Londrina, aperte o cinto: o prefeito sumiu | Fábio Campana

Londrina, aperte o cinto: o prefeito sumiu

O prefeito de Londrina sumiu. José Joaquim Ribeiro, sem partido, não pôde ser encontrado pela Câmara Municipal de Londrina que pretendia notificá-lo da instauração de Comissão Processante contra ele. Diante do impasse, a Câmara de Vereadores decidiu notificar o prefeito fujão pelos jornais em edital público.

Ribeiro tem sete dias para apresentar defesa contra o pedido de abertura da CP, que investigará o suposto pagamento de propina de uma empresa que venceu uma licitação promovida pela Prefeitura para a compra de uniforme escolar. O Prefeito José Joaquim Ribeiro confessou ter recebido dinheiro da empresa e depois voltou atrás.

Após a defesa de Ribeiro, o pedido para instalação de CP será votado em Plenário.


4 comentários

  1. mauricio
    terça-feira, 18 de setembro de 2012 – 17:49 hs

    Com as bençaos do capo Beto Richa Londrina caminha para uma nova fase de escandalos. O passado dos Belinatis nao recomenda nada melhor do que acontece hj em Londrina. O tempo dirá.

  2. antonio carlos
    terça-feira, 18 de setembro de 2012 – 18:26 hs

    Que felicidade, os londrinenses estão sem prefeito, assim ficam livres de contianuarem sendo administrados pelos amigos do alheio. ACarlos

  3. quarta-feira, 19 de setembro de 2012 – 9:54 hs

    Os Pé Vermelhos, sempre falavam que a Capital do Estado deveria ser Londrina, hj. pode ser chamado da Capital dos Corruptos, Bellinatii, o já caçado Barbosinha e o fujão, todos abençoados pelo governo, vejam a turma de Maringá onde os Barros ajam que são os donos da Cidade, amigos do Governo.

  4. sergio silvestre
    quarta-feira, 19 de setembro de 2012 – 16:25 hs

    Estamos tendo now how de curitiba.
    O beto sempre apoia quem ganha em londrina.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*