Ninguém entra no Rio Bonito, diz Mestre Pop | Fábio Campana

Ninguém entra no Rio Bonito, diz Mestre Pop

Dos personagens que vão emergindo desta campanha eleitoral há um que se impõe pelas artes marciais. Mestre Pop é candidato a vereador por Rio Bonito, bairro do Tatuquara. O candidato reuniu sua turma de capoeiristas e ali não tem para qualquer outro candidato. “Aqui é na porrada”, diz Mestre Pop ao estilo Massaranduba. E que ninguém diga que o asfalto e outras obras que a prefeitura está fazendo no bairro não se devem ao deputado federal Ratinho Jr, seu candidato a prefeito. É o rabo de arraia da campanha.


49 comentários

  1. TROLL
    domingo, 2 de setembro de 2012 – 12:08 hs

    Mais um candidato engrossando a fila do ignorantes!

  2. maurão
    domingo, 2 de setembro de 2012 – 13:09 hs

    CUIDADO ESSE É MUITO MENTIROSO …..

  3. antonio carlos
    domingo, 2 de setembro de 2012 – 14:26 hs

    E a Justiça Eleitoral vai fazer o quê? Ficar olhando o cara dar voadoras e rasteiras nos outros candidatos? Ou vai dar uma tesoura no cara e cassar-lhe a candidatura. Justiça Eleitoral serve para orientar e punir, e é disto que o candidato capoeristas está precisando, ser educado e punido. ACarlos

  4. Paulo
    domingo, 2 de setembro de 2012 – 15:38 hs

    Fala sério,com esta mentalidade de que pode tudo com a força e com ameaças,ele ainda acha que vai ter algum voto,somente pessoas sem cultura para votar num candidato metido a valentão,a politica é democracia,se vota pelos projetos e por quem realmente tem ideias.

  5. Thiago Coutinho da Silva
    domingo, 2 de setembro de 2012 – 16:23 hs

    Em respeito ao jornalista Fábio Campana e aos seus leitores, é necessário fazer alguns esclarecimentos para que a verdade seja restabelecida sobre os fatos que envolvem o nome do Mestre Pop, no Rio Bonito.

    01) A primeira inverdade já está no título da nota, “Ninguém entra no Rio Bonito”, uma determinação que seria atribuída ao Mestre Pop. Mas há algum cidadão, pessoa comum, sem autoridade de Justiça ou de Polícia, com o poder de impedir a entrada de outros cidadãos em qualquer bairro de Curitiba? É uma falácia tão grande que, apenas isto, já tiraria o crédito do restante da nota. Mas, como disse no início, em respeito a todos, é preciso esclarecer o restante do texto;

    02) a pessoa que enviou a nota ao jornalista Fábio Campana, usa de enorme má fé, pois nem sabe onde fica Rio Bonito. Então, para restabelecer mais uma verdade dos fatos: Rio Bonito está localizado no bairro Campo de Santana e não no Tatuquara, como diz a nota. Relatar fatos com verdade é uma questão de honra e de ética;

    03) os moradores, e eleitores que aqui residem, são cidadãos livres, independentes e que não aceitam “imposições”. Em uma rápida visita ao Rio Bonito é possível notar a pluralidade de ideias, candidatos e partidos que, democraticamente, apresentam suas propostas e esperam votos na região. Logo, o Mestre Pop, cidadão que respeita a democracia, a pluralidade e o ser humano em sua dignidade, jamais se imporia, muito menos por meio de artes marciais. Além disto, ele sabe o valor do voto livre;

    04) em nenhum momento, o Mestre Pop, pessoa amada e respeitada na região, reuniu turma de capoeiristas para segui-lo. Ao contrário, ele se afastou de suas atividades profissionais, como Mestre de Capoeira para se dedicar integralmente à campanha, como candidato à Câmara Municipal de Curitiba;

