Ibope: César Filho lidera em Guarapuava com 53% | Fábio Campana

Ibope: César Filho lidera em Guarapuava com 53%

O candidato a prefeito de Guarapuava, Cesar Silvestri Filho (PPS) confirma a preferência da população e mantém 53% das intenções de voto, na segunda pesquisa do Ibope, divulgada nesta quarta-feira (26) no ParanáTV – 2ª edição.

O candidato que recebeu a notícia enquanto caminhava com a população pelo bairro Industrial, agradeceu a confiança que têm recebido dos guarapuavanos. “Essa é a demonstração de que a população quer avançar e tem reconhecido que nossas propostas são as melhores para fazer com que Guarapuava assuma um novo ritmo de crescimento. Agradeço de coração aos guarapuavanos pelo voto de confiança e assumo o compromisso de dedicar a melhor fase da minha vida, a minha juventude, para fazer com que Guarapuava seja mais humana, alegre, pujante e referência para todo o Estado”.

De acordo com a pesquisa, Cesar Silvestri Filho (PPS) permanece com 53%, em segundo vem Dr. Antenor (PT), com 21% e Fábio Martins Ribas (PP), 14%. Jauri Gomes (PSC) e Borelli (PTN) não chegaram a 1% das intenções de voto. Brancos e nulos somam 3% e não sabem ou não responderam, 9%.

Rejeição

A pesquisa de opinião também perguntou em que candidatos os entrevistados não votariam de jeito nenhum. Nesta sondagem, Fabio Martins Ribas tem 36%; Boreli, 30%, Jauri Gomes, 20%, Cesar Silvestri Filho tem 13% e Dr. Antenor, 8%. 10% dos entrevistados declararam que poderiam votar em todos e outros 10% não sabem ou não responderam.

Registro

A pesquisa foi realizada entre os dias 23 e 25 de setembro. Foram entrevistadas 504 pessoas na cidade de Guarapuava. A margem de erro é de 4 pontos percentuais, para mais ou para menos. A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PR), sob o número 00331/2012.


10 comentários

  1. Marcos Domakoski
    quarta-feira, 26 de setembro de 2012 – 21:15 hs

    Vejo no Silvestre Filho, uma das boas novas lideranças de nosso Estado! Acho que Guarapuava estará em boas mãos!

  2. sergio silvestre
    quarta-feira, 26 de setembro de 2012 – 21:51 hs

    O quase xará ai tambem tem uma prole que deve durar até 2500.
    O povo de guarapuava gosta de comer abobora todos os dias.
    Experimentem coisa diferente gente

  3. Joel
    quinta-feira, 27 de setembro de 2012 – 0:21 hs

    Pesquisas maquiadas, Guarapuava não quer mais Coronelismo,e tds sabemos quem está realmente na frente!!! Silvestri Filho é um dos dep. mais faltosos da ALEP, nunca trabalhou a não ser na politicagem, usou dinheiro publico para sua lua de mel com passagens da Camara, estão há 50 anos no poder e não há uma obra em Guarapuava, é igual ou até pior que seu padrinho Carli Agora é Dr. Antenor Prefeito, em 10 dias Guarapuava vai dar a resposta nas urnas!

  4. Vinícius Silvestri
    quinta-feira, 27 de setembro de 2012 – 9:13 hs

    Todos nós sabemos que está na frente mesmo, não resta dúvidas. É Cesar Silvestri filho de canto a canto de Guarapuava, 1º lugar absoluto nas urnas no dia 07 de Outubro, AVANÇA GUARAPUAVA !

  5. eloy giraldi
    quinta-feira, 27 de setembro de 2012 – 9:27 hs

    Este Joel aí em cima, deve estar mamado, vão levar uma sova do César que vai faltar lenço para chorar.kkkk

  6. Santos
    quinta-feira, 27 de setembro de 2012 – 9:34 hs

    Nao sei como deixam sair uma pesquisa dessa, que anda pela cidade sabe que o Dep. e filho do Secretario Cezar Silvestre nao esta com essa vantagem e esta desesperado batendo em todos no seu programa de Tv. DEVEM PROIBIR ESTE INSTITUTO DE PESQUISA DE FAZER ESSAS PESQUISA. E outra todas as pesquisas sao feita por telefone.

  7. PENINHA
    quinta-feira, 27 de setembro de 2012 – 20:51 hs

    Dr. Antenor vai ficar uns 10 (deis) dias sem tomar bamho, pois vai levar uma lavaaaaaaaadaaaaaaa

  8. Vinícius Silvestri
    sexta-feira, 28 de setembro de 2012 – 20:13 hs

    Quem diria..
    Há tempos atrás, alguns dias na verdade, a turma do BRONZE dizia que o Ibope era o único instituto confiável. Agora depois de duas pesquisas que não lhes agradaram, não é mais confiável, vai entender.

  9. Deniz Acassio
    domingo, 30 de setembro de 2012 – 14:06 hs

    Com certeza esse grande Deputado Estadual vai ser nosso prefeito, ele é uma pessoa, sensata, humilde, carinhoso, sempre ouvindo a população, Guarapuava estara bem representada, poderemos dormir tranquilos, por Guarapuava estará salva e o Paraná também.

  10. curta e fina
    sexta-feira, 5 de outubro de 2012 – 23:14 hs

    Sinceramente,
    acho que o Antenor vai dar um baita susto no Silvestri.
    O Fábinho kkkkk fantoche do coroné Carli num passa de um laranja, pq se ganhar, vai servir de enfeite de gabinete do Fernando.

    O Antenor no debate, mostrou a que veio. Sério, simples e de bom senso.
    Ninguém acusou ele de nada.
    Não tem rabo preso.

    AO contrário dos Fabinho e do Cesinha kkkkk um cutucando o calo do outro.

    Mas o povo gostiaaaaaaaaaaa de baixaria rsrsrs eu até esperei para ver se ia dar barraco….mas não deu, pq não deram direito de resposta a nenhum dos dois.

    Chega de coronelismo
    Pra variar, PT, afinal de contas……com todos os prós e contras, o PT tem feito um bom governo. Vamos dar uma chance oras…..

    Soltemos nossos grilhões mentais que nos aprisional aos coronéis guarapuavanos e vamos mudar a história de Guarapuava.

    E tenho dito!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*