Juiz libera panfleto de Fruet contra Ducci | Fábio Campana

Juiz libera panfleto de Fruet contra Ducci

Decisão do juiz relator Marcos Roberto Araújo dos Santos reverte a liminar da 4ª Zona Eleitoral, que proibira a circulação de jornal da campanha de Gustavo Fruet que reproduz a Revista Veja com suspeições sobre a evolução patrimonial de Luciano Ducci.

Na decisão, O juiz afirma que “inexiste irregularidade alguma em reproduzir material publicado em revista ou jornal durante a campanha eleitoral”.

 


2 comentários

  1. Sorrindo... só rindo!
    sábado, 29 de setembro de 2012 – 12:01 hs

    Ai!
    Ai!
    Ai!
    Os homens públicos deveriam se ligar na VEJA que é ESPIA do Cachoeira e só faz matéria boa para o Serra.
    Luciano não percebeu ainda qual é jogo?
    Se continuar assim Luciano mata o DUCCI!
    Santa periquita azul e marrom.
    Eu sabia que mudar a cor do partido ia dar nisso.
    E essa história de trocar nome não é para os mais velhos. Isso é para gente jovem. Só se fosse apelido. Mas ignorar o DUCCI que associa poder e RIQUEZA foi burrice. O tiro saiu pela culatra. Ops! Cloaca! Em se tratando de LUTA INTESTINA dos babuínos como bem o diz o Fábio.
    Um pouco de poesia…
    Esse frio que corta feito navalha – gerando choque entre o quente e o gelado – gera uma tensão que ao ser liberada desencadeia uma cascata de prazer inimaginável!
    Tente!
    Esfrie a cabeça com pedras de gelo se não tiver coragem de sair por aí feito criança brincando na chuva – nua!
    E se a política partidária lhe ocupa todo o tempo anote: estás IMPOTENTE!
    Nada mais perigoso do que trocar o PRAZER SEXUAL por poder político!
    HITLER que o diga.
    Seu amor pelos cavalos era maior do que pelo povo e no Brasil tivemos FIGUEIREDO que adorava o cheiro dos cavalos para se manter distante de quem o odiava.
    Assim sendo volte ao SEXO e não se PERCA só na luta partidária para não matar o PRAZER que é de graça! E que os foi dado por DEUS!
    Bom final de semana a todos.

  2. luiz fernando Guimaraes
    sábado, 29 de setembro de 2012 – 20:08 hs

    O tempo é o sr. da razão, quem viver verá, a mentira consegue enganar por um tempo, mas uma hora a verdade aparece. Tem certas fatos e assuntos que quanto mais mexe e remexe mais fede. A voz do povo é a voz de Deus, tenham certeza o que irá prevalecer no dia 7 depois de fechar as urnas será esse sentimento da voz do povo que quer mudança não apenas de nomes, mas principalmente de conceitos e respeito ao pobre cidadão que mais precisa dos poderes constituídos, e lamentávelmente são lembrados só em épocas de eleição, e não tem um mínimo de conhecimento o que se passa por traz das cortinas do poder. O cheiro de mudança começa tomar conta da cidade e pelo andar da carroagem não vai terminar depois das eleições municipais. QUEM VIVER VERÁ

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*