O PDT de Carlos Lupi e Gustavo Fruet não sai do inferno astral. Não bastassem as pesquisas que mostram Fruet indo à pique para atormentar Lupi, o deputado estadual no Rio de Janeiro, Paulo Ramos, entrou com uma notícia crime contra Carlos Lupi no Ministério Público Estadual.
O deputado se queixa da falsificação de assinaturas para a formação da Executiva que deliberou pelo apoio a Eduardo Paes.
8 comentários
KKKK
O Fruet deve estar pensando:
Onde é que fui amarrar meu burro…
Conseguirá Fruet manter a “linha programática e midiática eleitoral”, ou diante do desespero absoluto de se encontrar disputando o 3° lugar nas pesquisas de intenção de voto com Greca, vai “baixar o nível” da campanha lançando ataques sórdidos para todos os lados, no “velho” estilo da militância de quem oPTou por maus parceiros de campanha?
Isso é tipico de partido politico profissional.
Vigilante, amarrou no lugar errado,sabe onde, no final da fila
A era PT acabou. Só a CPI da mensalão já provou como teve gente desta corja que roubou. E ainda vocês acham que PT leva aqui em Curitiba? Leva sim uma batia de uma Sumatra de laço.
Vota-se no homem e não em partido…
Inferno astral é ter um bandidaço como este na presidencia do PDT !!!
E o Fruet vai amargar a derrota na próxima eleição. É só ver para crer …
Alguém comentou logo acima que “Vota-se no homem e não em partido”. Nem vamos perder tempo ensinando que o mandato pertence ao partido e não ao homem, mas navegando forçadamente na lógica estranha de quem digitou o texto acima citado: Como explicar que o mesmo partido – PT – Partido dos Trabalhadores, NUNCA escolheu 1 Homem sequer que tenha sido eleito em Curitiba?