Datafolha: Russomano cai de 35% para 30% e Serra continua à frente de Haddad: 22% a 18%.
Do Josias de Souza:
O Datafolha fechou nova pesquisa sobre a corrida pela prefeitura de São Paulo. Revela que o líder Celso Russomanno caiu cinco pontos percentuais. Em sondagem divulgada no dia 20, tinha 35%. Agora, amealha 30%.
José Serra (PSDB) oscilou um ponto para cima. Foi de 21% para 22%. Aparece à frente de Fernando Haddad (PT), que oscilou três pontos percentuais para o alto, de 15% para 18%.
O blog apurou que a margem de erro da pesquisa é de dois pontos percentuais para mais ou para menos. Significa dizer que Serra e Haddad continuam disputando o segundo lugar estatisticamente empatados.
O empate se dá nos dois extremos da margem de erro. No seu melhor cenário, Haddad teria, no topo da margem, 20%. No seu pior cenário, Serra teria, no piso da margem, idênticos 20%.
Os dados do Datafolha diferem dos números expostos na última sondagem do Ibope, divulgada há dois dias. Nessa pesquisa, Russomanno apareceu com 34% das intenções de voto. Verificou-se um empate técnico entre Serra e Haddad. Porém, o candidato do PT, com 18%, foi acomodado pela primeira vez em posição numericamente superior à de Serra, com 17%.
8 comentários
Serra em segundo só no PIG!
Não escutei o foguetório que haveria, segundo buchichos …………
Rabinho entre as pernas.
Hahhahahahahahahahahah !!!
Os paulistanos estão sentindo o perigo, apostamos no ator ou no já conhecido? Ou experimentamos o apadrinhado do 51? Eles estão até pior do que nós. O povo brasileiro não merece tanta porcaria. ACarlos
Parece que acabou o gás do iurdiano. Bom para todos…os outros.
Voce quiz dizer a porcaria do serra né.
Parece que as porcarias vão dando adeus.
Bom prá s paulo ,bom pro parana.
Serra conseguiu um feito: igualar a REJEIÇÃO com o número do partido: 45!
Não seria melhor esconder o Serra até as eleições para tentar salvar o que resta do PSDB?
esses comentários mostram que os agressivos estão sempre na área. O que preocupa, no entanto, é o silêncio das pessoas educadas.
O PAULISTANO NÃO TEM VERGONHA MESMO … SERRA DEVERIA NEM APARECER NAS PESQUISAS … JÁ DEU O QUE TINHA QUE DAR … E NÃO DEU CERTO … OU DEU ???