Gleisi Hoffmann em campanha no Paraná | Fábio Campana

Gleisi Hoffmann em campanha no Paraná

Gleisi Hoffmann veio ao Paraná no último final de semana para fazer campanha. No sábado, esteve em Almirante Tamandaré, Campo Mourão, Jacarezinho e Cornélio Procópio. No domingo, foi a Araucária e gravou vídeos em Curitiba. Gleisi declarou apoio aos candidatos do PT em companhia de Angelo Vanhoni, André Vargas e Zeca Dirceu.

Acima, Gleisi posa para a foto ao lado de Vargas e de João Lima (PT), candidato a prefeito com o vice Zé Leite (PSDB), em Cornélio Procópio. A foto é da assessoria de imprensa do PT.


12 comentários

  1. Anônimo
    segunda-feira, 17 de setembro de 2012 – 20:10 hs

    Eta nariz pré-fabricado! Cadê aquele adunco, da década 80?

  2. lontrax
    segunda-feira, 17 de setembro de 2012 – 20:29 hs

    Será que vai ganhar em algum lugar?Nas grandes cidades,não ganha em uma sequer…

  3. Silva Jr
    segunda-feira, 17 de setembro de 2012 – 21:40 hs

    Sujou sua biografia ao apoiar o Olizandro FICHA-SUJA em Araucária. Pô Gleisi, apoiar um candidato que já foi condenado pelo TCE por improbidade administrativa, apropriação de dinheiro público e ainda responde pela contratação de funcionários fantasmas? É demais para um partido trabalhista ter que apoiar o trairão do Olizandro, se a Gleisi fosse inteligente apoiaria somente o Rui, que é mais limpo do que o Olizandro.

  4. Sérgio Fernandes Stacheski
    segunda-feira, 17 de setembro de 2012 – 22:30 hs

    Não vai adiantar nada a campanha da ministra. Hoje, ela não tem voto. Seus candidatos, provavelmente, vão perder. Poucos se salvarão; mas, a salvação não depende dela. Os que ganharão, ganhariam sem ela.

  5. Max
    segunda-feira, 17 de setembro de 2012 – 22:51 hs

    Os companheiros do PT indo prá cadeia e elles em campanha, ninguém presta nesse ParTido mesmo, só o que interessa aos PeTralhas é o poder os outros que se danem

  6. ex eleitor do fruet
    terça-feira, 18 de setembro de 2012 – 0:42 hs

    PARA FAZER CAMPANHA ELA LEMBRA DO PARANA,NA HORA DAS VERBAS….

  7. Celso
    terça-feira, 18 de setembro de 2012 – 9:11 hs

    Concordo totalmente com o “ex eleitor do fruet”, aliás eu também sou ex-eleitor do Fruet, a Gleisi devia se envergonhar do que fez pelo PR. Quanto ao Gustavo vamos ver na próximaeleição e dever´´a se lançar candidato a Dep. Federal ou Senador pelo PSD do Kassab. Quem pula de galho em galho é assim mesmo… Ele devia tentar ser Dep Federal, pois se o Álvaro resolver ser candidato ao Senado novamente, passa por cima do Gugu com cabelo de Bozo.

  8. Bagre Ensaboado
    terça-feira, 18 de setembro de 2012 – 9:13 hs

    ACHO BOM O PT POR O ZÉ DIRCEU PEDINDO DIZIMO DE VOTOS COM A AJUDA DO LULA, CASO CONTRÁRIO VÃO PERDER EM TODAS AS CAPITAIS

  9. procopinho
    terça-feira, 18 de setembro de 2012 – 10:02 hs

    tenho pena do povo de cornélio que ainda sonha com essa cambada do pt…. acorda governador….e tira de vez essa corja do pt do estado todo…. o paraná é muito maior que isso….

  10. jmnl
    terça-feira, 18 de setembro de 2012 – 10:19 hs

    ai ai….. a coisa ta feia em pt;;;

  11. maria
    terça-feira, 18 de setembro de 2012 – 11:17 hs

    Fruet é PDT e não precisa do PT para se eleger. Ele é um político honesto e competente.

  12. ex eleitor do fruet
    terça-feira, 18 de setembro de 2012 – 12:10 hs

    CARO SILVA JR VI EM SEU COMENTARIO QUE ELA TERIA SUJADO SUA BIOGRAFIA POR APOIAR O REFERIDO CANDIDATO,MAS ISTO ELA JÁ FEZ HA MUITO TEMPO,ELA REPRESENTA UM PARTIDO DE CORRUPTOS,INCOMPETENTES E MENSALEIROS,APOIAR UM CANDIDATO DESTES NÃO É NADA

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*