Lula aparece na TV, mas não quer saber de Fruet | Fábio Campana

Lula aparece na TV, mas não quer saber de Fruet

O ex-presidente Lula apareceu ontem pela primeira vez na propaganda eleitoral gratuita na televisão em Curitiba. Mas não foi para dar apoio ao candidato Gustavo Fruet (PDT). Lula pediu votos apenas para os candidatos a vereador do PT.


21 comentários

  1. GOLE GOLE
    quarta-feira, 19 de setembro de 2012 – 17:04 hs

    KKKKKKKKK!!!!! Nem o Bode Velho quer saber do Gustavendido!!!!!!
    Que delicia!!!!!!

  2. carlos
    quarta-feira, 19 de setembro de 2012 – 17:37 hs

    Isto e brincadeira, sempre fui amigo e fã de LULa, o PT acertou a coligação com o PDT e PV, quiseram uma aliança mno chapão deixando o PDT que e cabeça de chapa em uma situação terrivel com seus pretendentes a vereadores e muitos deles sairam do partido ou foram apoiar outyros candidatos, agora nosso ex presidente em um ato anti democratico vem adentrar os lares do povo curitibano deixando de lado a moral a etica e os bons custumes de nossa gente e deixa de lado o candidato oficial da coligação e pede voto apenas para seu partido deixando o PDT e PV em uma situação redicula frente aos seus eleitores sendo que levamos o nome da coligação alavancando o nome de nossa Presidente, da nossa ministra Gleise, não podemos entender o que realmente se tornou um grande partido como o PT que apenas nas horas boas ele esta jun to nasw horas más ele vira as costas e cfava uma faca no peito de Gustavo Fruet que foi traido pela segunda vez, eu digo Gustavo sew laçe a vice- Governador na chapa de Beto Richa desde já volte para o ninho Tucano ou vai para o PSD que la tem gente como voce e não trairas coomo este PT de LULA que nunca ganhou eleição aqui em Curitiba.

  3. ex eleitor do fruet
    quarta-feira, 19 de setembro de 2012 – 17:54 hs

    nem pt, nem psdb,nem o eleitor,nem lula,nem partidarios do pt,nem seus antigos eleitores,ninguem quer saber do fruet

  4. HENRY
    quarta-feira, 19 de setembro de 2012 – 18:04 hs

    ESSE CARA O chefão do mensalão, COM A VERDADEIRA CARA DE TER TOMADO TODAS AS ” 51 ” ENCONTRADA, AQUI CTBA. NÃO TEM VOTO PRA AJUDAR NINGUÉM.

  5. FALA GROSSO.
    quarta-feira, 19 de setembro de 2012 – 18:35 hs

    Estão criticando o Gustavo pela aliança como o PT, e o chamam de “traira”, mas a verdade é quem realmente é o “traira” que levou o Gustavo a sair do PSDB e apoiar o outro candidato que foi seu vice no governo municipal, mas não consegue alavancar sua reeleição, pois com Gustavo o cidadão que lhe deu a costa poderia facilmente se reeleger Governador em 2014, mas como não fez nada pelo Gustavo e sim o “traiu” vai pagar caro. Pois o RJr vai levar a eleição municipal e ainda em 2014 irá apoiar o PT do LULA a eleger uma Governadora. Está é a realidade que todos não estão vendo, só acusando uma pessoa que fez a sua parte na CPI do Mensalão e ainda ele tem o meu voto. E o outros em 2014 vão ter que pedir pinico para o Gustavo depois das eleições municipais para se reelegerem.

  6. Emanuel
    quarta-feira, 19 de setembro de 2012 – 19:02 hs

    Fruet tá levando tapa de tudo quanto é lado, ou é muita motivação ou muita ignorância!

  7. Carlos
    quarta-feira, 19 de setembro de 2012 – 19:54 hs

    Está claro que o verdadeiro candidato do molusco em Curitiba é um roedor…

  8. jobalo
    quarta-feira, 19 de setembro de 2012 – 21:16 hs

    Meu pai , que que é isso, minha gente, o lula tá um bagaço, tá com cara de jumento sem mãe, apoio dele acaba com o candidato , ou mata.

  9. Lee
    quarta-feira, 19 de setembro de 2012 – 22:10 hs

    Aparece na TV porque se for pra rua dá nisso:

    http://www.youtube.com/watch?v=WKkfgG3yefQ

  10. Silvajr
    quarta-feira, 19 de setembro de 2012 – 23:08 hs

    Em compensação a campanha do Ducci entra na justiça para usar imagens da Dilma e do Lula, ahahah

  11. Jorge G.
    quarta-feira, 19 de setembro de 2012 – 23:29 hs

    Fruet e Roseli Isidoro tão fu.

