Hussein Bakri, de União da Vitória, foi impugnado pelo TRE por 6 a 0 | Fábio Campana

Hussein Bakri, de União da Vitória, foi impugnado pelo TRE por 6 a 0

O candidato do PSC a prefeito de União da Vitória, Hussein Bakri, perdeu o recurso de sua impugnação no TRE. Ele já havia sido impugnado em primeira instância. Agora, o TRE confirma a impugnação por irregularidades insanáveis em sua administração. Por seis a zero.

Resta aguardar o nome do substituto.


24 comentários

  1. Divonzir Daniel Cordeiro
    segunda-feira, 3 de setembro de 2012 – 20:17 hs

    Boa noite.
    Como cidadão deste Brasil me sinto envergonhado com certos resuldtados da justiça.Este cidadão Hussem Backri esta pagando pelo que não deve, quem fez esta divida com o Fundo dos Funcionarios municipais foi Airton Roveda avalisada pelo entao prefeito recem eleito PEDRO IVO ILKIU. E este nao pagou o Fundo e deixou pro Hussem, e que a a camara e a prefeitura na época do Hussem tentou varia vezes acertar isso, mas pelo que vi na camara municipal de União da Vitoria o próprio Tribunal impedia o acordo entre municipio e o Fundo, pois cobrava-se juros axacante.Mas em uma manobra politica safada e atendendo interresses politicos contrario a Hussem os vereadores vergonhosamente reprovaram as contas do Hussem.
    QUE JUSTIÇA É ESTA NOSSA, QUE DEIXA O GAFANHOTO ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO PR . PEDRO IVO LIVRE.

  2. segunda-feira, 3 de setembro de 2012 – 21:04 hs

    perfeirto ate que em fim a cidade esta começando a tirar se nome da lama
    no esse que foi manchado pela corrupçao de urubus corruptos

  3. Carlos R. Roveda
    segunda-feira, 3 de setembro de 2012 – 22:19 hs

    O Hussein cometeu as irregularidades. Agora vai pagar caro por isso. Ele além de tantos furos, deixou 7 milhlões em dividas para o atual prefeito pagar.

  4. Paulo Verdan
    terça-feira, 4 de setembro de 2012 – 7:00 hs

    Meu caro Divonzir Daniel Cordeiro acredito que primeiro é necessário você acertar o teu português, depois tapar a boca quando não tem noção do que diz. Vamos pontuar o seguinte: a Câmara (ou como você diz a camara em minúsculo) apenas seguiu o que o Tribunal de Contas já havia feito. Se informe melhor. Por sinal, sequer o Hussein Bakri (talvez o cara que você escreveu, esse tal de Hussem Backri, seja outro cara então me descupe) apresentou defesa na Câmara de Vereadores do fato ocorrido. E tem mais. Durante a campanha e antes dela ele disse a população que a situação dele não era impeditivo para concorrer. Meu caro Dovonzir, se informe um pouco melhor antes de comentar. Inclusive não sei quem é esse Ilkiu que você está dizendo. Desconheço a existia de um prefeito em União da Vitória com esse sobrenome!

  5. Ocimar
    terça-feira, 4 de setembro de 2012 – 8:45 hs

    É,EMENDAS FEITAS COM ESPARADRAPO.

  6. Auro Moro
    terça-feira, 4 de setembro de 2012 – 14:25 hs

    Nossa a FAFIUV, deve providenciar um curso preparatório de redação, vejam, o “descupe” reclamando do “camara”, assim fica dificio, num da pra aseitar, daí até eu “Desconheço a existia de um prefeito”, ex is tia, seria a tia que não não é mais, cruiz im credo, não sei quem era tia do Hussein, acho que nem “ele disse a população”, crase pra que né e, assim vamos matando o portugueis, a lingua não o dono da padaria.