    05) a frase “Aqui é na porrada” não consta do vocabulário do Mestre Pop, nem de seus alunos ou das pessoas que o rodeiam e respeitam. O Mestre Pop não subestima a inteligência dos eleitores, como faz a pessoa que enviou a nota para ser publicada neste valioso espaço de mídia;

    06) a comparação com o personagem Massaranduba foi novamente infeliz. Mestre Pop nada tem de semelhante a este estereótipo. E todos merecem igual respeito;

    07) no início de 2011, o Mestre Pop liderou um abaixo assinado que totalizou 9.137 assinaturas para reivindicar a pavimentação das ruas de Rio Bonito. O documento foi protocolado diretamente no gabinete do prefeito e uma cópia está à disposição de quem necessite vê-la. Há diversas reportagens que também comprovam o engajamento de Mestre Pop nas lutas em favor de melhorias do bairro. Sua atuação como líder comunitário é muito mais conhecida do que como Mestre de Capoeira;

    08) assim como acontece no centro de Curitiba, o início das obras de pavimentação em Rio Bonito coincidiram com o período eleitoral. E para todos que elogiam a atuação de Mestre Pop, neste caso de solução de problemas, ele sempre faz questão de deixar claro que esta é uma conquista de todos os moradores, em especial das milhares de pessoas que colocaram seus nomes naquele abaixo-assinado. Essas mais de 9 mil pessoas souberam exercer sua força de pressão para a realização de obras tão necessárias à comunidade.

    Assim, nada mais resta para esclarecer. Conto com a sua atenção e apoio para a divulgação desta mensagem na Home de seu Blog para que a verdade dos fatos e a isonomia de direitos de mídia sejam restabelecidas.

    Antecipadamente, agradeço.

    Saudações;

    Thiago Coutinho

    Assessor de Imprensa do Mestre Pop

  6. Zeca Caco
    domingo, 2 de setembro de 2012 – 20:21 hs

    Olhe bem pra esse individuo, imagina dizer que vai tirar na porrada os outros candidatos.
    Vamos eleitores retirar no voto esse truculento do desejo de ser vereador.
    “Mestre”, ofensa a nós estudantes e trabalhadores.

  7. Marcelo Araújo
    domingo, 2 de setembro de 2012 – 20:48 hs

    20 é o número do partido do candidato Ratinho Júnior.

  8. Isadora Pinto
    domingo, 2 de setembro de 2012 – 20:54 hs

    A Turma do Luciano esteve ontem lá nas Moradias Rio Bonito. Tudo muito tranquilo. O trabalho foi feito sem qualquer dificuldades.

  9. Zeca Caco
    domingo, 2 de setembro de 2012 – 21:25 hs

    Essa nota não merece crédito. O Blog ta certo, errado esse cara dizer que as assinaturas que conseguiu levaram asfalto pra lá.
    Quem reserva o dinheiro no orçamento são os vereadores.
    Quer ser vereador em cima da mentira.
    E, o Ratinho que será prefeito não tem culpa de ter esse truculento na chapa.
    Votem no 20. Por favor diga não ao mestre da ignorância.

  10. Professor Pedro
    domingo, 2 de setembro de 2012 – 22:19 hs

    Mestre pop é gente de bem, foi meu aluno no Colégio Anchieta. Gente boníssima, estudioso, dedicado e faz um trabalho muito importante com os jovens na periferia de curitiba. Desejo a ele boa sorte nesta eleição.

  11. sergio silvestre
    domingo, 2 de setembro de 2012 – 22:21 hs

    Porisso tiramos nota vermelha no idep.
    É mais ao menos o grau de sabedoria dos nossos politicos.
    Aqui em londrina,o raciocinio dos eleitores estão em queda livre igual ao idep daqui.
    Vamos eleger de novo ,um remanescente da velha politica praticada aqui.
    Bom ,desde o começo da humanidade que gostamos de bumbos.
    Quem bate melhor o bumbo leva.

