Ratinho Jr comemora 1º lugar no Vox Populi | Fábio Campana

Ratinho Jr comemora 1º lugar no Vox Populi

Ratinho Junior destacou que está todos os dias junto com a população.  “A nossa campanha é na rua, ouvindo as pessoas e construindo propostas que atendam suas necessidades. E o resultado das pesquisas vem mostrando que as pessoas querem uma mudança na cidade. Sem ranço, sem rancor. Uma mudança segura e positiva, valorizando as pessoas e todas as conquistas que Curitiba teve nos último 40 anos”, disse o candidato. A pesquisa, divulgada hoje pela TV Band, mostrou o candidato Ratinho Junior com 28%, Luciano Ducci com 27%, Gustavo Fruet com 14% e Rafael Greca com 9%.


7 comentários

  1. Vigilante do Portão
    terça-feira, 4 de setembro de 2012 – 7:47 hs

    Sou bastante experiente nessa história de campanha.

    Comemorar resultado de pesquisa, faltando 1 mÊS PARA O PLEITO E COM DIFERENÇA TÃO INSIGNIFICANTE…
    Hummmm

  2. terça-feira, 4 de setembro de 2012 – 11:01 hs

    Pois é …pequeno rato….mas não fique muito feliz não, pois seu limite é onde vc está…dai não vai passar….daqui a pouco a população coerente se posiciona e vc tende a descer, pois não dá pra acreditar que vote em em alguém que não tem nada a oferecer, visto que o apresentado na campanha por vc, beira o ridículo…….seu fim é a sua falta de capacidade em propor qualquer coisa…….por enquanto só vi idéias infundadas e promessas impossíveis de serem cumpridas………seu barco vai seguir o do Fruet…basta se abraçar ao PT….

  3. Margarite Sansonite
    terça-feira, 4 de setembro de 2012 – 13:02 hs

    O Rato subindo, o amado subindo, o feio caindo… Vamos ter aquela gente nojenta fazendo exame de DNA de graça, o Xaropinho na secretária de cultura, Marquito na secretária de desenvolvimento, Rato pai na comunicação, Nepotes de primeiro grau nas assessorias, Rodela de chefe de gabinete, Danilo Davilla será o mestre de cerimonias da prefeitura…Que nojo!
    Vamos nos preparar para ver o circo armado!

  4. Vitor
    terça-feira, 4 de setembro de 2012 – 13:27 hs

    Pois é Margarite, lendo o que vc escreveu, cobclue-se que …. VC ASSISTE O PROGRAMA DO RATINHO kkkkkkkkkk, ta por dentro heim???? Ja sei, vc prefere ver o Carli Junior (aquele que matou 2 qdo dirigia bebado) assumindo cargo na PM, quem sabe o Derosso, o Doático, a filha mimada do Bueno (que elegeu-se vereadora pra passear na Europa) ou quem sabe, o Carlos Simões na Prefeitura, gente de “alto gabarito” né?? Tipo assim como vc. Preconceituosa e discriminadora!!!

  5. Andre Borba
    terça-feira, 4 de setembro de 2012 – 14:37 hs

    Ratinho prefeito

    “Representante” da Massa FM – Secretária de cultura

    “Representante” da Massa Esportes – Secretaria de Esportes

    E viva festa do dinheiro público em prol do interesse privado

    Já estou vendo as negociações em “permutas” de publicidade entre os meios de comunicação….. prefeitura anuncia em A anunciante de A fatura para grupo massa…. pessoal só no aguardo…

  6. maria
    terça-feira, 4 de setembro de 2012 – 15:12 hs

    “Ratinho Jr é um político paranaense, campeão de votos, cujo único atributo relevante é ser herdeiro de um conhecido apresentador da televisão brasileira, muito famoso pelos resultados de exames de DNA e conteúdo popularesco”.

  7. Joao Carlos
    terça-feira, 4 de setembro de 2012 – 18:21 hs

    COMO CURITBANO NATO VOU COM FRUET…O MAIS PREPARADO NAO TEM MAQUINA TRABALHANDO A SEU FAVOR…O ATUAL PREFEITO DUCCI COM 5 SECRETARIOS TRABALHANDO P ELE E AINDA NAO DECOLOU….É MUITO RUIM ESSE DUCCI…

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*