Ratinho Jr cresce entre os universitários | Fábio Campana

Ratinho Jr cresce entre os universitários

Na última pesquisa do Datafolha (registro número PR- 00148/2012) para a prefeitura de Curitiba, divulgada no dia 13 de setembro, Ratinho Jr mantém tendência de crescimento também entre os eleitores com ensino superior. Em relação a última pesquisa, Ratinho Junior cresceu 8 pontos, passando de 13% para 21%. “Esse crescimento é o resultado dos debates que estamos tendo com os universitários das oportunidades para apresentar minha formação. Além disso, a cidade quer uma renovação não só de idade, mas de idéias e projetos que apresentem as soluções para os problemas antes mesmo que eles aconteçam”, disse Ratinho Junior.

O candidato do PSC, participou nas últimas semanas de uma série de encontros nas universidades de Curitiba. Apresentou propostas e discutiu modelos para uma gestão voltada para as próximas gerações. “ Temos que valorizar o setor universitário, que é onde estão os futuros profissionais que podem ajudar a construir a nossa cidade e a resgatar o nosso orgulho de ser curitibanos”, conclui Ratinho Junior.


9 comentários

  1. Vitor
    quinta-feira, 20 de setembro de 2012 – 13:05 hs

    Pietra, Pedro e Vanessa. quanto ódio kkkkkk Vanessa a tal “elite intelectual” a qual vc se refere é uma elite mediocre, só entendem de superficialidade, Essa “elite”, nao depende de Prefeito…. Quem depende de Prefeito mora nas cercanias da cidade, bairro longes dos jadins Sociais, Batéis, etc. O voto deles vale o mesmo de quem mora na barranca do Rio, portanto… NAO FALE ASNEIRAS. Pietra, vc ja foi Universitária? se foi, vc era uma das Univerotários, como diz. E Pedro, porque nao RAtinho (que é apelido) se vc votou numa LULA pra Presidente???

  2. Edson Luiz De Nardin
    quinta-feira, 20 de setembro de 2012 – 13:33 hs

    Após ler alguns comentários, uns ponderado outros nem tanto, decidi escrever novamente para informar aos porta-vozes da família ratinho que em momento algum disse para quem votaria. Também gostaria de informar principalmente ao senhor justiceiro (este que não tem coragem de dizer sua verdadeira identidade, quer debater como eu, mostre a cara, ou você tem rabo preso com alguém?) que não sou rico não moro no batel, mas sim na região sul de Curitiba, ando de ônibus diariamente e graças ao meu esforço e da minha família consegui me formar em dois cursos superiores. Sem depender de migalha de governo nenhum. Não disse também que pobre não deve estudar como você afirmou. Lendo seu comentário lembrei que hoje nos vivemos numa sociedade politicamente correta, na qual quando alguém tem uma opinião diferente da maioria, ou seja da massa, você é taxado de preconceituoso e comparado a Hitler e tantos outros. Fiquei imaginando a sua felicidade e importância que pensa possuir, por ter defendido as pessoas oprimidas por gente maldosa e egoísta rsrsrs. Outro dia li um artigo de um escritor e professor de filosofia da Puc/SP, Luiz Felipe Pondé, no qual ele usou uma expressão que cabe muito bem ao eleitorado do ratinho, pessoas com espírito de churrasco na laje, antes que você e outros PC (politicamente corretos) tenham um chilique, é bom destacar que não estou me referindo a pessoas humildes (se bem que humildade em muitas situações é a única qualidade que o medíocre possui) ou pobres financeiramente, mas sim aqueles pobres de espírito.

  3. Eleitora atenta
    quinta-feira, 20 de setembro de 2012 – 16:21 hs

    O problema é que trocar Ducci por Ratinho Jr. é trocar 6 por meia duzia!

  4. UM MINUTO DE ATENÇÃO:
    quinta-feira, 20 de setembro de 2012 – 17:09 hs

    ATENÇÃO PATRICIA, OSVALDO, ENFIM, CUECAS E CALCINHAS DE SEDAS EM GERAL:
    – DE VOCÊS , OS IDIOTAS COM INICIATIVA, QUEREMOS APENAS O VOTO, POIS CABEÇA QUE PENSA VOCÊS NÃO POSSUEM.

