O destampatório de Rafael Greca contra a pesquisa Datacenso | Fábio Campana

O destampatório de Rafael Greca contra a pesquisa Datacenso

O choro é livre e até bom cabrito berra em campanha eleitoral. Hoje, Rafael Greca de Macedo, do PMDB, desatou a falar sobre a pesquisa Datacenso. É o que segue, ao estilo do candidato:

“Curitiba é uma cidade de pessoas inteligentes. Pense comigo: Como pode o DataRato ou Datasemsenso, como queiram, apontar um quadro no mínimo atípico. Quase metade dos eleitores não escolheu seus candidatos. Eu tenho somente 13% de rejeição. Ou seja, apenas 13% das pessoas não votariam em mim. Já dizia Nelson Rodrigues que toda unanimidade é burra. Portanto, senhores e senhoras, eles já tem a resposta na ponta da língua para explicar, lá na frente ou daqui a pouco, a minha repentina subida. Na última pesquisa interna, eu já tinha o dobro do percentual que atribuíram nesta pesquisa em questão. Já recebi inúmeras e contundentes denúncias de fraudes em pesquisas. Mas, dessa vez, o rato deixou o rabo de fora.”


15 comentários

  1. Ligia Therezo
    sábado, 22 de setembro de 2012 – 14:38 hs

    Realmente, essa pesquisa foi no minimo manipulada por aquele a que pagou…

  2. helio
    sábado, 22 de setembro de 2012 – 15:33 hs

    cala boca greca… seu mala!

  3. marcos
    sábado, 22 de setembro de 2012 – 17:39 hs

    Prepare a desculpa para daqui há duas semanas.

  4. gabrielle
    sábado, 22 de setembro de 2012 – 19:22 hs

    Sou eleitora de RAFAEL GRECA (no 1º turno meu voto é dele), porém, ele está completamente enganado – esta pesquisa relata a realidade, todas as pessoas com quem converso votam em Ratinho Junior.

  5. JOSE
    sábado, 22 de setembro de 2012 – 20:41 hs

    Pesquisa de família não vale, com certeza é manipulada pelos roedores

  6. PK
    sábado, 22 de setembro de 2012 – 22:29 hs

    PLACAR SOCIAL INFORMA:
    RATOS; 2 !
    REIS SEM TRONO!; 1 !
    COXA; 0,5 !

  7. Elias Franco
    sábado, 22 de setembro de 2012 – 22:54 hs

    O REQUIÃO CHAMAVA ESSE GRECA DE DIREITONA CORRUPTA E AGORA ESTÃO EM LOVE TOTAL!

  8. maria
    sábado, 22 de setembro de 2012 – 22:56 hs

    Gabrielle, o povo curitibano não é ignorante. Ao contrário do que você falou, a maioria do pessoal com quem convivo (universitários, funcionários públicos federais vão votar no Fruet óu no Greca.

  9. maria
    sábado, 22 de setembro de 2012 – 22:57 hs

    Gabrielle, o povo curitibano não é ignorante. Ao contrário do que você falou, a maioria do pessoal com quem convivo (universitários, funcionários públicos federais vão votar no Fruet ou no Greca.

  10. Giovana
    domingo, 23 de setembro de 2012 – 13:31 hs

    Realmente essa pesquisa demonstra a realidade, estamos cansados dos mesmos no poder e pior do que tá acho impossivel ficar.Ratinho Jr. já!

  11. BRUNA
    domingo, 23 de setembro de 2012 – 16:29 hs

    GRECA VOCÊ É UM CARA MUITO INTELIGENTE E GOSTO DO SEU DISCURSO. AGORA SE DER RATINHO JR. E DUCCI NO SEGUNDO TURNO É LÓGICO QUE EU VOU DE RATINHO JR., POIS CHEGA DOS MESMOS. CHEGA DE VER ESCÃNDALOS NA CAMARA MUNICIPAL DE CURITIBA E DESVIOS DE DINHEIRO E AO MEU VER SOMENTE O DEROSSO FOI ATINGIDO. SERÁ QUE OUTROS NÃO ESTAVAM CONIVENTE COM A SITUAÇÃO ???????????
    SERÁ QUE OUTROS POLÍTICOS NÃO SABIAM DE NADA ??????????
    DUVIDO. POR ESTE GRANDE MOTIVO É QUE NA MINHA OPINIÃO NÃO DEVERIA TER REELEIÇÃO PARA VEREADOR. TEM VEREADOR QUE ESTÁ ANOS E ANOS NO CARGO. VIROU EMPREGO ???????

  12. ANA CLARA
    segunda-feira, 24 de setembro de 2012 – 9:04 hs

    E BRUNA…COMO NAO BASTASSE …A DONA RENATA BUENO …A AUSENTE DA CAMARA ..ESTA NOVAMENTE PEDINDO VOTOS NA PERIFERIA..MAISSSSS…SEU MARIDO TAMBEM QUER SE AGARRAR NO OSSO..ENGRACADO NE…ELA MESMO LEVOU A PUBLICO QUE ALI NAQUELA CASA SO HABITA GENTELHA…MAS NAO LARGA DO OSSO…,VIROU EMPREGO DE FUNCIONARIOS FANTASMA. ACORDA POVO..CHEGA DOS MESMOS…VOU DE ROEDOR.

  13. Beatriz
    segunda-feira, 24 de setembro de 2012 – 10:26 hs

    Nossaaaaa que panççççaaaaaa heimmm!!!!

  14. segunda-feira, 24 de setembro de 2012 – 20:24 hs

    FICA QUIETO GREGA, AGORA É RATO E NINGUÉM TIRA, RATO RATO RATO RATO RATO

  15. Adriana
    terça-feira, 25 de setembro de 2012 – 11:58 hs

    Lembro a todos os eleitores que agora pedem por mudancas…”CADA ESCOLHA,UMA RENUNCIA”..
    Administrar Curitiba cabe a pessoas que tenham a coerência e o compromisso com a Educação, a Saúde e a melhoria dos serviços públicos.
    Infelizmente as pessoas nao se mostram satisfeitas com as melhorias jah feitas pela Prefeitura…sei que tudo eh gradativo..e dependemos muito do Governo Federal no repasse dessas verbas…e principalmente de pessoas comprometidas em fazer o melhor por nossa cidade!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*