  7. LUIR
    terça-feira, 4 de setembro de 2012 – 17:50 hs

    AINDA TEMOS JUSTIÇA NESTE BRASIL DE TODOS NÓS, SR. DIVONZIR, SE ELE NÃO TEM CULPA PORQUE NÃO ENTROU NA MESMA JUSTIÇA, NOVO PREFEITO DE UNIÃO DA VITÓRIA

    PEDRO IVO, ATE A VITÓRIA EM 07/10

  8. Marcio
    quarta-feira, 5 de setembro de 2012 – 11:37 hs

    Pelo o que entendi a história de improbidade administrativa começou com um prefeito que deixou para outros, e que pelas circunstâncias eleitorais, disputa entre os dois ex prefeitos um desses envolvidos resolveu ajuizar ação na justiça eleitoral contra seu adversário….

    Hummm…… “dificil de saber de quem é a culpa” e não temos um terceiro candidato para escolher..

    A apção é em branco mesmo…

  9. Eleitor
    quarta-feira, 5 de setembro de 2012 – 14:36 hs

    Eu como cidadão só vejo que por mais que nós eleitores façamos um tudo para mudar certas situações,acabamos por ver inimigos declarados de outros tempos agora juntos.
    E não é só aqui em Porto União da Vitória mas num Brasil inteiro se vê isso.Até mesmo nosso ex-Presidente Lula que tanto foi contra Paulo Maluf,hoje o apóia.
    Enfim,na política,falando uma frase que cabe certinho,URUBU COME URUBU e nós ficamos discutindo isso a toa.
    O único jeito de podermos fazer alguma coisa ainda é votar cada um naquilo que acha correto e que vai fazer alguma diferença ou,simplesmente anular seu voto caso ache que nada vale a pena.

    Independente de quem ganhe,temos que fazer nossa parte com dignidade,respeito e responsabilidade.

  10. Quem ri por ultimo, ri melhor
    quarta-feira, 5 de setembro de 2012 – 15:38 hs

    gostaria de corrigir a “maldade” ou ‘inocencia” do blogueiro, mas ainda existe uma instancia a ser invocada no presente caso, a qual, diga-se de passagem, ja vem reformando sentenças equivocadas do proprio tre\pr… não havendo o q se falar em substituição de candidatos, pelo menos ate o momento de uma decisão final…

  11. lucas s de moura
    domingo, 9 de setembro de 2012 – 19:45 hs

    coloca seu irmao ou seu varibe molta e vmos a vitoria

  12. lucas s de moura
    domingo, 9 de setembro de 2012 – 19:47 hs

    podia ter outro candidato mais menos o pedro ivo

  13. lucas s de moura
    domingo, 9 de setembro de 2012 – 19:50 hs

    predro ivo so aparece na epoca de eleiçao peloo menos hussein ta ai se rouba nao sei mais q trabalha bem traballha..vmos a vitoria

  14. antonio marcos benvenutti
    quinta-feira, 13 de setembro de 2012 – 21:36 hs

    HUSSEIN BAKRI E INOCENTADO PELO TRIBUNAL DE IRREGULARIDADES.

    ME ADMIRA SR. CARLOS ROVEDA VOCE FALAR MAL DO HUSSEIN.

  15. quinta-feira, 13 de setembro de 2012 – 21:40 hs

    HOJE O HUSSEIN BAKRI ESTA DE PARABENS, POIS FOI DECLARADO ELIGIVEL EM BRASILIA.

    SR. CARLOS ROVEDA, ME SENTI MAL LENDO SEU COMENTARIO CONTRA O HUSSEIN AINDA MAIS VOCE SENDO PESSOA DE CONFIANÇA DELE…

  16. eleitor
    segunda-feira, 17 de setembro de 2012 – 10:29 hs

    Concordo com o Sr. Antonio.Se a justiça disse que está certo,então que seja assim.
    E quanto a falarem mal faz parte.
    Como disse anteriormente,os que hoje se declaram inimigos amanhã se tornam amigos.A política é assim,se faz conforme é interessante para quem está nela,aliam-se conforme o interesse político do momento.A gente se espantar com isso já é muita inocência.
    E com certeza nosso querido amigo Hussein vai levar essa eleição e se tornar novamente o prefeito do povo e que fez muito por nossa cidade.
    Tentaram tirar o Hussein de outro jeito que não fosse na urna,mas nela o povo vai dar a sua resposta e ela será soberana.

