Está em curso a formação de uma força-tarefa pró-Fernando Haddad com o objetivo de levá-lo para o segundo turno em São Paulo. O PT negocia com PMDB e PDT, e pressiona o Planalto, para montar a seguinte equação: Uma desistência “branca” dos candidatos do PMDB, Gabriel Chalita; e, do PDT, Paulo Pereira da Silva. Se der certo, são grandes as chances de Chalita assumir o Ministério da Educação em 2013. O atual ministro, Aloizio Mercadante, seria transferido para a Casa Civil. Candidata ao governo do Paraná, Gleisi Hoffmann, voltaria ao Senado, o que lhe garante maior flexibilidade para percorrer as bases e ter contato direto com os eleitores.
8 comentários
É O LULOPETISMO COMPRANDO VOTO
VEJAM COMO SAI CARO AS ELEIÇÕES PARA O PT,
PARA TENTAR CONQUISDTAR O PODER COMPRAR TUDO
MAS ISSO NÃO IMPORTA O PT QUE AGE COM DINHEIRO ALHEIO
Parece “um prêmio” para a Gleisinha,
Pela excelente idéia de apoiar o Gustavo Fruet, mesmo que o PT do Paraná (base Partidária) fosse Pela candidatura própria.
Ela, Gleidsi e Paulo Bernardo, “bateram o pé” e impuseram “democraticamente” a candidatura do Fruet.
INCOMPETENCIA AGORA È FLEXIBILIDADE, DEUS NOS
LIVRE DESSES PT VEL;HACOS…
Deve ser o prêmio pela Operção Gustavo Fruet nas eleiçõesmunicipais de Curitiba, onde seu grupo ganhou por pouco na Convenção?
No senado ou na casa civil…Gleisi sera a futura Governadora do Parana…O candidato do atual Governador esta patinando e nao sai do lugar…Imagine daqui p frente como vai ser…
Assim como Fruet, Gleisi é uma pessoa muito boa e muito comprometida! Não é movida a compra de apoio e parece não querer tirar vantagem sob a campanha do Gustavo, diferentemente do que acontece nas outras campanhas….
gleisi ja foi mais votada que o pia de predio, em 3 ela fez 3milhos e 200mil beto em 2 fez 3milhoes e 300mil,, 2014 ela sera a nossa governadora
nada mais justo do que este resultado nas eleicoes 2012 que estamos assistindo….