  12. MILITANCIA FEMININA
    segunda-feira, 3 de setembro de 2012 – 8:41 hs

    Moro la no CAMPO DE SANTANA e sou liderança da Região não no Rio Bonito mas no Dom Bosco e sei sim que é verdade das ameaças ele deixou bem claro que ele é soberano na região e que mais ninguem entra la é tempo perdido, pois ele manda quebrar as placas dos outros candidatos, e esta colocando placas na casa dos moradores que estao trabalhando quando o mkorador chega está lá a placa dele no poste, e alem do pior… está oferecendo dinheiro para marcar território, sinto pelos capoeiristas que estão sendo representados por uma pessoas baixa e sem carater como este que se diz que é lideranças e que tem um Projeto SOCIAL, mas projeto social não pode ser cobrado como ele faz

  13. Paulo
    segunda-feira, 3 de setembro de 2012 – 9:32 hs

    Pelo Direito Brasileiro se entende assim, quando alguém esta sendo ameaçado e, tendo testemunhas que ouviram essas ameaças, pode gerar pro ameaçador sérios problemas.
    1- A sombra da doutrina quando o ameaçado ao perceber um gesto suspeito do ameaçador, acaba por matá-lo, será logo absolvido, mesmo que o ameaçador não estivesse armado.
    Por isso Fabio Campana, seria muito legal (legalidade) algum criminalista dar uma opinião mais consistente que a minha. Eu entendo que essa ameaça da porrada fere os princípios constitucionais, e esse tal mestre deveria ser inquirido pelo Ministério Público, que ultimamente tem cuidado das crianças que cantam no Coral do HSBC.
    Só pra provocar as partes, provocar no sentido jurídico, não de briga de rua, leiam:
    “Quem mata em legítima defesa. Executa a conduta descrita e tipificada no art. 121 do CP, porém, não comete crime pois seu ato não é ilícito, pois conta a seu favor a causa que exclui a antijuridicidade do fato”.
    Antes de falar bobagem é bom a gente pensar, esse Estado ainda é um Estado de Direito, mesmo que não seja direito.

  14. Manoel
    segunda-feira, 3 de setembro de 2012 – 9:55 hs

    Bem manezão esse otário.
    Porrada, imagina que tipo violento é esse cara.

  15. Sarah
    segunda-feira, 3 de setembro de 2012 – 9:56 hs

    Não teria o meu voto, mas agora além de não ter o meu voto tem ainda o meu desprezo.
    Anotem bem esse nome, isso é cisa de marginal.
    TRE, casse casse o registro dele.

  16. ELOHIN
    segunda-feira, 3 de setembro de 2012 – 10:36 hs

    Bem em primeiro lugar foi uma frase extremamente infeliz do candidato, pois sabemos que em uma democracia todos temos o direito de ir e vir, ( a pé é claro, ) , Se a assessoria fosse tão boa teria orientado o candidato antes sobre como se pronunciar, e nos polpar o desgaste de explicações.
    Em uma democracia quase todos tem o direito de se candidatar, inclusive os truculentos, os tímidos, os preparados , os burros, os populistas e até os idiotas podem, E diga-se de passagem esse ultimo está muito bem representados em todas esferas politicas.

  17. Paulinho das Araucárias
    segunda-feira, 3 de setembro de 2012 – 10:46 hs

    Essa turma é truculenta. Mais um com discurso de novais idéias e velhar práticas.

  18. segunda-feira, 3 de setembro de 2012 – 12:15 hs

    Parabéns mestre Pop, a candidatura dos mestres da cultura popular deve mexer com o brio dos herdeiros da capitanias hereditárias, afinal eles estão se revezando no poder a mais de 300 anos. Todo negr@ que começa a reivindicar seu espaço na sociedade é tratado desta forma; como ignorante, bruto,violento… O eleito e o eleitor tem a mesma cara, já dizia o mestre Hasiel Pereira, e Curitiba está mudando! Até ontem era a capital da cultura européia, hoje se reconhece como a capital mais negra do sul do pais, com 25%da sua população se declarando afro descendente, segundo o IBGE.