  17. eleitor
    segunda-feira, 17 de setembro de 2012 – 10:41 hs

    E OUTRA……….QUEM NÃO DEVE NÃO TEME!!!!!!!!

    PARABÉNS HUSSEIN BAKRI!
    MOSTRA QUE ELEIÇÃO SE GANHA NA URNA E NÃO TENTANDO POR MEIOS DIFERENTES GANHAR NA MARRA.

    COMO FOI DITO ACIMA,O HUSSEIN SEMPRE ESTÁ NO MEIO DO POVO,SENDO CANDIDATO OU NÃO.

    JÁ OS OUTROS………IGUAL COMETA……SÓ DE TEMPOS EM TEMPOS APARECEM…..KKK

  18. Diego
    segunda-feira, 17 de setembro de 2012 – 11:05 hs

    kkkkk. O Sr. Auro Moro seria o primeiro a se matricular no curso de redação….

  19. marcia
    sexta-feira, 21 de setembro de 2012 – 7:22 hs

    tenho certeza q vc vai conseguir HUSSEIN ESTOU COM VOCE…AGORA É HUSSEIN HUSSEIN P PREFEITO

  20. Marcos
    sexta-feira, 21 de setembro de 2012 – 16:10 hs

    VAO VOTA NO PEDRO IVO DE NOVO??????????? PELO AMOR DE DEUS!!!!

  21. Yuri
    domingo, 23 de setembro de 2012 – 0:23 hs

    Não sou contra o Hussein, sou a favor do Pedro Ivo. Procuro não falar muito sobre o adversário, mas sim, sobre as qualidades do meu candidato. Mas hoje, estou me vendo obrigado a compartilhar o que eu e a grande parte do povo de União da Vitória pensa sobre a campanha mentirosa de Hussein Bakri. Ele leva sua campanha como se não tivesse cometido nenhuma irregularidade de natureza insanável, promete uma administração que pode não acontecer, e não admite essa realidade. E o que me deixa mais revoltado, ele se infiltra nas comunidades mais pobres, e usa sua lábia para enganar, se aproveita da humildade das pessoas, distorce a realidade do processo que corre contra ele, tenta cativar a população com lágrimas falsas. Isso é revoltante. É ganancioso e falso, pra ele não existem limites, vale tudo pra ficar no poder, se ele realmente estivesse tão comprometido com o seu ideal de administração, deixaria outro candidato, com ficha limpa, assumir o seu lugar na campanha, assim tudo que veio contra ele na justiça, nao teria um impacto tão fatal . Já tinha tentado deixar um pouco da sua sujeira na prefeitura colocando o irmão como vice na última eleição, mas não conseguiu, perdeu apoio político, pois a sujeira dele foi tão grande, que perdeu apoio de quem sempre esteve ao lado dele, achando que ele era honesto. Desta vez tudo é muito mais grave,e ele tenta de todas as formas, minimizar a gravidade da situação, provocando uma euforia ficticia em torno de um fato distorcido, tal atitude mostra a falta de respeito com a justiça, nada muda o fato de que ele não soube administrar e que ainda está impugnado aguardando uma decisão da justiça. E estas atitudes que ele vem tendo, serão levadas em consideração no julgamento.

  22. PEDREGUNDO
    domingo, 30 de setembro de 2012 – 16:13 hs

    BEM FEITO HA HA HA HA

  23. ALDO
    domingo, 30 de setembro de 2012 – 16:22 hs

    VOTAR EM QUEM PAGA R$100.00 PARA COLOCAR UMA PLACA? POR ISSO A NOSSA CIDADE ESTÁ COM ESTA POLUIÇÃO VISUAL, ONDE CANDIDATOS SE APROVEITAM DA POPULAÇÃO MAIS HUMILDE. QUE VERGONHA!!!!!!

  24. fuito
    terça-feira, 9 de outubro de 2012 – 20:07 hs

    vai chorar cus brimo

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*