  12. Eu li
    quinta-feira, 20 de setembro de 2012 – 8:04 hs

    É bom mesmo que este oportunista fique longe, pois só atrapalha o Gustavo.

  13. Teófilo
    quinta-feira, 20 de setembro de 2012 – 8:35 hs

    O Sr. Luiz Inácio Lula da Silva, deveria ter a coragem de se recolher, diante do fato escancarado de sua participação no MENSALÃO, se ele pronunciasse o nome do Gustavo, ai sim seria a derrocada do candidato a prefeito pelo PDT., mas não o fez, porque sabemos que o seu candidato em Curitiba é o RATINHO, isto explicitamente notado, face a relação corrupta entre RATÃO/HADAD/LULA.

  14. Eleitora
    quinta-feira, 20 de setembro de 2012 – 9:03 hs

    Que pena que o Lula não está apoiando o Fruet, pq com a figurinha carimbada do Bode Velho (Lula) iria acabar mais ainda com a campanha do Gustavinho.
    Ninguém quer saber de Lula mais, Deus nos livre deste mau.

  15. tadeu rocha
    quinta-feira, 20 de setembro de 2012 – 9:41 hs

    ELEITORES DO GUSTAVO NAO DO PT…… A RESPOSTA ESTA AI, O LULA PEDIU VOTO PARA VEREADORES DO PT, NAO PARA O GUSTAVO, ENTAO O LULA NAO GOSTA MESMO DO GUSTAVO, NAO É ISSO, ENTAO VAMOS DESCOBRIR PORQUE ELE NAO GOSTA DO GUSTAVO LULA, SAIU NO CICERO CATTANI, SAIU EM TODA PARTE, O RATO PAI, PEDIU PARA LULA ORDENOU O LULA PARA NAO PEDIR VOTO PARA O GUSTAVO,É SÓ VOCES ELEITORES FIEIS DO GUSTAVO LE. QUEM PERDEU O GUSTAVO E O PT, É LOGICO, EU SOU RAFA, O CERTO ERA O PT E O GUSTAVO AJUDAR O RAFA, PARA NÓS O BARCO JA AFUNDOU, QUE FOI UMA PUTASACANAGEM FOI,EU PERGUNTO A MIM MESMO, E A VICE DO GUSTAVO FALA O QUE DISSO, DESSA SACANAGEM DO LULA E O RATO. SERA QUE O PT VIROU PARA LADO ERRADO, PORQUE O QUE ACONTEÇEU QUE FIZERAM PARA O GUSTAVO O RATO E LULA, FOI UMA SACANAGEM DAS BRABAS.

  16. raquel
    quinta-feira, 20 de setembro de 2012 – 10:45 hs

    CADÊ A BARBA DO BODE VELHO?????????????

  17. Luiza
    quinta-feira, 20 de setembro de 2012 – 11:00 hs

    Eu votava no Fruet, mas depois dele se juntar com o Lula, que ele chamou de chefe do mensalão, eu não voto mais. O Fruet tenta justificar o que não tem explicação.

    O fato é que ele cometeu o pior de todos os erros: imaginar que os eleitores são uma massa sem ideologia, de ignorantes. Ninguém aceita tamanha incoerência.

    Mas do alto da arrogância desse Fruet, ele achou que podia nos enganar.

    NÂO VOTO NELE NUNCA MAIS, NEM PRA VEREADOR…

  18. Laura
    quinta-feira, 20 de setembro de 2012 – 13:46 hs

    Bobagem tudo que o povo tem dito que o PT não apoia o Gustavo rs, é engraçado até. Primeiro todos falaram mal, agora todos querem mais só o Gustavo tem!

  19. Kleberson
    quinta-feira, 20 de setembro de 2012 – 17:54 hs

    Natural né Fabio Cattani…Gustavo Fruet é do PDT e não do PT! Se Lula fosse pedir apoio pra todo candidato ALIADO ao PT no Brasil, ele teria que invadir todas as propagandas eleitorais até o fim da eleiçao!

    Que mania de encher o saco do candidato por uma coisa tão idiota! Falta amadurecimento de algumas pessoas aqui…

  20. Rafael albieiro
    quinta-feira, 20 de setembro de 2012 – 18:45 hs

    E nem precisa aparecer!!! muito menos entrar na campanha aopiando o Fruet, ninguem quer esse recalcado, mentiroso, e opostunista, que fique longe!

    Aopio bom e da Dilma e da noss querida gleisi

  21. Alana
    quinta-feira, 20 de setembro de 2012 – 20:29 hs

    interessante, mais uma vez o pessoal associa o PT ao Fruet. Tá ficando cada vez mais sem sentido essas colocação pobres…

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*