  19. Pedro
    segunda-feira, 3 de setembro de 2012 – 12:18 hs

    FABIO CAMPANA: SEU BLOG, POR MIM E CREIO QUE POR TODOS, É LIDO E RESPEITADO COMO REFERENCIAL DE UMA ÓTIMA FONTE DE BOAS INFORMAÇÕES. POREM ESTOU REPUDIANDO ESTA DISCUSSÃO, QUE MAIS PARECE UMA BRIGA DE RUA! QUE AO MEU VER NÃO DEVERIA TER SUA CREDIBILIDADE. MORO A 400KM DE CURITIBA E ACOMPANHO TODO O BOM ANDAMENTO DAS INFORMAÇÕES QUE TEM COMPROMISSO DE MANTER A POPULAÇÃO BEM INFORMADA POR PARTE DE SEU TRABALHO QUE NÃO SE SOMA A ESTAS ENERGÚMENAS ATITUDES.

    ATT,
    PEDRO

  20. Pedrão
    segunda-feira, 3 de setembro de 2012 – 12:43 hs

    Candiero Ctba, sou negro e aqui não tem nada de racismo. Ele foi truculento sim, dar porrada é coisa de gente violenta sim.
    Não misture as coisas.

  21. segunda-feira, 3 de setembro de 2012 – 13:41 hs

    Por um acaso, os desvios de verbas da câmara de vereadores, da assembleia não é uma violência contra o povo? As promessas que não são cumpridas pelo governador e pelo prefeito não é uma violência?

  22. Adalton Pires
    segunda-feira, 3 de setembro de 2012 – 13:57 hs

    Sr. Fabio Camana, venho acompanhando seu Blog a algum tempo e até o momento e acreditava na veracidade das noticial publicadas e comentadas por você, mas acho que você foi muito infeliz em publicar esta citação sobre o Mestre Pop, pois ela esta completamente equivocada e me parece muito mais uma manobra polica do que uma notica.
    Sou morador do Bairro novo a 20 anos e o Mestre Pop da aula no Caic do Bairro novo a pelo menos 14 anos, dois dos meus filhos ja foram alunos dele, e se alguem tem duvida sobre os trabalhos sociais deste homem, procurem a escola e os pais dos alunos. Meus filhos treinaram capoeira com ele e eu nunca paguei por estas aulas. Esse dircursinho de “porrada” nunca fez parte do palavreado do mestre, ao contrario disso ele sempre pregou contra a violencia. Meus filhos hoje tem 21 e 17 anos, e o mestre Pop fez parte da educação e orientação deles.
    Acho que você deveria rever esta publicação porque, se alguem esta tentando denegrir a imagen do mestre nâo conseguira, pois junto a mim, tem centenas de pais que darão depoimento favoraveis ao Mestre pop, depoimentos verdadeiro. Agora em relação ao seu Blog, a sua credibilidade pode ficar prejudicada por esta inverdade.
    Com respeito.
    Att. Dalton

  23. Tiago Martins
    segunda-feira, 3 de setembro de 2012 – 14:22 hs

    Conheço o mestre POP a aproximadamente 15 anos, desde a época em que comecei a treinar capoeira e relamente acho muito equivocada essa materia sobre ele e prinicpalmente sem fundamento algum. Comecei a treinar fazendo parte de um projeto social que leva a capoeira nas escolas de bairro pobres de Curitiba, e por lá fiquei por cerca de 10 anos, tive a oportunidade de disputar campeonatos de capoeira, onde felizmente me consagrei campeão paranaense por 2 vezes. Não quero afinal de contas contar minha historia de vida para ninguem e sim dizer que pelo tempo que conheço o mestre POP tenho certeza de que essa noticia não é real, pois a base do ensinamento dele sempre foi o respeito, a amizade, o caminho certo da vida. Hj não posso mais frequentar a capoeira como antes, mas posso afirmar que o Mestre é como um pai pra min, se hj tenho meu trabalho, minha casa, minha profissão, se tenho a oportunidade de estudar e me tornar um engenheiro nos proximos meses, posso dizer que devo muito ao Mestre POP.

