar de prefeito. E não hão de cometer o erro de votar nele.

  4. Cristina
    quarta-feira, 5 de setembro de 2012 – 18:18 hs

    Ratinho Jr minha última opção! Voto nulo mas não voto nesse caboco!!

    Apareceu meia duzia de vezes por aqui, não nasceu em Curitiba, nunca ouvi falar dele no meio político, não confio no histórico político dele e não acredito mesmo que seja capaz de administrar uma Curitiba! É fogo na mão de criança, e dai já viram né galera…é xixi na cama

  5. Gilmar
    quarta-feira, 5 de setembro de 2012 – 18:58 hs

    Tá, e…?

  6. Amanda
    quarta-feira, 5 de setembro de 2012 – 19:26 hs

    Santa felicidade que fica em pinhais?
    RSRSRS

    Só faltou essa em Ratinho

  7. maria
    quarta-feira, 5 de setembro de 2012 – 20:40 hs

    Nenhuma pessoa esclarecida vota no Ratinho!

  8. ROBERTO
    quarta-feira, 5 de setembro de 2012 – 20:54 hs

    JOVEM E INEXPERIENTE POR QUE ?????? POR ACASO O DUCCI E OUTROS POLÍTICOS NASCERAM PREFEITOS, GOVERNADORES, OU COM CARGOS POLÍTICOS ?????????

    TODOS TÊM DIREITO A OPORTUNIDADE DE MOSTRAR O SEU POTENCIAL POIS DO CONTRÁRIO NÃO ESTARIAM EXERCENDO CARGOS HOJE E NADA SERIAM ……….

    TODOS OS JOVENS QUE ESTÃO SE FORMANDO NAS UNIVERSIDADES TAMBÉM PRECISAM DE PESSOAS QUE CONFIAM NO TRABALHO SENÃO O QUE SERIA DESTE PAÍS ????

    NINGUÉM NASCE SABENDO, NINGUÉM NASCE DONO DE EMPRESAS, PHD OU COM DOUTORADO, EM RESUMO NINGUÉM NASCE PREFEITO, GOVERNADOR OU SEJA LÁ O QUE FOR

    CUIDADO 11111111 COM ESTES COMENTÁRIOS VOCES ESTARÃO SUBSTIMANDO TODOS OS JOVENS QUE PRECISAM DE OPORTUNIDADE !!!!!!!!!!!!!!!

  9. Vitor
    quarta-feira, 5 de setembro de 2012 – 21:11 hs

    Alessandro, Esse velho e ridiculo discurso de experiência, O ducci Nao tinha nenhuma quando o Beto Traiu Curitiba abandonando a Prefeitura, O Lulanao tinha experiência qdo assumiu a Presidencia, entao parem com essa babaquice de falar em experiencia. Vc mesmo Alessandro qdo comecou a trabalhar… tinha experiencia????? Ora cale a boca. Arrume outra desculpa

  10. VERDADE
    quarta-feira, 5 de setembro de 2012 – 21:45 hs

    Se este tal de Ratinho Jr. prefeiturar Curitiba baseado no mau gosto do programa do Rato pai estamos perdidos!!!

  11. Osso Duro
    quinta-feira, 6 de setembro de 2012 – 9:15 hs

    Este piá está fazendo o mesmo jogo do pai dele: fala, fala, fala mas não diz nada que se aproveite.Não será novidade se ele não partir para a campanha bizzara como são os programas do pai dele na televisão, mas como o cuiritibano não serve para bobo, logo a casa vai cair. É só as pesquisas deixarem de ser feitas na periferia da cidade onde estão os menos politisados.

  12. rogerio de souza
    segunda-feira, 10 de setembro de 2012 – 9:03 hs

    cada comentario,esse éo povo de curitiba que acredita que uma tv de 52polegadas num posto 24h é um bom atendimento médico,que espera uma consulta a mais de um ano ou que acredita numa ups onde os traficantes conhecidos passam do lado da ups com o som alto e curtindo dos policiais e dos moradores do bairro,são mais de 20 anos enganando os curitibanos com obras em vesperas de um pleito eleitoral…não defendo o ratinho jr e nem outro candidato defendo uma renovação acorda curitiba…

  13. maria de fatima
    quarta-feira, 17 de outubro de 2012 – 16:38 hs

    Ninguém nasce sabendo, nós curitibanos queremos mudança chega…………… . E esta mudança è RATINHO,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

  14. sirlei
    quinta-feira, 18 de outubro de 2012 – 20:58 hs

    Vamos lá rapazeada o Brasil é dos jovens….aliás moro aqui na vila Fanny e nenhum candidato esteve por aqui precisamos de ajuda, sim ajuda na pavimentação, ajuda na saúde pois veja estou com problema cirurgico aguardando e o caso dele está se tornando grave pois necerssita de uma ginecomastia (cir das mamas) pois o rapaz está em depressão por esse motivo. Não posso bancar pois gira em torno de 5.000, sou sozinha e estou enfrentando sérios problemas. Será que antes dele se tornar um idoso recalacado vou conseguir pelo SUS., estou na fila de espesraaaaaaaaaaaaa…,

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*