Ratinho Jr ataca administração de Ducci | Fábio Campana

Ratinho Jr ataca administração de Ducci

“Estamos em uma cidade cuja Prefeitura e cuja URBS não respeitam os seus clientes, os passageiros, a população, pois os serviços são ruins, os terminais de ônibus precários, com goteiras como na Fazendinha, no Capão da Imbuia e outros. Ora, se não há preocupação com os clientes das linhas de ônibus, eles não vão se preocupar com os trabalhadores. A URBS só se preocupa com os empresários. Então, não se pode esperar que haja respeito com os seus trabalhadores, com salários dignos, com uniformes e horários de trabalho adequados, com banheiros nos pontos dos ‘ligeirinhos’ e em tantas outras necessidades. Mas vamos atender essas demandas e fazer muito mais”, garantiu Ratinho Junior.

Em seguida, ele disse aos presentes que pretende equilibrar o jogo. “Vamos eleger o maior número de representantes da categoria à Câmara Municipal de Curitiba. Assim, vocês, trabalhadores, vão equilibrar as forças de poder com os empresários do sistema de transporte”, argumentou.

Ratinho Junior fez este breve discurso ao fim da tarde deste domingo, 16, no encontro com lideranças e trabalhadores do Sindicato de Motoristas e Cobradores de Curitiba e Região Metropolitana (Sindimoc) e com candidatos à Câmara Municipal. Ao lado dele estavam, entre outras personalidades, o presidente do Sindicato, Anderson Teixeira; o candidato a vereador, Rogério Campos, que trabalhou como cobrador por quatro anos, 11 como motorista e há dois é sindicalista. Ambos travam, há anos, uma luta em favor da categoria. “Somos oprimidos e temos de mudar a nossa história. E isto só será possível se elegermos Ratinho Junior para a Prefeitura de Curitiba”. O presidente completou: “ele é a esperança do nosso povo, ele é a renovação para a cidade”.


19 comentários

  1. Luan
    segunda-feira, 17 de setembro de 2012 – 12:03 hs

    Falta de preparo da nisso..DESESPERO

  2. Teófilo
    segunda-feira, 17 de setembro de 2012 – 12:04 hs

    Este rapaz fala o que o inetrlocutor quer ouvir, sem se preocupar com a realidade dos fatos. Já ´propos tantos absurdos, que nem o orçamento do Município de Saõ Paulo daria conta. Será que ele sabe que existe orçamento público? È um exelente comunicador, porém tem que ter cautela no que diz, porque, a partir de agora, o eleitor estará bem atento aos argumentos, pois está proximo a hora do voto.

  3. tadeu rocha
    segunda-feira, 17 de setembro de 2012 – 12:45 hs

    rato , eu aco que novamente voce esta mentindo para ctba, no fazendinha esta tudo bem,voce se preocupa tanto falar mentiras, falar do prefeito, quando voce deu entrevista na joice, ela quebrou sua perna, perguntanto para voce, como vai arrumar 200milhoes, ai voce parou de respirar , falou da coab, falou da coapar etc…. que vai acabamar, para arrumar esse dinheiro, e os empregado, para voce que se fffffffffffff. falando e o vidio eu vi meu deus . o que é isso ctba voces viram , estao seja ….

  4. Max
    segunda-feira, 17 de setembro de 2012 – 12:56 hs

    Começou a apelação é sinal que vai mal , é fracasso a caminho.
    Logo saírá aquela pesquisa costumeira das ratazanas , pode crer!

  5. Carlos Maia
    segunda-feira, 17 de setembro de 2012 – 13:11 hs

    Lá vem discurso vazio de novo !
    Por que ele não cita os terminais do Cabral, Hauer, Carmo, Pinheirinho entre outros, ?! Só citou terminais que ainda não foram reformados e portanto, precisam SIM de reformas e reparos. Fala, sério ! Rato pequeno começa a dar sinais de Rato Grande. É fanfarrão tal qual o pai na televisão, que só gosta de “meter o pau” e ter ataques de loucura populista. Recomendo, didaticamente, o filme “Tropa de Elite 2” que retrata muito bem os machões diante das câmeras, de programas populistas, e como a coisa rola na realidade…

  6. Carlos Roberto Bollo
    segunda-feira, 17 de setembro de 2012 – 13:35 hs

    kkkkkkkkk. Ratinho acho melhor voce comprar um espelho. kkkkkkkkk

  7. segunda-feira, 17 de setembro de 2012 – 14:46 hs

    Pelo jeito a candidatura do rato entrou em parafuso…..mas na verdade faz exatamente aquilo que ele sabe fazer…..demagogia…..vai fazer isso ou aquilo, com horarios perfeitos, uniformes lindos e horários corretissímos….heheheh…onde vive essa Alice…no país das maravilhas……lugar desse tipo de gente é sentada arás de uma mesa falando na TV, e fazendo reportagem quando chamada pela população…..de resto, não se aproveita NADA do que ele fala…..