  24. viviane
    segunda-feira, 3 de setembro de 2012 – 16:27 hs

    Eu conheço o metre pop e autorizei a colocação de uma placa na minha residencia sem remuneração alguma, assim como centenas de moradores que conhecem e confiam no seu trabalho. Se tiverem duvidas em relação a remuneração, saibam todos que ele esta colocando placa na casa de moradores que assnaram um termo de autorização. Se ele fosse esse truculento que estão falando não teria tanta aceitação na comunidade. Por aqui ele e muito querido e isso deve estar encomodando alguem.

  25. Militancia Feminina
    segunda-feira, 3 de setembro de 2012 – 16:37 hs

    É isso mesmo PEDRÃO esse POP é arrogante e sem carater ele é assim mesmo, truculento e sem noção… imagina depois se por azar ele for eleito, vai dar porrada em todos que o contrariarem ou em quem for contra suas ideias e sugestões, coitado de quem jogar o voto fora (votando no pop é jogar o voto fora…)

  26. ELOHIN
    segunda-feira, 3 de setembro de 2012 – 19:43 hs

    Fabio nem no ninho da serpente eu vi tanta cobra mandada assim ! ! !

  27. Pedrão
    segunda-feira, 3 de setembro de 2012 – 22:42 hs

    Candiero Ctba, entendi seu raciocínio, como o país ta uma bagunça devemos bagunçar também… Como meteram a mão na Câmara devemos fazer igual? Teu discurso é fraco e, você me fez lembrar do Ruy Barbosa que disse que um dia as pessoas de bem teriam vergonha de ser honestas.
    Onde foi que você leu que um erro justifica outro erro?
    Senso comum já é péssimo, agora senso comum de falcatruas e violência é bem o que não precisamos.
    Recomendo ler ao menos a Constituição Federal de cinco de outubro de 1988. Leia o Artigo 37 inteiro.
    Lá você saberá o que são princípios e, que devem ser seguidos por quem pensa em ocupar um cargo público, função ou ser agente público. Depois leia o Códio Penal e Códio de Processo penal… Crime é crime, e não venha com essa de jogar nos outros a culpa.

  28. Marcio
    segunda-feira, 3 de setembro de 2012 – 22:48 hs

    O cara fala o que não deve e, daí vem esse povinho falar mau do Blog do Fábio Campana.
    Quem fala o que quer, lê o que não quer…. Aplica-se aqui o ler…
    Bem feito pra esse briguento, e quanto ao professor, que aluno você teve!!!!

  29. Neide
    segunda-feira, 3 de setembro de 2012 – 22:50 hs

    Gostei do Pedrão, se um rouba, o outro tem de roubar?
    Candiero Ctba, você é da tropa de briga de rua.
    Mas aqui levou uma surra de palavras.
    Esqueceu que esse Blog tem gente do bem e informada?
    Procure o caminhão que caiu.

  30. eulina da silva
    terça-feira, 4 de setembro de 2012 – 0:18 hs

    parabens ,Senhor Thiago Coutinho da silva,Bela defesa .Deu pra perceber que o senhor,é um ótimo aluno : na escola do mestre pop—-
    Voces dois se esqueceram de de uma coisa que pra voces, não passa de um méro e pequeno detalhe. ACORDA CIDADÃO; DESÇA
    DO PEDESTAL, Porque o pop não é e nunca foi, e nunca será a única liderança desta região, muito menos do Moradias Rio Bonito Quando o pop veio morar no rio bonito, Já exsistia, a Associação de moradores do Rio Bonito:trabalhando por esta comunidade ,E trabalha até hoje> Vai perguntar para o governador:quem ele viu em todas as LOAS e LDO , pergunte tambem ao prefeito, quando foi que eles viram o mestre pop, em uma sequer destas reuniões; que sem tal feito, não se realiza nehuma obra pública , O Deputado Ratinho Jr, não passou nem longe da negociação do asfalto do Rio bonito. quanto mais perto. muito menos um abaixo assinado protocolado, em 2011. teve qualquer intervenção; quem esta fazendo esta pavimentação, é a Prefeitura Municipal de Curitiba: na Gestão do Prefeito Luciano Ducci, Quero que fique claro que se o pop quer ser um representante do povo, em primeiro lugar ele deve respeitar o povo, e não é isso que ele faz quando se diz liderança única ,sendo que, ele conhece todas as demais lideranças locais. espero senhor thiago que voce leia este comentario, e tire suas conclusões,subir pisando na cabeça das pessoas, não é a maneira mais correta estamos assistindo tudo de perto.E São Varias lideranças. Eulina da silva

