Luciano Ducci faz caminhada no Barigui | Fábio Campana

Luciano Ducci faz caminhada no Barigui

Luciano Ducci caminhou hoje no Parque Barigui. Recebeu muitos agradecimentos dos frequentadores pelas obras no parque, como a passarela subterrânea na Avenida Candido Hartmann, novo Centro de Eventos e novas pistas de corrida e caminhada.


24 comentários

  1. Villa
    domingo, 23 de setembro de 2012 – 22:24 hs

    A carreata de Ratinho Junior pelas fotos foi muito mais disputa e animada.

  2. internauta
    domingo, 23 de setembro de 2012 – 22:57 hs

    este é o prefeito que sabe oque faz e realiza, cara limpa, simples ouvindo as pessoas. não precisa de bicho fantoche para chamar atenção .
    curitibanos cuidado com promessas fáceis.

  3. Vitor
    segunda-feira, 24 de setembro de 2012 – 8:56 hs

    UAU, impressionante a “multidão” junto com ele. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. Limão
    segunda-feira, 24 de setembro de 2012 – 9:05 hs

    Tem que gastar sola e trabalhar, pois todos os prefeitos de Curitiba se reelegem com vantagens e Ducci esta tá maus, vai perder pro Ratinho Junior … nossa tá ruim mesmo !!

  5. Borba Vasquez
    segunda-feira, 24 de setembro de 2012 – 9:19 hs

    O LUCIANO VAI FAZER UM TRABALHO BELÍSSIMO!

  6. Andreza Santos
    segunda-feira, 24 de setembro de 2012 – 9:19 hs

    O Parque já é bonito. Vai ficar nekhor ainda com as melhorias que o Luciano está planejando.

  7. Oscar Dc. Oliveira
    segunda-feira, 24 de setembro de 2012 – 10:13 hs

    Por quê ninguém caminha ou anda de bicicleta no Parque Iguaçu e Caminho para Zoológico? Será que tem uma Sanepar por lá jogando lixo ou o lugar está muito sujo e fétido?

  8. Bugio
    segunda-feira, 24 de setembro de 2012 – 10:19 hs

    Caminhada com essa calça e esse sapato? Ou ele não entende nada de prática esportiva ou está só enganando o povo.

  9. PAULA
    segunda-feira, 24 de setembro de 2012 – 11:06 hs

    CURITIBA MONSTROU, QUER NOVAS IDEAS, CADE OS ELEITORES FIES PARA SUA CAMINHADA?
    PARA SEGURAR BANDEIRAS EXISTEM MILHARES SERÁ PQ?

  10. PAULO CARVALHO
    segunda-feira, 24 de setembro de 2012 – 11:38 hs

    ONTEM EM SANTA FELICIDADE..ERA A GALERA DO LUCIANO APAVORANDO A ITALIANADA…ASSIM NAO DA..POLUICAO VISUAL CORRIA SOLTO….QUANTO MAIS EU VEJO ESSA BADERNA DESSES POLITICOS..MAIS, EU QUERO ANULAR MEU VOTO…QUANTO DINHEIRO JOGADO AO VENTO… CHEGA DESSA GENTE…CHEGA DOS MESMOS..

  11. Marcela Machado Lins
    segunda-feira, 24 de setembro de 2012 – 11:39 hs

    Muito bom prefeito, que o trabalho e a bela campanha continuem!

  12. zangado
    segunda-feira, 24 de setembro de 2012 – 11:43 hs

    Afinal, Ducci foi apresentado ao Parque Barigui … o que não faz uma campanha … faz milagres insuspeitos …

  13. Limão
    segunda-feira, 24 de setembro de 2012 – 12:07 hs

    Tem que gastar sola e trabalhar, pois todos os prefeitos de Curitiba se reelegem com vantagens e Ducci tá maus e caindo !

  14. Street
    segunda-feira, 24 de setembro de 2012 – 12:29 hs

    É para muitos politicos só existe o parque Barigui, que tal fazer uma caminhanda no parque São Lourenço, um parque abandonado a anos, que agora o lago fede de esgoto.

  15. maria
    segunda-feira, 24 de setembro de 2012 – 13:20 hs

    O demagogo continua ativo.

  16. Mariana
    segunda-feira, 24 de setembro de 2012 – 14:40 hs

    Tem feito caminhadas constantes no tatuquara para mostrar serviço agora na última hora, seriedade e respeito zero!

  17. Ligia Therezo
    segunda-feira, 24 de setembro de 2012 – 15:01 hs

    Luciano tem feito uma campanha honesta, diferente do Ratinho jr que sobe nas pesquisas com a ajuda da popularidade do pai.

  18. Emanuel
    segunda-feira, 24 de setembro de 2012 – 15:52 hs

    Engraçado como as pessoas são maliciosas, uma simples caminhada por um parque com motivos eleitorais vira uma chuva de golpes no candidato, como que roupa é essa de caminhada, ou esse sapato, ou então a quero ver caminhar no São Lourenço! É uma hipocrisia enorme, um candidato não pode nem ao menos andar entre as pessoas que já encaram como malícia, Ratino Jr. tem usado o pai para tudo desde que foi liberada sua presença com o filho e lá? Ninguém vai bater? Totalmente falcatrua, vamos eleger a filha do Silvio Santos, o pai dela é mais famoso.

  19. segunda-feira, 24 de setembro de 2012 – 16:49 hs

    Onde será que anda o Rubens Bueno, ele não é o Vice do DUCCI, dizem que está pedindo na região de Campo Mourão sua terrinha natal, mas será que tem eleitor de curitiba aqui em Campo Mourão.

  20. Cris
    segunda-feira, 24 de setembro de 2012 – 17:02 hs

    Ação em ano de eleição! Fazendo ponte estaiada e o escambau, mas colocar médico e remédio pra galera da periferia que é bom nada! A nao ser nos últimos 2,3 meses kkkk mas nos dois anos de mandato, jamais

  21. Fernando
    segunda-feira, 24 de setembro de 2012 – 17:16 hs

    Viu, quando ele não paga, ninguém vai junto…
    Total de eleitores = Zero.

  22. Deise
    segunda-feira, 24 de setembro de 2012 – 17:34 hs

    já dizia o velho sábio: “Diga-me com quem andas que lhe direi quem é”.
    Ele tá só em família… ou com contratados. Ninguém tá apoiando ele de verdade. Q triste…

  23. Arnaldo
    segunda-feira, 24 de setembro de 2012 – 18:02 hs

    “não precisa de bicho fantoche para chamar atenção ”
    tabom amigao, e o Richa é o que entao?

    aa lembrei não eh fantoche, e papagaio de pirata

    kkk

  24. Carlos
    segunda-feira, 24 de setembro de 2012 – 20:00 hs

    Nossa, os vassalos do rato saíram todos para comentar aí em cima…tá cheirando esgoto.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*