O Datafolha perguntou em quem os entrevistados não votariam de jeito nenhum. Greca é o campeão da rejeição com 28% de curitibanos que dizem que jamais votariam nele; Ducci, 23%; Ratinho Jr, 21%; Alzimara, 15%; Bruno Meirinho, 13%; Avanilson, 12%; Carlos Moraes, 12%; Gustavo Fruet , 11%. 11% votariam em qualquer um dos candidatos, 4% rejeitam todos ou não votariam em nenhum e 6% não sabem.
10 comentários
Tenho a impressão que a rejeição de Luciano Ducci é muito maior que 23%.
Algo estranho nessa pesquisa. Como Fruet pode estar em terceiro lugar se tem o menor índice de rejeição?
Com a palavra o gênio Cesar Setti
Em 20 dias vai virar, por causa dos índices de rejeição. É o dado fundamental da pesquisa.
Pelo menos nestes porcentuais o Fofo está ganhando(????)! Graças ao Requião.
Viu só Rafael Valdomiro Greca de Macedo? O apoio do demonio tem suas consequências.
Acho que não. A maior rejeição é do Ducci. Com todas estas obras somadas a maquina Estadual, o cara é muito ruim. Se o Governador for inteligente descola da mala.
Nao se acha ninguem que vita no ducci como lode ter 26 por cento nesta pesquisa?
Rejeição não significa intenção de voto, significa que ele é apenas a seguna opção do eleitor. Como foi para o senado. O certo agora é intensificar os votos no Ducci, para não deixaro Ratinho ganhar no primeiro turno.
O engraçado é que o Greca não sabe onde está essa rejeição rsrsrs;
Pelo debate de ontem, pela pouca rejeição, pelas propostas, pelo carisma, pelo protagonismo na campanha e por sua história de vida e na política decidi meu voto em Gustavo Fruet!