  31. José Diniz
    terça-feira, 4 de setembro de 2012 – 14:33 hs

    Eulina da Silva, melhor Senhora Eulina da Silva, estou acompanhando de longe o debate, acho salutar e importante pro amadurecimento da democracia.
    Conheço o Rio Bonito, Jardim da Ordem, Santa Rita, Terra Santa e toda região. Como simples repórter fiz muitas entrevistas com a população, lembro do Jardim da Ordem quando o caminhão pipa levava água. Muitas reportagens pela falta de ônibus, naquele tempo de pedia antipó, hoje a Prefeitura tem levado asfalto. Pedido de Posto de Saúde, vi quando colocaram o 13° Distrito.
    Mas longe de mim querer dizer que esse humilde repórter é responsável ou, co-responsável pelas obras da região.
    Fico triste com o rumo da discussão e, mais triste ainda com publicado. Queria que o mestres POP divulgasse uma nota esclarecendo o que houve, pois eu estou na campanha do Ratinho Junior, e não podemos deixar qualquer co-relação com o 20 das novas ideias.
    Entretanto, seu comentário foi de uma educação louvável e, de uma opinião que merece um respeito além da média.
    parabéns.
    José Diniz

  32. JOSE CARLOS
    domingo, 9 de setembro de 2012 – 20:24 hs

    ESSE MESTRE POP É UM TREMENDO DE UM MENTIROSO E TAMBEM DISSE QUE BOTEQUEIRO NAO DA VOTO E SE ELE DEPENDER DE PINGUÇO ELE NAO GANHA NEM UMA CAMPANHA E NEM VAI EM BOTECO FAFARAO

  33. MILITANCIA FEMININA
    segunda-feira, 10 de setembro de 2012 – 9:06 hs

    Parabéns pela sua colocação JOSE´DINIZ, se as pessoas tivessem mais humildade e soubessem trabalhar em coletividade visando o bem maior e um bem comum, onde todos de nossa comunidade e região fossem beneficiados as benfeitorias seriam muito maisores, mas fica essa guerrinha de poderes, me decepcionei uma vez com o então candidato MESTRE POP e desde então pra mim ele deixou de ser uma liderança séria na região, também já trabalhei nas campanhas do Júnior, inclusive na 1ª e na 2ª sei que ele não é mau menino, mas pena que não esteja do mesmo lado q hoje eu estou.
    Espero que um dia essa guerra de egos e valores pessoal acabe e que tudo que precisamos na região seja feito em coletividade peklas lideranças locais.
    Tenha certeza JOSÉ DINIZ, que você contribuiu sim para p/ o crecimento d Região pois a divulgação das dificuldades e saber reconhecer as vitórias e conquistas de uma coletividade é uma GRANDE VIRTUDE

  34. tadeu rocha
    segunda-feira, 10 de setembro de 2012 – 15:09 hs

    MESTRE POP, RESPEITO TUA OPINIAO, MAIS NAO ENTENDI O SEU PREFEITO, SE FOR O RATO, VOCE VAI LUTAR BASTANTE POR OBRA NO TEU BAIRRO, SE FOR LUCIANO ABRE AS PORTAS E TRAGA OBRAS PARA SEU BAIRROS, ACREDITO QUE VOCE TERA MUITOS VOTOS, MESTRE, PORQUE O PREFEITO COM CERTEZA VAI FAZER O TEU BAIRROS COMO PORTAO, BACACHERI, PINHEIRINHO ETC….. UMA MARAVILHA.