  8. Programa de Governo non exixte
    segunda-feira, 17 de setembro de 2012 – 14:49 hs

    A casa vai começar a cair.

  9. ze loko
    segunda-feira, 17 de setembro de 2012 – 15:17 hs

    vixeee esse rato não regula bem mesmo, o cara é um bom apresentador de radio e tv, mas na area de politica, nunca foi, tanto que nunca ajudou o estado e nem o municipio!!

  10. Josué
    segunda-feira, 17 de setembro de 2012 – 15:28 hs

    Todos reclamam do terminal do Fazendinha. Chove mesmo lá . Quem anda de ônibus sabe.

  11. Pacato Cidadao
    segunda-feira, 17 de setembro de 2012 – 15:52 hs

    O Rato quer botar um banheiro em cada tubo??? entendi certo??? Alguém tem que tapar a boca desse sujo. Tá prometendo o impossível!!!

  12. Pedro Paulo
    segunda-feira, 17 de setembro de 2012 – 17:32 hs

    Quando ele retornar á Brasilia, manda ele andar pela cidade, aqui não tem ponto de onibus como Curitiba, aqui é a ceu aberto mesmo, se chover molha e se for sol, castiga na cabeça

  13. TBR
    segunda-feira, 17 de setembro de 2012 – 17:37 hs

    SO QUEM ANDA DE ONIBUS SABE O QUE ELE ESTÁ FALANDO… VAMOS NOS MANIFESTAR AQUI POVO!! ESSA URBS NAO VALE NADA MESMO..

  14. Marcos, Professor
    segunda-feira, 17 de setembro de 2012 – 20:41 hs

    Quem fala que é demagogia não anda de ônibus. No Carmo até esses dias era impossível andar sem um cachorro te abordar. Sumiram com eles faz poucos dias. E quando chove, em TODOS, as pessoas se molham. Acho que o usuário merece mesmo mais respeito.

  15. Anônimo
    segunda-feira, 17 de setembro de 2012 – 21:34 hs

    A URBS pode até não valer nada, mas o Rato Júnor vale menos ainda!

  16. Promessas
    segunda-feira, 17 de setembro de 2012 – 22:22 hs

    Daqui a pouco oferece emprego para todos nas empresas do Rato Pai.

  17. VACINA A-PT
    segunda-feira, 17 de setembro de 2012 – 22:38 hs

    quem viu no yotube o video do ex assessor do ratinho? eu nao vou postar mais aqui o link porque ja postei e tiraram nao foi publicado. mas é só ir no yotube e ver as gravissimas acusaçoes que o cara faz.o Sombra lembram?
    e quanto ao TBR por favor menos né? eu uso o terminal do fazendinha e sabe que eu nao acredito em papai noel. e nem em cegonha. esse rato filho promete demais coisas sem nexo pura bobeira para ganhar eleição. tem que conhecer a cidade direito e qaundo for prefeito seja primeiro de uma cidade pequena como itaperuçu e aprenda administrar e fazer alguma coisa depois quem sabe será um prefeito de capital como Curitiba.pior é que o rato pai visa seus interesses financeiros a defender e outras coisitas mais. e depois apoiar o pior homem demagogo mentiroso do Brasil lula.que Deus nos acuda dessa gente.

  18. paraiso
    sexta-feira, 21 de setembro de 2012 – 17:12 hs

    esses idiota nao sabem o q falam. va enfrente ratinho ja o nosso futuro prefeito rumo a vitoria

  19. Joaquim
    quarta-feira, 3 de outubro de 2012 – 10:16 hs

    O Curitibano é mesmo idiota. Eleger um roedor oportunista e filho de um roedor maior que vive da exploração da miséria humana, é realmente inadimissível. O pai do candidato roedor é a imagem do que ocorre no Brasil. Gente miserável sob o aspecto material e cultural sendo explorada por ratos oportunistas. Ratinho Pai consegue ser mais sacana ainda que o seu patrão Silvio Santos e como se não bastasse colocou a cria para brincar de prefeito, certamente para defender seus interesses pessoais. É… infelizmente o Brasil é assim. Quem quer dinheiro?

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*