De O Globo:
A três semanas das eleições, PSDB e PSB começam a se animar com a possibilidade de tomar da dupla PT-PMDB o posto de partidos que mais elegem prefeitos de capitais. O PSDB é hoje o mais bem posicionado nas pesquisas, liderando em quatro capitais (Manaus, Vitória, São Luís e Maceió) e com candidatos disputando o primeiro lugar em outras três (Rio Branco, João Pessoa e Teresina).
O PSB, do governador pernambucano Eduardo Campos, descolou-se do PT e segue de perto os tucanos, liderando em Recife, Belo Horizonte e Cuiabá e brigando pela primeira posição em Curitiba, Fortaleza e Porto Velho.
15 comentários
O PMDB não esta com o PSDB?
O POVO TA COM O SACO CHEIO DESSA BANDIDAGEM.
O POVO HONESTO JÁ NÃO AGUENTA MAIS ESSES BANDIDOS.
E tem gente que diz que os tucanos vão desaparecer. O Pt é que vai desaparecer, pois pelo andar da carruagem, todos estarão presos logo.
Lugar de bandido é na cadeia, e não disputando eleição!
Uma boa parte deles, cerca de 38, já tá em fila indiana; só falta assinar a ficha de entrada; raspar a cabeça e vestir o uniforme!,
Quem phodheu o PMDB no Paraná é o mesmo político que demoniza os investidores estrangeiros. Nunca ouviu Imagine, de Lennon, nem Utopia, de Thomas Mann.
Eo PSDB, tá ganhando aonde? Fala sério!!!
Todos os partidos estão partido em si. Há tempos já se tornaram apenas siglas.
chega desta bandidagem o povo tá de saco cheio
OS POLITICOS E AS FRALDAS DEVEM SER TROCADOS CONSTANTEMENTE PELO MESMO MOTIVO
frase escrita a mais de 100 anos
E a tão falada reforma pertidária quando é que vem? Vamos continuar com este monte de partidecos? Legendas de aluguel, abrigo para Mulheres Pêra, Romários, Tiriricas, cantores, artistas, pastores e até bispos? Depois não entendem porque tanta gente vai votar nulo ou em ninguém. ACarlos
Liderando em Curitiba!!! (PSB)
Amigos, mais uma vez vamos levantar o nivel. Pelo tamanho e importancia das cidades onde o PSDB lidera seu destino é o mesmo do PDS-PFL-DEM . Aqui no estado ate onde sei , nas grandes cidades não esta tão bem assim. Aqui em curitiba o PMDB saiu sozinho e não se coligou pelo “estilo de liderança ” do cacique local. E o PSDB aqui , aquele partido do Derosso pra quem não lembra, “escolheu” alguem com o perfil bem adequado ao “lider’ do partido:sem ideias proprias , dependente , submisso , inoperante e burro.
A eleição municipal não é o fim dos partidos mas uma freada de acomodação. ja vi esse filme do ocaso do PMDB varias vezes e o partido sempre se rearranja. Sobre o PT , tomara que se acredite que ele vai acabar com o essa eleição. E torço que se faça justiça no julgamento do tal do mensalão. Cadeia pra quem fez errado. Mas não so os do PT. Tem muito tucaninho na fila tambem. e gente do DEM , do PMDB … Imagina se essa moda de julgar gente que faz coisa errada em todos os partidos pegar . Imagino que o que é errado , é errado para todos , não so para quem nos convem, né.
Pra terminar: qual o partido , segundo o TSE teve mais candidaturas impugnadas pela “ficha limpa ” ? Quem responder que foi o PSDB ganha um livro muito legal chamado ” a privataria tucana ” autografado pelo autor , que por sinal não foi processado por ninguem ( Serra e etc ) pelas coisas que colocou no livro , um fim de semana ouvindo a arenga do Serra , do Beto e do FHC , guru da modernidade neo-liberal e um pacote de sal-de-frutas pra curar a azia que o mau humor e a dor de cotovelo despertam.
Dados do TSE indicam que o PSDB é o campeão de barrados pela Lei da Ficha Limpa!
http://dialogospoliticos.wordpress.com/2012/09/10/psdb-e-o-partido-com-mais-fichas-sujas-do-brasil-revela-ranking-da-justica-eleitoral/
E vamos aguardar o julgamento do mensalão dos tucanos!
Estão em baixa, porque são aliciadores de partidos “prostitutos” para lesar os cofres públicos e corromper pessoas desprovidas de caráter e dignidade.