  35. CRISTIANO
    terça-feira, 11 de setembro de 2012 – 22:30 hs

    acho que não é bem por aí não.. querer levar tudo no peito ou no braço..o bairro do campo santana está em desenvolvimento assim como o tatuquara..e todos tem o direto de querer o melhor ande moramm. mas agora se intitular dono do rio bonito..dizer que fou ele que conseguiu tudo.. isso É MENTIRA.. porque sabemos que existe lideranças de bairro..meu irmão e minha irmã moram lá no rio bonito e acompamham tudo oque se passa por lá.. e esse mestre pop..é um famfarrão !!PEDE PRA SAIR !! FANFARRÃO..

  36. ademir
    sexta-feira, 21 de setembro de 2012 – 13:49 hs

    isso e so politicagem sera que povo e tao atrasado pra acreditar numa coisa dessa

  37. Eraldo
    sábado, 29 de setembro de 2012 – 13:01 hs

    Conheço o Mestre Pop pessoalmente e estou trabalhando para outro candidato aqui no mesmo bairro onde moramos.E digo que isto é uma inverdade e a idoneidade do Metre Pop não dever ser aqui denegrida,pois ele é um exemplo de pessoa.Mesmo não votando no Veredador Mestre Pop,o conheço e ele ja deu aula para meu filho,não foi esta pessoa que coneci.Ele continua tendo meu respeito como sempre teve e não é isto que vai fazer mudar minha opinião,continuo tendo o mesmo conceito e nada vai mudar.Ele luta sim e briga muito:”mas é pelo seu bairro”.Sabem todos que falar até papagaio fala.

  38. LETICIA
    domingo, 30 de setembro de 2012 – 21:52 hs

    A piemonte divulgou uma lista de ações tramitando na justiça contra o mestre pop por falta de pagamento de um terreno em atraso, uma dívida que ultrapassa R$65000.00

    Em um novo levantamento feito, foi constatado que o mestre pop perdeu um imóvel que pertence a piemonte Participação e construções com sede na avenida Winston Churchill 1820, Pinheirinho em Curitiba

    Segundo decisão da juizá não comprovou o pagamento do terreno objeto da presente ação. De efeito, como uma pessoa dessa quer ser vereador não consegue pagar nem a casa que mora quer administrar nosso bairro VAI SEUS TROUXAS

  39. MARCOS TR
    domingo, 30 de setembro de 2012 – 23:06 hs

    Preste muita atenção no zé mentirinha
    No candidato mestre pop fanfarrão
    Vive inventando conversa e piadas
    Dando uma de bonzão fortao tudo bombado
    Na verdade ele não passa
    De um vendedor de ilusão de pomada que engana as pessoas
    Nunca fala a verdade mente dizendo q trouxe asfalto
    Atira pra todo lado tudo foi ele que fez
    Sem mostrar seu passado não fala de onde veio tem passado sujo
    Que é sujo e desmoralizado por isso ele esconde
    É só você procurar, um pouco de sua vida tudo mentira projeto social
    Nos arquivos do poder judiciário
    foi funcionário fantasma do Estefane junior

  40. karlos
    segunda-feira, 1 de outubro de 2012 – 11:43 hs

    MESTRE POP QUER SER VEREADOR DO BAIRRO CAMPO DE SANTANA E TATUQUARA , SENDO QUE O MESMO NEM AKI RESIDE , MORA NO BAIRRO NOVO , VCS ACHAM QUE ELE VAI FAZER ALGUMA COISA POR ESSA REGIÃO , PRESTE BEM ATENÇÃO PESSOAL EM QUEM REALMENTE MERECE SEU VOTO E QUE REALMENTE VAI FAZER ALGUMA COISA PELO POVO .

