Gustavo Fruet expõe Portal do Futuro | Fábio Campana

Gustavo Fruet expõe Portal do Futuro

Fotos de Everson Bressan

Gustavo Fruet participou na noite desta quarta-feira (5) do debate entre os candidatos a prefeito promovido pela Arquidiocese de Curitiba. Fruet destacou que pretende criar o Portal do Futuro em sua gestão, uma ação integrada entre várias secretarias da prefeitura para garantir educação, cultura, lazer, esporte e formação profissionalizante para os jovens curitibanos.

O evento, realizado no salão nobre da Cúria Metropolitana, no bairro São Francisco, teve a presença de outros seis candidatos à prefeitura da capital. Durante a reunião, os participantes responderam a questões elaboradas pelo público presente.

Um dos principais temas levantados foi a situação das áreas de invasão da cidade, principalmente as localizadas nas margens dos rios. Fruet revelou que irá recuperar a credibilidade e a eficiência da Cohab em Curitiba. “Vamos utilizar investimentos do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) para ajudar a definir a questão da moradia das famílias de baixa renda e que moram em áreas de invasão” afirmou o candidato do PDT. Segundo ele, serão beneficiadas famílias com renda de até três salários mínimos.

“Também iremos trabalhar para a regularização de áreas de invasão, mas sempre com muito diálogo. Em nosso governo, a Secretaria de Habitação irá funcionar com atribuições reais, e não apenas para suprir a necessidade de cargos políticos de aliados, como tem acontecido no momento”, completou.


3 comentários

  1. JJ Carlo
    quinta-feira, 6 de setembro de 2012 – 12:04 hs

    Não tem que bata o Gustavo no discurso e no conteúdo, gostei muito.

  2. Vigilante do Portão
    quinta-feira, 6 de setembro de 2012 – 13:18 hs

    Basta ver a cara de DESÂNIMO da platéia.

    KKKKK

  3. Vigilante do Portão
    sexta-feira, 7 de setembro de 2012 – 3:58 hs

    E o futuro do Fruet?

    Depois da derrota, será abandonado pelo PT.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*