O prefeito de Londrina sumiu. José Joaquim Ribeiro, sem partido, não pôde ser encontrado pela Câmara Municipal de Londrina que pretendia notificá-lo da instauração de Comissão Processante contra ele. Diante do impasse, a Câmara de Vereadores decidiu notificar o prefeito fujão pelos jornais em edital público.
Ribeiro tem sete dias para apresentar defesa contra o pedido de abertura da CP, que investigará o suposto pagamento de propina de uma empresa que venceu uma licitação promovida pela Prefeitura para a compra de uniforme escolar. O Prefeito José Joaquim Ribeiro confessou ter recebido dinheiro da empresa e depois voltou atrás.
Após a defesa de Ribeiro, o pedido para instalação de CP será votado em Plenário.
4 comentários
Com as bençaos do capo Beto Richa Londrina caminha para uma nova fase de escandalos. O passado dos Belinatis nao recomenda nada melhor do que acontece hj em Londrina. O tempo dirá.
Que felicidade, os londrinenses estão sem prefeito, assim ficam livres de contianuarem sendo administrados pelos amigos do alheio. ACarlos
Os Pé Vermelhos, sempre falavam que a Capital do Estado deveria ser Londrina, hj. pode ser chamado da Capital dos Corruptos, Bellinatii, o já caçado Barbosinha e o fujão, todos abençoados pelo governo, vejam a turma de Maringá onde os Barros ajam que são os donos da Cidade, amigos do Governo.
Estamos tendo now how de curitiba.
O beto sempre apoia quem ganha em londrina.