    ATENÇÃO GALERA DO BEM, AQUELES QUE QUEREM UMA NOVA CIDADE, UM NOVO TEMPO:

    VOTEM 67:::::::

    VOTEM FRUET
    VOTEM GRECA
    VOTEM RATINHO
    VOTEM NULO
    MAS NAO VOTEM EM LUCIANO RICHA DEROSSO!

  5. Si
    quinta-feira, 20 de setembro de 2012 – 17:30 hs

    Alguém de bom senso poderia ficar calado e parar de escrever bobagem, e o pior suicidando a nossa língua portuguesa, com erros terríveis de gramática e de escrita.
    Outro ponto é a etiqueta “Não se escreve em letra maiúscula, isto significa que você esta gritando com a outra pessoa”.
    Quanto ao voto, lamentável, discussão sem fundamento.

  6. MARIA LUCIA
    quinta-feira, 20 de setembro de 2012 – 20:58 hs

    Se a evolucao do mundo dependesse de algumas pessoas que comentam por aquí, nós ainda usaríamos telegrama e a internet nem existiria. São pessoas cuja mentalidade é ultrapassada, completamente diferente dos jovens empreendedores que mudaram a história do mundo, estreitando fronteiras. Refiro-me a JOVENS idealizadores, seja por internet, redes sociais e start ups. São mentes jovens, com sede de mudança, de inovação, muitos inclusive nem sequer concluíram seus cursos de graduação, mas construíram empresas bilionárias e de sucesso. Grandes inspiradores, que estão nos mostrando que é impossível mudar e trazer novas solucoes com gente antiquada e mentalidade antiga. De repente surgiu Obama, no Brasil, querendo ou não o Lula, que oportunizou para as classes menos abastadas estudo e mais renda (morei no exterior e o Sr Lula era muito bem quisto), até o Tiririca está surpreendendo em Brasília! Aos PHDs que aqui criticam o Ratinho, defensores do bacharel para as elites, o estudo, quando mal aplicado e na mao de pessoas mal intencionadas só serve para promover um auto-enriquecimento, isto é, não serve para NADA. De que adianta político com grandes currículos, experiência duvidosa mas que vise apenas dinheiro o poder?
    Em Curitiba, digo até no Paraná (como curitibana nata) é o que vemos há anos, favorecimentos… compras de votos, apoios, uma máquina milionária atuando para a manutenção de uma pequena elite no poder, dos quais são sempre os mesmos e com resultados pequenos, perto do que poderia ter sido feito. É por isso, e por tantos outros motivos que não caberia em 2 páginas se eu mencionasse, que eu voto em Ratinho Jr.
    Independente de ser filho de quem é, eu vou apostar e dar o meu voto de confiança.
    Ps: Já fui universitária, ouvia axé (na minha época era a modinha), bebia em bares e hoje, com uma carreira construída, chefio pessoas mais velhas do que eu, pessoas estagnadas cuja mentalidade parou no tempo!
    Boa noite,2012 é 20!

  7. quinta-feira, 20 de setembro de 2012 – 23:18 hs

    Maria Lúcia, DISSE TUDO. nem preciso dizer mais nada, a nao ser. Eu sou 20.

  8. Carlos Eduardo
    sexta-feira, 21 de setembro de 2012 – 10:00 hs

    menino rico, filho do milionário midiático Ratinho, inexperiente, nada administrou até hoje, um dos mais faltosos deputados da atual legislatura….elegeu-se até hoje graças ao “prestígio” do pai e milionárias campanhas, faz um discurso populista de bom moço, com propostas politicamente corretas, querendo agradar gregos e troianos…estará preparado para um cargo de tal importância?

  9. Matheus Amorim
    sexta-feira, 28 de setembro de 2012 – 16:34 hs

    Netto, pare de mentir. Se as tais lideranças da CIC – cujos nomes você obviamente não cita – apoiam Ducci é por que acreditam que seja ele o melhor candidato. Mas parece que isso virou crime na cidade. Ninguém é obrigado a a gostar do filho do Ratinho (que pelo jeito vai fazer várias obras com o diheiro do pai, pois sabemos que a prefeitura tem recursos limitados, e que os recursos federais vêm com destino certo, como o dinheiro do PAC para a ponte estaiada, por exemplo).
    Chega de apelações! Podem apoiar o filho do ratinho se quiserem, mas parem de aporrinhar quem prefere votar em um homem que trabalha sério, sem fazer promessas mirabolantes.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*