Nas capitais, dupla PT-PMDB está em baixa | Fábio Campana

Nas capitais, dupla PT-PMDB está em baixa

De O Globo:

A três semanas das eleições, PSDB e PSB começam a se animar com a possibilidade de tomar da dupla PT-PMDB o posto de partidos que mais elegem prefeitos de capitais. O PSDB é hoje o mais bem posicionado nas pesquisas, liderando em quatro capitais (Manaus, Vitória, São Luís e Maceió) e com candidatos disputando o primeiro lugar em outras três (Rio Branco, João Pessoa e Teresina).

O PSB, do governador pernambucano Eduardo Campos, descolou-se do PT e segue de perto os tucanos, liderando em Recife, Belo Horizonte e Cuiabá e brigando pela primeira posição em Curitiba, Fortaleza e Porto Velho.


15 comentários

  1. Geronimo
    domingo, 16 de setembro de 2012 – 11:30 hs

    O PMDB não esta com o PSDB?

  2. Ocimar
    domingo, 16 de setembro de 2012 – 12:05 hs

    O POVO TA COM O SACO CHEIO DESSA BANDIDAGEM.

  3. Ocimar
    domingo, 16 de setembro de 2012 – 12:11 hs

    O POVO HONESTO JÁ NÃO AGUENTA MAIS ESSES BANDIDOS.

  4. Deutsch
    domingo, 16 de setembro de 2012 – 14:03 hs

    E tem gente que diz que os tucanos vão desaparecer. O Pt é que vai desaparecer, pois pelo andar da carruagem, todos estarão presos logo.

  5. Trocando em Miúdos
    domingo, 16 de setembro de 2012 – 14:04 hs

    Lugar de bandido é na cadeia, e não disputando eleição!
    Uma boa parte deles, cerca de 38, já tá em fila indiana; só falta assinar a ficha de entrada; raspar a cabeça e vestir o uniforme!,

  6. Parreiras Rodrigues
    domingo, 16 de setembro de 2012 – 14:04 hs

    Quem phodheu o PMDB no Paraná é o mesmo político que demoniza os investidores estrangeiros. Nunca ouviu Imagine, de Lennon, nem Utopia, de Thomas Mann.

  7. Josué
    domingo, 16 de setembro de 2012 – 18:13 hs

    Eo PSDB, tá ganhando aonde? Fala sério!!!

  8. Washington
    domingo, 16 de setembro de 2012 – 18:39 hs

    Todos os partidos estão partido em si. Há tempos já se tornaram apenas siglas.

  9. ANALISTA
    domingo, 16 de setembro de 2012 – 18:45 hs

    chega desta bandidagem o povo tá de saco cheio

  10. ANALISTA
    domingo, 16 de setembro de 2012 – 18:46 hs

    OS POLITICOS E AS FRALDAS DEVEM SER TROCADOS CONSTANTEMENTE PELO MESMO MOTIVO

    frase escrita a mais de 100 anos

  11. antonio carlos
    domingo, 16 de setembro de 2012 – 19:32 hs

    E a tão falada reforma pertidária quando é que vem? Vamos continuar com este monte de partidecos? Legendas de aluguel, abrigo para Mulheres Pêra, Romários, Tiriricas, cantores, artistas, pastores e até bispos? Depois não entendem porque tanta gente vai votar nulo ou em ninguém. ACarlos

  12. Johan
    domingo, 16 de setembro de 2012 – 20:28 hs

    Liderando em Curitiba!!! (PSB)

  13. Eduardo Pereira
    domingo, 16 de setembro de 2012 – 21:35 hs

    Amigos, mais uma vez vamos levantar o nivel. Pelo tamanho e importancia das cidades onde o PSDB lidera seu destino é o mesmo do PDS-PFL-DEM . Aqui no estado ate onde sei , nas grandes cidades não esta tão bem assim. Aqui em curitiba o PMDB saiu sozinho e não se coligou pelo “estilo de liderança ” do cacique local. E o PSDB aqui , aquele partido do Derosso pra quem não lembra, “escolheu” alguem com o perfil bem adequado ao “lider’ do partido:sem ideias proprias , dependente , submisso , inoperante e burro.
    A eleição municipal não é o fim dos partidos mas uma freada de acomodação. ja vi esse filme do ocaso do PMDB varias vezes e o partido sempre se rearranja. Sobre o PT , tomara que se acredite que ele vai acabar com o essa eleição. E torço que se faça justiça no julgamento do tal do mensalão. Cadeia pra quem fez errado. Mas não so os do PT. Tem muito tucaninho na fila tambem. e gente do DEM , do PMDB … Imagina se essa moda de julgar gente que faz coisa errada em todos os partidos pegar . Imagino que o que é errado , é errado para todos , não so para quem nos convem, né.
    Pra terminar: qual o partido , segundo o TSE teve mais candidaturas impugnadas pela “ficha limpa ” ? Quem responder que foi o PSDB ganha um livro muito legal chamado ” a privataria tucana ” autografado pelo autor , que por sinal não foi processado por ninguem ( Serra e etc ) pelas coisas que colocou no livro , um fim de semana ouvindo a arenga do Serra , do Beto e do FHC , guru da modernidade neo-liberal e um pacote de sal-de-frutas pra curar a azia que o mau humor e a dor de cotovelo despertam.

  14. Damaceno
    domingo, 16 de setembro de 2012 – 23:50 hs

    Dados do TSE indicam que o PSDB é o campeão de barrados pela Lei da Ficha Limpa!
    http://dialogospoliticos.wordpress.com/2012/09/10/psdb-e-o-partido-com-mais-fichas-sujas-do-brasil-revela-ranking-da-justica-eleitoral/

    E vamos aguardar o julgamento do mensalão dos tucanos!

  15. Helena
    terça-feira, 18 de setembro de 2012 – 14:45 hs

    Estão em baixa, porque são aliciadores de partidos “prostitutos” para lesar os cofres públicos e corromper pessoas desprovidas de caráter e dignidade.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*