  41. KARINA
    segunda-feira, 1 de outubro de 2012 – 11:50 hs

    MESTRE POP QUER SER VEREADOR DO BAIRRO CAMPO DE SANTANA E TATUQUARA , SENDO QUE O MESMO NEM AKI RESIDE , MORA NO BAIRRO NOVO , VCS ACHAM QUE ELE VAI FAZER ALGUMA COISA POR ESSA REGIÃO , PRESTE BEM ATENÇÃO PESSOAL EM QUEM REALMENTE MERECE SEU VOTO E QUE REALMENTE VAI FAZER ALGUMA COISA PELO POVO .

  42. fabio jr
    segunda-feira, 1 de outubro de 2012 – 19:33 hs

    Placas rasgadas?soh vc dar uma volta no bairro q vcs vao ver q tem a maioria d placas rasgadas(nas casa)… ele nao mora no bairro?eh soh ver onde os filhos dele estuda ele mora no rio bonito nos fundos da academia dele onde eu pedi p mmo p ver onde ele mora e ele m levou ateh a sua casa do vontrario pq ele ia fazer tanta coisa pelo bairro minha rua tah asfaltada meu filho tem loçbada na frente da escola e minha esposa tem im onibus a mais pra vir do terminal do pinheirinho a tarde Semi direto VOTE MESTRE POP 20020

  43. gil
    quarta-feira, 3 de outubro de 2012 – 19:47 hs

    pop….nao!! mora no bairro projeto social nao!!existe!!!! pessoal, vamos abrir o olho o z´´ee mentirinha v em ai querendo engana vcss ……..

  44. fabio (chorao)
    sexta-feira, 5 de outubro de 2012 – 22:13 hs

    é verdade eu prefiro o kafubira q até vai doar o deu salario de vereador se ganhar!
    o mestre pop é só um cara querendo aparecer,disendo q fes o asfalto,mais foi o prefeito mesmo q mandou faser.

  45. sexta-feira, 5 de outubro de 2012 – 22:17 hs

    comoq aprovarao aquela propaganda q ”fabio jr” fes para o mestre pop num site q fala mal dele

  46. Viviane
    segunda-feira, 8 de outubro de 2012 – 17:29 hs

    É preciso saber se o que se comenta é verdade. Há pessoas maldosas, principalmente quando se trata de política. Ele foi escolhido pelos eleitores para representar nossa região e assim como qualquer líder gera insatisfações e nem sempre é querido por todos. Mas é preciso termos o bom senso e procurar acreditar no que vemos e não o que ouvimos.

  47. Juliana
    terça-feira, 9 de outubro de 2012 – 17:07 hs

    Nossa quanta critica ao Mestre Pop, Alias ao VEREADOR MESTRE POP! Não é este monte de asneira que 7,691 pessoas falam sobre ele….
    Ahhhh… O vereador CAMPEÃO DE VOTOS da coligação NOVAS IDÉIAS, alem do votos recebeu uma linda festa, a vitória dele foi mais comemorada do que final de copa do mundo, fala sério é dificil assumir. O cara é bom.

  48. Leandro
    sábado, 23 de março de 2013 – 23:07 hs

    Parabéns . Um monte de otarios criticado. Bela bosta essa revolta toda. Kkkkkkkkkkkkkkkl

  49. LEO
    terça-feira, 15 de outubro de 2013 – 10:54 hs

    MANO SO QUERO SABER DO ASFALTO NO RIO BONITO , CAMPO DE SANTANA NA RUA :ANTONIO DOLATA.
    PQ NO DIA DE PEDIR VOTO LÁ.. ELE FOI LIGEIRO , AGORA SO ,ASFALTO ALGUMAS RUAS…..
    QUERO PELO MENOS ASFALTO . LÁ . PQ ACADEMIA DELE JA REFORMO LIGEIRO ..

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*