Ratinho Jr fala sobre novas ideias na CIC | Fábio Campana

Ratinho Jr fala sobre novas ideias na CIC

Na visita do candidato Ratinho Junior, hoje, ao comércio da CIC, ouviu comerciantes e expôs suas propostas O candidato foi anunciado nos alto falantes do comércio anunciaram a visita do candidato. Como tem feito em todos os bairros de Curitiba, Ratinho Junior conversou com a população e comerciantes sobre suas propostas para Cidade.

“A gente está muito contente e honrado com esse grande apoio da população. Em cada bairro que visitamos e em cada reunião vemos que a pessoas estão engajadas no nosso projeto para cidade”, disse o candidato, agradecido.


11 comentários

  1. Tadeu rocha
    domingo, 2 de setembro de 2012 – 0:08 hs

    Nossa!!! Ratinho na CIC??? Ele achou o caminho? Me admiro muito, depois da ostentação que visualizei hoje… um baita telão em cima de um caminhão; mas pense em um telão gigante mesmo com a propaganda do Ratinho Jr!!! Ele deve ter muito dinheiro mesmo mas capacidade para governar Curitiba não precisa de ostentação e sim de competência e coragem coisas que a grana não compra!!!!

  2. Paulo
    domingo, 2 de setembro de 2012 – 5:23 hs

    Não se enganem,perguntei ao ratinho sobre a desocupação de areas de risco,ele não me respondeu,não tem projetos,e nem novas ideias como ele quer fazer o povo acreditar,impossivel votar em candidatos que não se preocupam com as pessoas mais simples,nas urnas vamos dar a resposta.gostaria tambem de saber quem é este candidato a vice prefeito de ratinho,qual o conhecimento que ele tem da nossa cidade,a experiencia politica e o curriculo para administrar uma cidade igual Curitiba.

  3. VERDADE
    domingo, 2 de setembro de 2012 – 14:28 hs

    O difícil não é engolir este Ratinho Jr., difícil mesmo é a turma que está apoiando o menino!!! Com certeza está muito mal acompanhado…Valha-me Deus!!!

  4. Marcelo Araújo
    domingo, 2 de setembro de 2012 – 20:49 hs

    Ideias? Hahahahahahahahahahahahahahahahahahaha!!!

  5. GILSON
    domingo, 2 de setembro de 2012 – 23:35 hs

    É CÔMICO VER ESTA TURMA PAGA PELO DUCCI PARA COMENTAR NOS BLOGS… VÃO ARRUMAR O QUE FAZER GENTE… COM ESSE PREFEITINHO VCS NÃO VÃO PRA LUGAR NENHUM…O CARA SAI NA RUA E AS PESSOAS PASSAM LONGE, VIRAM A CARA PARA ELE… UM CARA QUE GANHOU UMA PREFEITURA DE BANDEJA E AINDA CONSEGUIU SÓ FAZER CAGADA.. ACORDEM.. AINDA ESTÁ EM TEMPO…

  6. Luiz
    segunda-feira, 3 de setembro de 2012 – 10:13 hs

    Esse nem sabia que existia o CIC!

  7. Alda Bueno
    segunda-feira, 3 de setembro de 2012 – 14:35 hs

    As novas idéias do Ratinho são um misto de inexperiência com ambição demasiada. Isso no fim não acaba bem.

  8. Yasmin
    segunda-feira, 3 de setembro de 2012 – 19:16 hs

    Nada me tira da cabeça que esse caipira só quer satisfazer sua vida pessoal e que mal sabe sobre política!!! É uma ilusão que o curitibano acredite nessa história de novas idéias!!! Idéia todo mundo pode ter, o problema é torna-las realidade

  9. Kleberson
    segunda-feira, 3 de setembro de 2012 – 19:19 hs

    Será mesmo que povo de Curitiba vai se deixar levar pelo papinho froxo do filho do cara que eles gostam? Não é possível

  10. Joao Agil
    segunda-feira, 3 de setembro de 2012 – 19:26 hs

    Nao sei quais idéais sao pior, as dele ou as do Ducci que toda vez repete ou encremente ideias novas e nao consegue nem tirar as velhas do papel, e ajuda no índice dele onde cumpriu 22% de tudo que falou…

    Nao queremos esse candidato!

  11. Matheus
    segunda-feira, 3 de setembro de 2012 – 20:14 hs

    Essas mulhres que entregam panfleto do Ratinho Jr. são muito covardia… é impossível resistir, pelo menos um panfletinho vc sempre tem que pegar…

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*